E Se escrita por filhatronix, Giih Fonseca


Capítulo 7
Amigos São Para Todas As Horas


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165688/chapter/7

Não sabia o que fazer na hora, era como se meu mundo não existisse só ele. Não, eu não posso.

Corri para bem longe. Voltei para forma normal coloquei uma roupa. Corri para a praia, sentei e fiquei olhando o mar. O que eu ia fazer para agora. Vi quando Thomas veio correndo na minha direção.

– Como você pode ter uma impriting por ele? – minha cabeça estava girando

– Eu não sei! Você acha que eu escolhi ter um impriting com ele?. Você acha que eu iria escolher ele? O homem que disse na minha cara quem não me queria mais porque eu não era o suficiente para ele?!- gritei chorando

– Calma Bella, eu vou estar aqui com você. Nada pode acontece.

– E se eles não me aceitarem, Thomas? – falei chorando mais. Ele me abraçou

–Se eles não te aceitarem, o problema é deles. Eu quero que você me escute bem, eu nunca vou abandonar você. Porque eu gosto de você como minha amiga, como minha irmã mais nova e se alguém pensa em te machucar pode ter certeza que ele estará morto. – falou firme. Eu chorei mais e o abracei mais forte.

– Muito obrigado, meu irmãozinho mais velho. – eu falei brincando, depois nós rirmos muito.

POV de Edward

Depois do colégio. Me lembrei de onde vinha o cheiro, era dos lobisomens que fizemos o trato, mais pensei que eles não existiam mais, depois de tanto tempo. Contei para o Carlisle. Agora estava eu e minha família na linha que separa Forks e La Push.

Passou um lobo e viu onde estávamos.

Sam, os sanguessugas estão aqui.

Depois de 5 minutos chego um lobo todo branco. Ele era muito bonito. Depois começou a chegar mais lobos.

 O que vocês querem com nós? – Sam pensou e eu repeti.

Depois eu olhei para o lobo branco. Ele ficou parado olhando para mim. Depois saiu correndo. Os pensamentos foram muitos.

–O que ela tem? espera eu não sabia que mulheres podiam se transformar em lobo quer dizer loba

Thomas vá atrás dela.

– Será que ela teve um impriting com esse ai?

– Você está bem, Edward? – Esme perguntou preocupada.

– Sim – falei ainda olhando o lugar que a loba estava.

– Você ainda não respondeu minha pergunta.

Nós só queriamos saber por que uma de você está se matriculando na escola de Forks?!

­­­­– Porque um de nós mora lá e quer ir para o colégio, o único jeito é ele estudar lá. – repeti tudo que ele falou.

­–Também queremos saber se alguma vampira passou por aqui?

– Sim, algumas vezes.

– É melhor tomar cuidado.

– Só isso?

– Sim

Eu e minha família formos embora.

POV de Bella

Eu e Thomas ficamos abraçados. Quando o resto do bando chegou começou a sessão de perguntas.

– É verdade que você teve um impriting com um vampiro? - Embry foi o primeiro a perguntar.

– Como é ter um impriting? Como você se sentiu?

– Calma pessoal. Quando vocês tiverem um impriting vocês vão saber.

Eu e bando ficamos conversando e brincando. Todo mundo feliz quando Sam chega com a Emily triste.

– Pessoal – Sam chamou nossa atenção – o nosso querido Harry Clearwater faleceu hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que pena. O próximo o enterro e primeiro dia de aula.
Quero sabe com vocês, como a bella vai descobrir que tem poderes é qual vai ser?
Bjs Ate amanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.