E Se escrita por filhatronix, Giih Fonseca


Capítulo 12
Fica Comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165688/chapter/12

Pov. de Thomas

Cheguei ao quarto e vi Bella chorando, sentei-me ao seu lado na cama deixando a porta meio aberta.

– Bella, seu braço está doendo? Quer que eu chame Carlisle?

–Não, é só que agora todos descobriram o que eu sou, ninguém vai querer olhar na minha cara. Principalmente o Edward – eu abracei.

–Bella se eles gostam de você e parece que gostam,é claro que eles vão aceitar você como loba.

– Não sei, eu tenho medo.

–Não tenha medo Bella. Eu sempre estarei aqui com você. Como unha e carne – fiquei beijando sua bochecha perto da boca.

– Thomas eu vou... – Leah entrou e me viu beijando Bella e pelo jeito ela pensou que foi na boca. Ela saiu correndo

–Vá atrás dela Thomas – Bella falou me empurrando. Corri e vi que ela já estava abrindo a porta.

– Leah espera! – Sam entrou no meio – Sai daqui Sam quero falar com a Leah.

– Eu saio se é isso que você quer. Mas não vou, não vou deixar você estragar a vida da Leah. Você é um lobo não pode ficar se envolver com uma humana.

– Ah claro! Só porque ela é sua ex. Que me lembro você é noivo de uma humana.Então você estragou a vida dela quando fez aquelas cicatrizes nela. Para mim já chega to cansado de você ficar falando o que eu devo fazer ou não. Você sempre mandou em mim. Você nunca quis que eu ficasse perto de humanos para não perder o controle, mais eu tenho mais controle do que você. Olha eu estou no meu limite e nem to tremendo de raiva para me transformar. Sabe de uma coisa a partir de agora não sou mais do seu bando. – falei tudo o que eu tinha para falar. Depois sai dali e fui atrás de Leah para tentar me explicar.

Cheguei à casa de Sue e bati na porta, quem atendeu foi Seth.

–Oi cara, tudo bem?

– Mais ou menos, sua irmã está ai?

– Ela chegou chorando e se trancou no quarto.

– Eu posso ir lá?

– Sim

Entrei e fui direto ao quarto e bati na porta, ela abriu

– Seth o que você qu...

–Leah podemos conversar?

–Não - ela foi fechar a porta mais eu não deixe e entrei – o que você quer?

– Olha Leah não é o que você está pensando, eu só beijei a bella na bochecha, eu juro.

– Você não precisa me dar satisfação do que aconteceu. - Ela falou sentando na cama,sentei ao seu lado.

– Sim preciso, Leah eu amo você e não quero perder você.

– Mais e a Bella? – ela sussurrou olhando para os pés.

– A Bella é minha amiga. Eu também a amo, mais como irmã e você eu amo como mulher. Leah eu tive um impriting por você, eu quero que você seja minha namorada, depois quero casar e ter filhos lindos com você. A única coisa que eu quero é que você seja feliz comigo ou com outra pessoa.

Ficamos em silêncio e depois ela me abraçou.

–Isso é um pedido?

–Aceite como quiser – falei olhando-a nos olhos

– Então eu aceito – ela sorriu para mim e eu retribui. – sabe agora era a hora de nos beijarmos, eu aceitei o seu pedido de namoro. – eu ri – Tudo bem – começamos a nos beijar, e jurei para mim mesmo que Leah nunca iria sofrer por qualquer coisa, e se sofresse eu sempre estaria com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!