E Se escrita por filhatronix, Giih Fonseca


Capítulo 18
Sem Fazer Nada


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, quero pedir mil desculpa por deixa vocês na mão, estou perto das férias e vou voltar a escreve e termina a fic. Espero que vocês me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165688/chapter/18

Sem Fazer Nada

Pov. Da Bella

Todos nos estávamos sentado esperando Carlisle, que foi enterra Isabel com Jasper. Alec e Jane estavam vendo Stefan e Elizabeth brincar no jardim. Eu, Edward, Rose e Emm esta babando os bebes. Esme e Alice estão comprando roupas e alimentos para as crianças.

– Será que eles crescem rápido? – Rose perguntou.

– em três dias já tem aparência de uma criança de 2 anos – Jane falou entrando na casa, me dando um belo susto – Desculpa

– não tem problema – falei sem jeito.

Ouvimos a campainha tocar.

– eu atendo, e o Thomas e Leah – Edward falou se levantando do sofá.

EJ começou a chora, me levantei, para tenta acalma-lo. Edward chegou e pegou ele de mim e EJ parou de chora na hora.

– ele só queria pai – Edward falou rindo – vá conversa com Thomas e Leah, eu fico com ele.

Andei até a sala de estar onde eles estavam.

– oi Tom, Leah.

– oi Bella – percebi que os dois estavam de mãos dadas.

– Vocês estão juntos?

– sim Bella, depois que sair daqui. Fui direto para casa dela e me declarei. – Thomas falou com seus olhos brilhando com maior sorriso do mundo.

– fico feliz por vocês, e Leah se você magoa meu irmãozinho, nunca mais apareça na minha frente. – falei com olha assassino.

– Bella cala a boca, você esta dando medo na Leah – Thomas falou com raiva.

– Calma Tom, ela sabe que e brincadeira né Leah?

Escutamos a porta abri, era o Edward falando que o Carlisle chegou e não tem boas noticias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me mande cometario, pare de posta por causa disso e da escola que esta pegando no meu pé por causa do seriado. sei que ficou pequeno mais vou aumentar os capitulos.
ENTÂO COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.