Marotices escrita por Isabela_Ulian


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165580/chapter/5

Capítulo 4
Pelos olhos de Sirius

E lá estava o Thiago putinho da vida.

-Vocês não se importam com o jogo! – Berrou – Dá para vocês treinarem direito?!

Estava chovendo, e estávamos todos encharcados e com muito frio. E o Thiago ainda tirava disposição para gritar conosco. E considerando que eu era o batedor, ainda tinha que carregar todo o peso daquele enorme taco.

-Porra Sirius! – urrou – Você pode parar de comer a Lene com os olhos?!

Ela tava toda molhadinha, o que eu podia fazer?

(Lene: Respeito é bom, sabia?)

Não é minha culpa, quando você fica sexy daquele jeito, não sou eu quem está te encarando, mas o grande Suiris.

(Lene: Então eu vou castrar o Suiris.)

Nãããão! Você vai acabar morrendo com a visão, ainda mais em vão... Não da para cortá-lo, ele é de ferro.

(Lene: Puta que pariu Sirius, vai se foder.)

Já fui.

Então, lá estava eu olhando a Lene, quando ela percebeu que eu estava a encarando. Ela ficou muito puta, e estava vindo na minha direção quando – sem ninguém saber o porquê – ela desmaiou.

Na hora, comecei a ver tudo em câmera lenta, e antes que pudesse responder por mim mesmo, eu dei um mergulho... Seria uma grande queda, então, quando estava próximo do chão, me joguei da vassoura e a abracei, tomando para mim o impacto da queda.

Ainda assim, Lene quebrou duas costelas e a clavícula... Quem mandou ser tão frágil.

(Lene: Eu não sou frágil... Só não tenho músculos ou gorduras pra abafar a queda.)

Mesmo assim, eu também quebrei o pulso, o fêmur e o braço.

Thiago, já surtado, nos levou para a enfermaria junto com o pessoal do time. No meu caso foi só tomar uma poção para remendar os ossos e deixar meu braço, pulso e perna quietos por um tempo... Mas o caso da Lene era mais sério, e quando ela acordou, os sintomas começaram a ficar mais feios.

Ela não apenas quebrara a costela, mas também a deslocou. A costela perfurara o estômago, mas Madame Pomfrey era incrível, e já estava trabalhando para concertá-la.

Mas a Lene ainda estava sentindo muita dor, então ela teve que dopá-la com aquelas drogas trouxas e fazer uma pequena cirurgia para concertá-la.

(Pontas: O Sirius ficou acordado a noite inteira, para ficar checando como você estava.)

(Lene: ...)

Claro, você é minha melhor amiga!

Anyway, no dia seguinte ela acordou, mas a morfina ainda estava fazendo efeito. Madame Pomfrey concertara meu fêmur, então eu podia andar, mas ela não pode concertar meu pulso... Coitado de mim, não vou poder fazer tarefa por tantos dias...

(Aluado: Não pode? Você que implorou para não concertar. Que feio, usando seu pulso quebrado para não fazer as tarefas...)

Então... A Lene acordou e começou a conversar com a gente.

-Caaaaaaara... Isso é a vida? – Ela ficou olhando ao redor – Woot, coelhinhos! Ei coelhinho, eu também quero o chocolate...

-Então Lene, como está se sentindo? – Perguntou Aluado.

-Nunca me senti melhor toda a minha vida! Mas o coelho não quer me dar o chocolate...

Lene começou a cantar “O pintinho amarelinho” e todo mundo foi saindo... E então só sobrou eu.

-Eeeeeeeeei Sirius...

-Ahn, Lene, eu queria me desculpar... Se eu tivesse te pego direito, você não estaria aqui...

-E ficar com toooodas as DOOOOOORGAS? Na-na-ni-na-não! – Ela então sorriu inocente – Ei Siriu, quer ver meus pontos?

E levantou a blusa, esquecendo que não estava usando roupas de baixo, e logo abaixou de novo.

-Hum... Não vi direito... Pode levantar- -

-SIRIUS BLACK! DE VOLTA PARA CAMA!

-Ééééé Siricutico, de volta para a caaama... – E então ela suspirou e dormiu.

