Back In Time escrita por Queen Dha


Capítulo 4
Primeiro Dia de aula....De novo (part.2)


Notas iniciais do capítulo

é a continuaçao me perdoem por desaparecer meu PC kebrou, fikei sem net e to voltando aos poukitos, bjs...espero que gostem....COMENTEM PELO AMOR DE DEUS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165624/chapter/4

Eu sentei na ponta da mesa e ouvi a voz de DUmbledore em minyha cabeça - " Nao se assuste, apliquei memorias em algumas pessoas perceptivas demais, ha duas garotas que serao suas amigas, elas virao ve-la daqui a pouco, seus nomes sao Agatha Felix e Matilda Bagshot, esteja preparada".

Eu tentei agir naturalmente, comecei á comer um pudim de figado e rins, vi duas meninqas levantarem-se e virem ate á mim.

-MIone! - gritaram juntas

A primeira era loira com olhos azuis e cabelos curtos, a segunda ruiva de cabelos longos seus olhos verde-agua.

-Ja terminou? - a loira perguntou

-Deixe ela comer, Matilda  - falou a ruiva

-Eu ja terminei, vamos? - eu falei

-Vamos

Nos fomos para o Salao comunal chegamos ao retrato de Sir Cardogan.

-Draco Dormiens - Agatha disse e ele admitiu nossa passagem.

O Salao comunal estava quase vazio, so um grupo de um garotos estava em um canto, um ruivo magricela, um loiro gorducho e um garoto de cabelos pretos, pele palida e olhos cinzentos: Tom Riddle. O olhar dele cruzou com o meu e eu senti uma corrente eletrica passar por meu corpo, enquanto ele sorria e eu dava uma piscadela, subimos as escads para o dormitorio feminino e nos deitamos exaustas demais para conversar.

Acordei no outro dia e encontrei meu horario sobre a mesinha, as garotas acordaram, nos nos arrumamos e descemos para tomar cafe da manha, sentamos juntas e quando terminamos corremos pra as estufas, o que posso dizer? É horrivel estar perto de Tom, ver seu sorriso e ainda nao poder mata-lo, mesmo sabendo todo o mal que ele fara no futuro.

Seu sorriso parecia tao meigo, suave, seus labios quase translucidos e seus olhos pareciam me seguir por toda parte.

A aula de Herbologia acabou e fomos para poçoes, depois eu segui sozinha para Aritmancia, parecia que todos optaram por Trato das criaturas magicas esse ano, cheguei na sala e profª Mcgonaggal ficou arrumando alguns papeis em sua mesa, eu cheguei cedo demais, tirei os livros da mochila e ouvi-a falar

-Riddle que bom que juntou-se a nos - eu congelei, minha garganta ficou seca e eu comecei a suar frio.

- Tambem acho otimo Professora- ele respondeu com sua voz musical.

As mesas eram divididas e a unica vazia era a minha, ele caminhou ate mim e disse

-posso sentar? - eu levantei o olhar para seu rosto e respondi

-Claro -eu disse e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado..deixem reviewsssss!!!!!!!!!!!!