E Se escrita por filhatronix, Giih Fonseca


Capítulo 9
1° Dia de Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165688/chapter/9

Já se passou uma semana desde o enterro de Harry. Depois de tudo o que aconteceu Thomas e Leah estam mais próximos um do outro. Entrarão mais três meninos para o bando. Amanhã eu e o Thomas vamos para escola e vai ser um grande dia. Já estava pronta para dormi, mas a ansiedade me bateu como um trem,  só de pensa que eu ia ver o Edward amanhã. Fui dormir tarde, quando acordei estava atrasada, corri para fazer minhas coisas,coloquei uma roupa fresca e bonita,quando ia saindo vi o Thomas com sua moto me esperando.

–Bom dia – falou sorrindo como se estivesse vendo Leah na sua frente – Nunca mais vi você.

– Bom dia para você também e aproposito é você que não quer me ver, você só anda com Leah agora.

–Ciúmes Bellinha? – ele falou rindo da minha cara.

– Vai se fuder,Thomas! – ele riu mais ainda – Temos que ir, se esqueceu que estamos atrasados garoto ?!

– Vai sobe logo ai – falou entregando o capacete.

Coloquei e subi na moto e abracei a cintura dele, ele colocou o capacete e deu partida. Chegamos à escola e mais uma vez todos estavam nos olhando. Thomas estacionou e nos descemos da moto.Assim que tiramos o capacete só ouvimos o pessoal falando.

- Nossa como ela está bonita, e quem é aquele cara?

- Quem é o gostoso? É a Bella?

E vários outros comentários,nós nem ligamos,Thomas pegou na minha mão eu tentei sair mais ele me segurava.

–O que você está fazendo?

–Eu sei o que é ter um impriting. Então eu pensei em nós fazermos ciúmes a seu vampirinho, para ele voltar para você! – ele falou olhando para frente onde estavam os Cullen.

– Você é um idiota.

–Eu também te amo, linda! – e deu um beijo em minha bochecha.

Olhei onde os Cullen estavam, Edward nos olhava com muito ódio. O sinal tocou e Thomas me levou para aula de trigonometria.

–Tchau amor. – ele saiu rindo, nem consegui falar.

Entrei e sentei onde era meu lugar ao lado de Jessica.

– Oi Bella, como você mudou! Porque demorou a vir para a escola? E quem é aquele gato que veio com você? Como você o conheceu? Onde ele mora? Quantos anos ele tem? –tinha me esquecido de como Jessica é tagarela.

– Oi Jessica – dei o sorriso mais falso que eu tinha ­– faltei esses dias porque não estava afim de pessoas dando em cima de mim como o Mike e pessoas que ficam tagarelando no meu ouvindo com você. E sobre o Thomas não te interessa. – voltei minha atenção à aula.

Quando a aula terminou arrumei minhas coisas, depois fui para aula de álgebra não tinha ninguém para enche meu saco. Depois inglês com Ângela ficamos conversando, ela era a única que não enchia a minha cabeça de perguntas. Descobri que ela estava namorando um cara chamado Ben. Depois fomos para o refeitório, encontrei Thomas na porta me esperando.

–Oi, você demorou.

– Desculpa, vamos comprar o nosso lanche, estou com fome.
          –Que novidade Bella.

Fomos para fila, depois da fila eu e Thomas comemos todas as comidas que gostamos e tínhamos direito. E foi muita comida e quando eu digo muita, é porque é muita, dava para alimentar mais de Cinco pessoas. Escutamos muitas pessoas falando. Não ligamos a única mesa que não tinha ninguém era a do lado dos Cullen. Sentamos lá.

Depois de um tempo eu olhei para a mesa deles, e vi que Alice estava me olhado, ela deu um sorriso e eu retribui. Quando nos olhamos nos olhos. Veio muita coisa na minha mente, como se meu cérebro fosse um computador e ele estive colocando um programa novo.

– Bella, você está bem? – Thomas me olhava preocupado.

– Sim est...

Victoria estava correndo pela floresta, ela estava perto da nossa fronteira.

– Bella o que aconteceu?

Olhei para mesa dos Cullen e vi Alice também confusa

–Depois eu te falo, só temos que ir agora para La push.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!