(Lene: Eu tava mesmo assim?)

(Aluado: Pior que sim.)

(Lene: Fail. Já volto gente, Lilly chamando.)

Depois de um tempo chegou a Lilly nos trazendo as tarefas... Eu recusei gentilmente, pois eu não podia fazê-las. Coitado de mim.

-Sirius, eu acho que tem um grupinho de fãs querendo entrar aqui... – Murmurou revirando os olhos – Posso deixar?

-Hum... – Então eu me lembrei da minha promessa de que iria conquistar a Lene. E eu não a conquistaria pegando outras garotas.

(Pontas: Quero ver quanto tempo o Suiris vai agüentar ficar sem movimentação)

Para isso que existem as... Deixa pra lá.

(Aluado: Mãos não são feitas apenas para punhetar, sabia?)

É, mas você mais as usa para isso, não, meu caro?

(Pontas: Ouch! 3x3,5 O Sirius está na frente!)

YAY!

Mas então, voltando à história...

-Lilly, minha florzinha do campo...

-O que foi? – Perguntou grossa, como sempre.

-A Lene está a fim de mim?

-Que?

-A Lene tá, tipo, querendo me pegar?

-Como assim? Da pra falar minha língua?

-Língua de Nerd?

Lilly revirou os olhos – Pode ser.

-A senhorita Marlene McKinnon, em algum momento, expressou desejo sexual por mim?

Então ela começou a rir muito, quase chorando.

-Resolveu pegar alguém com personalidade, Black?

-É... Quero saber como é beijar alguém com cérebro.

-Bom, a Lene não vai te pegar então. Ela só curte caras inteligentes.

(Pontas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! PONTO PRO MEU LÍRIO!)

-Ai Lillyta, assim você machuca meu coraçãozinho. Está passando muito tempo com o Remo. Iiiiih... O Thi vai ficar com ciúminho...

-Pelo que sei, não tenho nada com o Potter. – E então, ela se virou para mim, e caminhou para a porta. Então ela me olhou com um sorriso maligno – Além disso... Prefiro ter um relacionamento com qualquer um, exceto o Potter.

-A bom, me diz que você pegaria o Ranhoso.

Então, repentinamente, ela corou.

-Não Lilly! – Disse pasmo. Não podia ser verdade!

-Não é da sua conta quem eu pego ou não!

-Lílian, você é minha amiga! Não faça isso...

-Porque você o odeia tanto?!

-Ele é um comensal-mirim!

-E sua família inteira é comensal, seu hipócrita! E o Severo não é comensal!

(Pontas: O RANHOSO TA PEGANDO A MINHA LILLY?!)

-Eu não falo com a minha família, Lílian.

Lílian bufou.

-Eu cuido da MINHA vida, Black! Pare de se intrometer.

-Amigos protegem amigos! – Gritei.

-ENTÃO VOCÊ ME PROTEJERIA DO POTTER!

-ELE É MELHOS QUE O RANHOSO! E ELE, COM CERTEZA, TE AMA MAIS QUE O RANHOSO!

-O NOME DELE É SNAPE! E NÃO RANHOSO!

E saiu batendo a porta, comigo com muita raiva.

(Aluado: Olha, a pesar de tudo... O Snape pode não ser um comensal...)

Pode não ser, mas é o sonho dele.

(Pontas: O Ranhoso vai morrer. Ninguém toca na Lilly além de mim. NINGUÉM.)

Calma Thiago...

(Pontas: EU TO CALMO!)

(Aluado: Ficar putinho não vai te ajudar a tirar a Lilly de perto do Snape.)

(Pontas: O que sugere, gênio?)

(Aluado: Por mais que eu adore a Lílian, e não tenha nada contra o Snape... Eu acho que o Snape não é bom para ela. Está na hora de usarmos nossas habilidades para algo realmente útil.)

A onde quer chegar, Aluado?

(Aluado: Não acredito que estou dizendo isso... Mas... Vamos acabar com esse namoro!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por não responder todos os comentários... Eu logo farei isso, é que estou com o tempo meio corrido!
Beeeeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.