Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/7

- Rídiculo - disse estressada, andando para um lugar escuro.

- Hey - ele gritou, mas eu ignorei continuando andando - Claire, é brincadeira - ele disse e sua voz se aproximava - Para aí - ele disse e eu me virei para ele com cara de tédio.

- Eu to com fome ! - eu disse.

- Tem pizza - ele disse rindo fraco e eu ergui as sobrancelhas.

- Vai se fuder Justin - disse andando e ele segurou meu braço.

- Eu to brincando vai, vamos, nós passamos em um fast-food - ele disse.

- Não, eu quero ir para casa - disse séria.

- Eu tava só brincando Claire - ele disse.

- Eu sei disso, você acabou de falar - disse e ele bufou.

- Vamos logo - ele disse e andou até o carro. Eu fui atrás dele.

Entramos no carro e fomos o caminho todo em silêncio, eu olhava pela janela e ele fitava fixamente a estrada. Vi o carro entrando no meu condomínio e pouco tempo depois na minha casa. Ele parou o carro em frente a porta.

- Obrigada pela carona - eu disse e abri a porta, mas ele segurou meu braço.

- Você não ficou chateada não né ? - ele disse com uma cara meio triste - Qual é, eu gosto de você - ele disse e eu o olhei - Você é minha amiga, além de noiva né ? - ele disse e eu balançei a cabeça sorrindo fraco

- Até mais idiota - disse fechando a porta e abrindo a porta de casa. Escutei ele rindo abafado.

Fechei a porta de casa, ela estava com algumas luzes acessas, mas bem fracas. Subi as escadas e entrei logo no meu quarto. Fui até o banheiro, tomando um banho relaxante, me vesti e desci as escadas novamente. Andei até a cozinha, peguei uma tigela e meu sucrilhos de chocolate, coloquei um pouco de leite e comi tranquilamente.

[...]

Acordei com uma luz forte no meu rosto, olhei ao redor vendo a janela aberta por Anne desde ontem de manhã. Levantei da cama bufando e fui até lá fechando a janela, andei até o closet pegando uma roupa e depois fui até o banheiro, tomanho um banho. Me arrumei e fui até o quarto, peguei meu celular jogado no meio das minhas coisas e saí do quarto, descendo as escadas rapidamente.

Andei tranquilamente até a cozinha, alguns empregados estavam lá. Peguei uma chícara de café, e um pedaço do bolo de chocolate. Encostei no armário mastigando.Bebi um pouco mais do café, coloquei a xícara na pia e fui até o banheiro aqui embaixo. Escovei os dentes e saí indo em direção a sala. 

- Anne ! - gritei no meio da sala - Anne - gritei mais alto.

- Oi claire - ouvi ela dizer baixo e olhei para ela.

- Cadê a chave do meu carro ? - perguntei.

- Tá lá no quarto dos fundos, vou pedir para o Josh tirar o carro para você - ela disse.

- Ok, obrigada - disse e ela asentiu indo até a cozinha.

Subi as escadas rapidamente, peguei minha bolsa e desci as escadas rapidamente também. Andei até lá fora e vi meu carro em frente a porta. Dei a volta e entrei no carro, fechei a porta e vi que a chave já estava na ingnição. Coloquei minha bolsa no banco de carona, puxei o freio de mão e dei partida no carro.

[...]

Estava já cheia de sacolas, que faziam meu braço doer um pouco. É, eu fui aproveitar um dia no shopping, mas eu ainda estou com a Beca a minha melhor amiga,e isso está me fazendo um bem danado.

- Eu to com fome Claire ! - ela disse reclamando - A gente tá aqui a 6 horas e eu não aguento mais ! - ela disse.

- Relaxa beca, vamos lá comer - eu disse.

- Finalmente - ela disse e andou apressada atrás da praça de alimentação.

Andei atrás dela e a praça de alimentação não estava muito cheia, afinal já eram 21:00 e o shopping estava vazio e fechando as lojas. Ela sentou em uma mesa e eu sentei em frente a ela. Coloquei as sacolas na cadeira do lado e vi um garoto se aproximando.

- Vocês vão querer o que ? - perguntou.

- Um hamburguer com batata - disse a Beca se relaxando na cadeira, e o menino soltou um risinho.

- Ok, e você ? - perguntou.

- O mesmo - respondi e ele ficou me olhando.

- Bebidas ? - perguntou.

- Duas cocas - respondi e ele asentiu saindo.

Beca estava de olho fechado, quase dormindo. Peguei meu Iphone entrando no instagram e tirei uma foto dela com a legenda " Minha amiga linda " . Entrei um pouco no twitter e meu numero de followers tinham aumentado muito. Entrei nos reply's e vi um monte gente falando de mim e Justin. Tentei procurar alguma coisa, mas não achava nada relacionado. Saí da internet e vi o garoto se aproximando com a bandeja, e colocou na mesa.

