Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem!
Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/1

P.O.V Angel.

Eu sou Angel Potter.Irmã de Harry Potter.Eu sou cantora,vivo pro trabalho...O que mais me impressiona é que eu literalmente ''VIVO PRO TRABALHO''.Meu irmão ja tem a familia dele,os amigos dele ja tem a familia deles,todos ja tem sua familia,mas eu não.Isso que me da raiva.Mas também se eu quiser ter uma familia e uma carreira...To pedindo milagre.

Fiquei uns meses só com alguns shows,entrevistas,estréias...Coisas tipicas de celebridade.Amanhã eu vou embarcar para a minha turne pela Europa.Minha ultima cidade sera Paris,a cidade do amor.Sera que eu vou encontrar um amor!?Bem possivel...Só sei que a Lily Luna quer um chaveirinho da torre eifel...ou sei lá como se escreve aquilo.James quer uma camisa,Hugo quer um boné,Rose quer fotos de tudo...Flores,parques...enfim...Tudo,Al quer um autógrafo da rainha da inglaterra,ele mora na mesma cidade que ela,e quer que eu pegue pra ele.Mas como vou fazer o meu primeiro show para abrir minha turne aqui em Londres...Eu dou uma passadinha la no castelo.Não vai ser encomodo nenhum...Afinal,a Kate é minha fã!Haha.

Meu show é daqui cinco horas...Acho que eu consigo pegar a Kate e a rainha la no castelo,não acham!?Me desejem sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram!?
Mereço reviews!?
Beijos