100 Anos Se Passaram escrita por Sabrina Riddle


Capítulo 3
Capítulo 3 - Boas-Vindas


Notas iniciais do capítulo

só vou postar o próximo capítulo semana que vem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165608/chapter/3

  Edward, Renesmee e eu nos sentamos na fila da esquerda. Renesmee insistu em sentar no corredor, pois queria conversar com Alice, então me sentei na janela e Edward no meio de nós duas.

  Alice e Jasper se sentaram na coluna do corredor, Alice e Renesmee conversaram durante o vôo inteiro. Eu tive a impressão de que Jasper se sentia solitário, porém não podia fazer nada a respeito.

  Rosalie e Emmett se sentaram na última fileira da coluna da esquerda e eu acho que estavam conversando sobre a relação deles. Já Carlisle e Esme se sentaram na primeira fileira da mesma coluna em que Emmett e Rosalie.

  O vôo durou umas 5 horas e durante ele eu e Edward conversamos sobre nossa nova casa e sobre a nova cidade em que iriam morar por alguns anos. Assim que chegamos ao aeroporto encontramos Sasha nos esperando ao lado de uma limusine preta.

  Ela nos deu as boas vindas e pediu que entrássemos na limusine que nos levaria até Volterra. Mesmo com “carro” correndo na velocidade máxima, afinal todos naquele “carro” eram vampiros, demoramos quase 1 hora para chegar até chegar ao castelo dos Vultori em Volterra.

  Sasha nos acompanhou até a porta e se desculpou por não poder nos levar até a sala do trono, ela tinha que buscar os outros convidados. Assim que abrimos a porta nos deparamos com Jane e Alec nos esperando para nos levar até sala do trono.

  Os dois irmãos e nós meio que corremos para a sala do trono, pois os dois irmãos Vultori estavam com pressa e também porque segundo eles Aro queria ter uma conversa cm todos nós.

  Assim que chegamos a um salão vi que Aro, Caius e Marcus haviam mudado de roupa, aleluia as roupas dele e dos anciões tinham mais de dois séculos!! Porém, meus pensamentos foram interrompidos por Aro e suas boas-vindas.

  - Carlisle, meu amigo, fiquei feliz que você aceitou meu convite. – diz Aro

  - É uma honra estar aqui. Principalmente por sermos seus convidados de honra. – responde Carlisle educadamente

  - Quem mais poderiam ser meus convidados de honra. Além do mais você tem uma família muito talentosa.

  Carlisle assente Alice ansiosa pela festa pergunta quando começa a festa, Aro responde:

  - A hora que você quiser minha querida.

Alice comemora e decide que é hora da festa começar. Algum tempo depois percebo a falta de Aro e Carlisle, Edward me explica dizendo que eles estão em uma sala do castelo discutindo sobre Renesmee, e que Aro está fascinado com a capacidade dela de beber sangue e de comer comida humana.

  Alguns minutos depois Aro aparece acompanhado de Carlisle, Aro estranha e pergunta onde estão todos os outros convidados e Jasper fala que eles foram caçar e que todos os restantes estavam aguardando os dois.

    Aro decidiu que iria experimentar o sangue animal e convenceu todos de seu clã a fazer o mesmo. Assim Aro, Caius e Marcus e nossa família vão caçar em uma floresta um pouco distante.

  Durante o caminho até a floresta eu reflito sobre o dia e penso que a recepção dos Vultori seria um pouco menos amistosa, mas lembro que Carlisle e os anciões Vultori eram bons amigos e que a quase batalha de algumas décadas atrás aparentemente não havia abalado a amizade deles.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??
POSTEM REWIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Anos Se Passaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.