- Ela tá bem ? - ele perguntou rindo fraco e eu gargalhei.

- Ela nunca ta bem - respondi sorrindo.

- Eu percebi com a voz dela - ele disse e eu ri fraco - Meu nome é Jonh - ele disse esticando a mão para mim.

- Claire - eu disse sorrindo fraco e apertando.

- JONH ! - ouvi alguém gritando e ele olhou tirando a mão da minha.

- Eu tenho que ir, até mais - ele disse.

- Até mais - disse sorrindo fraco e ele saiu correndo até o restaurante.

- Hmmmm - disse beca e eu tomei um susto.

- Você é muito besta ! - eu disse e ela gargalhou.

- Bonito ele - ela disse.

- É - disse dando de ombros e comendo uma batata.

- Vai querer sempre comer aqui - ela disse e eu fiz uma careta para ela rindo logo em seguida.

[...]

- Querida, acorde ! - disse Anne me balançando.

Abri os olhos com dificuldades, olhei em volta vendo meu quarto e ela abria as cortinas.

- Qual é anne, fecha aí ! - disse fechando os olhos.

- Preciso que levante - ela disse.

- Pra que ? - falei.

- Seu pai - ela disse.

- Manda ele ir se ferrar e me deixar dormir - disse me cobrindo.

- Vamos claire, agora - ela disse puxando o edredom e eu levantei emburrada, indo até o banheiro e fechando a porta.

Liguei o chuveiro, ainda sonolenta com os olhos meio fechado e aberto. Entrei no box sentindo a água quente invadir meu corpo, trazendo um conforto enorme. Acabei de tomar banho, me sequei e sequei meu cabelo com secador. Fui até o closet, me vesti e saí de lá. Peguei meu celular e saí do quarto, descendo as escadasr apidamente. Vi Anne ajeitando alguma coisa no sofá.

- Aonde ele está ? - perguntei.

- Escritório - respondeu e eu fui andando até lá.

Abri a porta e encontrei dois rostos estranhos e um silêncio enorme, olhei estranhando e vi Justin entediado no meio.

- Fala - disse olhando para o meu pai.

- Você poderia ter mais modos? - falou.

- Não, você poderia falar logo ? - disse e ele bufou.

- Estamos aqui para decidir a data do casamento, que será em breve - disse ele.

- Nossa, que divertido - disse sarcática e revirando os olhos, ouvi um leve riso e olhei para o lado, vendo Justin e eu sorri fraco.

- Tá, esses são Paul, empresário e Marta, organizadora de evento e eles vão marcar as datas conosco - ele disse.

- E aí ? - disse sorrindo super fraco e meu pai me olhou com reprovação.

- Tudo bem, estamos em 13 de outubro, o casamento pode ser dia 1 ou 10 de novembro - disse a mulher, Marta, eu acho.

- Calma ai, tipo não é nem um mês - eu disse.

- Esse é o próposito, quanto mais cedo, melhor ! - disse o meu pai e eu bufei.

- Vou fazer algo que preste - disse quase saindo.

- Claire, vem aqui - disse meu pai e eu revirei os olhos olhando-o.

- Fala - disse entediada.

- Fique aqui conosco, você, Pattie, Marta, Paul e Justin vão decidir tudo - ele disse levantando da cadeira - Começando de agora - ele disse andando até a porta.

- Ah ! Você tá brincando né ? - falei olhando frente a frente para ele.

- Não - respondeu saindo e eu bufei.

- Vem cá Claire, senta do lado de Justin - disse Pattie amigavel e eu fui até lá.

- Eu estava pensando na cor vermelha - disse Marta.

- Eu acho uma boa escolha - disse Pattie

- Ou o roxo, eu acho bonito - disse Paul pensando.

- O que você acha Claire ? - perguntou Marta

- Um saco - disse e eles me olharam apreensivos - Ok, se vamos fazer isso vai ser do meu jeito !- eu disse e eles me olharam confuso - Eu escolho preto ! - disse e eles me olharam pasmos, Justin gargalhou, mordi o lábio inferior para não ri.

- Como assim ? - perguntou Paul surpreso.

- Mas preto não é cor de casamento - disse Marta.

- Mas eu quero preto, é pra simbolizar o que o dia vai significara para mim - eu disse e justin riu fraco.

- E você Justin ? - perguntou Marta e olhei para ele.

- Eu apoio a ideia da Claire - disse Justin e eu sorri.

- Mas vocês só podem estar malucos ! - disse Paul enconformado, olhando de um lado para o outro.

- A gente ? - perguntou Justin sarcastico.

- É o casamento do ano ! - disse Paul ainda encoformado - O casamento de Justin Bieber com Claire Lewies ! - ele disse e eu gargalhei, fazendo todos me olharem.

- Como se eu fosse muito conheçida - eu disse.

- Você não o idiota, mas eu sou - disse Justin e eu dei um tapa nele e ligua, fazendo ele ri fraco.

