Inheritance escrita por MClara_Lana


Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165139/chapter/4

Eragon acordou com passos apressados do lado de fora de sua tenda. Ele se levantou e levantou a borda de tecido, revelando um garoto com não mais de quatorze anos, parecendo assustado.

- Sim? - perguntou.

- L-Lady Nasuada mandou dizer que os Varden partirão à tarde para Belatona, e pede uma audição com o senhor.

- Obrigado. - Eragon concordou com a cabeça.

O garoto fez uma reverência e partiu apressado, olhando para Saphira. Eragon entrou, colocou uma roupa e pegou sua saca de viagens. Ele começou a colocar suas roupas lá dentro, mas parou. Ele pegou o embrulho que estava no fundo da saca e o desembrulhou lentamente. Ele olhou para a fairth de sua mãe, triste. Mesmo sabendo que ela fora a Mão Negra de Morzan, ele desejava tê-la conhecido. Eragon sorriu, embrulhou a fairth novamente e a guardou. Ele terminou de guardar suas coisas, fechou a saca e a colocou dentro de um dos alforjes de Saphira. Ele voltou para dentro da tenda, colocou sua espada - Brisingr - no cinto e pegou o arco e a aljava que ele ganhara de Islanzadí.

Ele colocou o arco e a aljava nas costas e subiu na sela de Saphira. Ela se levantou, esticou as asas e alçou vôo.

Finalmente vamos fazer alguma coisa. ela disse Estou cansada de ficar tanto tempo no mesmo lugar, voando sobre as mesmas paisagens, sem nenhuma diversão além de caçadas e charadas.

Eragon sorriu. Eu também.

Eles pousaram ao lado da tenda vermelha. Eragon desceu das costas de Saphira e parou na frente de um Kull e um anão. Após Eragon dizer seu nome - desnecessariamente - o Kull disse:

- Eragon Matador de Espectros pede uma audiência com Lady Caçadora Noturna.

- Concedida. - veio a voz de Nasuada do lado de dentro da tenda.

Eragon entrou e Saphira colocou a cabeça na parte de trás da tenda. Nasuada estava sentada em sua cadeira de espaldar alto, com os outros quatro Falcões da Noite ao seu redor.

- Nos dêem licença, por favor. - disse Nasuada.

Os Falcões da Noite saíram da tenda. Eragon fez uma reverência.

- Lady Nasuada.

- Eragon, que bom que chegou. Sinto muito perturbar-lhe, mas gostaria de saber se já descobriu algum jeito de resolver o problema dos Eldunarí.

Eragon e Saphira se entreolharam.

- Nós temos discutido muito isso. Nós achamos que o único jeito seria com magia, mas os Eldunarí que Galbatorix possuí devem estar fortemente protegidos contra qualquer tipo de agressão, mágica ou não.

Nasuada suspirou e olhou para a parede da tenda.

- Vocês devem descobrir um jeito. Rápido. É a nossa única esperança. Se vocês não conseguirem, todo o nosso trabalho até agora terá sido inútil, e toda a Alagaësia perecerá sob o domínio de Galbatorix. Temos de descobrir um jeito seguro, o mais rápido possível.

- Nós estamos tentando. - Eragon afirmou. - Estamos criando todos os mais variados tipos de encantamentos para tentarmos separar Galbatorix dos Eldunarí, mas provavelmente a maior parte deles não funcionará.

Nasuada olhou para ele.

- Só nos resta ter esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inheritance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.