Back In Time escrita por Queen Dha


Capítulo 11
CAPITULO EXTRA


Notas iniciais do capítulo

Obg pelos reviewss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165624/chapter/11

Os beijos de tom eram otimos, seus labios tinham gosto de morango, seu corpo era quentinho perfeito para um abraço num dia de inverno, ele abria mao dos amigos por mim, adivinhava meus pensamentos, me fazia rir de suas piadas, me ajudava com os deveres e quase nunca me deixava sozinha, eu adorava te-lo por perto, ama-lo me fazia bem.

so faltava um mes para o final do ano escolar, eu me sentia empurrada contra uma parede, eu via que nao iria conseguir, eu me culpava por ama-lo, me culpava por minha fraqueza, me sentia como uma estupida adolescente apaixonada, o ultimo final de semana em Hogsmeade chegou e eu e Tom fomos juntos, pois de agora em diante todos os nossos momentos podem ser os ultimos.

POV'S DO TOM

mione nao esta bem, ela nao se opoe a nada do que digo, aceita tudo sem reclamar, parece estar longe, nao presta atençao as aulas, ela parece estar sofrendo e eu deconheço a causa do seu sofrimento, eu odeio ve-la sofrer, mas quando eu pergunto o porque ela nao responde, ela me beija como se esse fosse o seu ultimo beijo, ela abre mao das suas amigas pra ficar comigo, ela sempre me pergunta se eu amo ela, ás vezes quando ela adormece em meus braçosela tem pesadelos horriveis em que nem minhas suplicas a fazem acordar e cair em si, ela fala coisas sem sentido e eu estou preocupado com ela, eu quero protege-la porque ao lado dela eu me sinto completa e eu a AMO MUITO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!! COMENTEM MAS EU SO VOU POSTAR O ULTIMO CAPITULO AMANHA BJSS