- Parece que estão desenformados - disse Marta.

- Anh ? - perguntei.

- Já sairam as fotos de vocês na pizzaria queridos - disse Pattie e ela não parecia animada com essas história.

- Ah que merda, eu não acredito - disse.

- Você não gosta ? - perguntou Marta supresa.

- Tá brincando né ? Eu odeio essas coisas de aparecer ! - disse 

- Então deixa que eu caso com Justin - disse Paul rindo e todos ficaram sério, fazendo ele ficar sem graça e sentar

- Então a cor vai ser preto mesmo ? - perguntou Marta e nós asentimos.

[...]

Ficamos só um pouco vendo as coisas, Justin e eu ficamos conversando sobre coisas bobas e elas ficaram tendo várias ideias. Depois que fomos "liberados" eu subi, tomei banho e aqui estou eu vestindo uma roupa, para ver se arranjo algo para fazer. Fui até o banheiro e começei a secar o cabelo, ouvi batidas na porta.

- Entra ! - gritei.

- Claire ? - ouvi alguém gritar e desliguei o secador.

- Oi - disse indo até o meu quarto e vi Liam.

- Tá tudo bem ? - ele perguntou e eu olhei confusa para ele.

- O que você tá querendo ? - perguntei.

- Quer sair pra balada hoje ? - perguntou.

- Tá, pode ser - eu disse.

- Fechou então, vou chamar os meninos e você chama a Beca - ele disse.

- Ok - disse 

Fui até a escrivaninha do meu quarto, peguei meu celular, vendo que eram 15:50. Liguei para a Beca e nos 3 toque ela atendeu.

- Hey bicht - eu disse.

- Fala - ela disse e tinha voz de sono.

- Quer ir pra balada com a gente hoje ? - perguntou.

- Tá - respondeu.

- Passamos aí as 20:40 então - eu disse

- Ok, beijos - ela disse e eu desliguei.

Fui até a cama e me taquei lá, fechando os olhos e adormecendo.

[...]

Acordei normalmente, levantei da cama ainda atordoada, olhei no relógio e eram 19:30. Eu tinha dormido muito. Fui até o closet, separei uma roupa e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido sem lavar a cabeça, me vesti, fiz uma maquiagem forte e voltei até o closet, pegando um sapato e calçando. Peguei uma bolsa também,colocando as coisas nela e saí do quarto, descendo as escadas.

- Já ia te chamar - disse Liam levantando do sofá e guardando o Iphone.

- Quem vai com a gente ? - perguntei.

- Quase todo mundo - ele disse e nós saimos de casa.

- Quem exatamente ? - perguntei entrando no carro.

- Ah, Chaz, Ryan, Beca - ele disse entrando no banco de motorista.

- O Justin vai ? - perguntei e ele avançou com o carro.

- Vai, mas ele vai com o carro dele - ele disse.

- Hm .. - respondi.

Ficamos até a casa de Beca e Chaz calados. Assim que ele chegou, parou em frente e eu abri a porta descendo. Liam veio junto e eu toquei a campanhia.

- Oi Claire, Liam - disse o mordomo, Stevem.

- Oi Stevem - disse sorrindo fraco e passando.

- Fala aí ste - disse o Liam e eu ri fraco.

- Hey Claire - ouvi e virei, vendo chaz. Fui até ele rapidamente.

- Hey chazito ! - disse rindo fraco e abraçando-o.

- Idiota - ele disse e eu ri entrando na casa.

- Beca ? - gritei e a vi descendo as escadas rapidamente com seu Ipad e com Ryan.

- Oi baby - ela disse.

- Medo - disse rindo fraco e ela riu.

- Oi clai - disse Ryan rindo e me abraçando.

- Oi ry - disse e nos separamos.

- Cadê o Liam e o Chaz ? - perguntou.

- Aqui ! - respondeu Liam chegando na sala

- Vamos tirar uma foto - ela disse animada.

Juntamos todos e tiramos a foto de frente, com o Ipad. Confesso que ficou legal.

- Vamos ? - perguntou Chaz.

- Perai - Beca disse.

- Ah, qual é Beca - disse Chaz.

- Pronto, só tava postando no twitter - ela disse e deixou o Ipad em cima da mesa.

- Vamos - disse Liam e todos saíram de casa entrando no carro.

Fomos o caminho todo conversando, rindo e ouvindo música. Não demorou muito até chegar a boate, Liam estacionou no vip, que ele era e nós fomos andando até lá para dentro.

O som lá dentro estava super alto, as pessoas dançavam a vontade conforme a batida da música, luzes passavam um tempo todo causando um efeito super legal no local escuro. Andamos mais um pouco, Beca e Ryan viam junto comigo e Chaz e Liam, perdemos de vista. 

- Nós vamos dançar ! - disse a Beca e eu asenti.

- To indo no bar - disse e ela asentiu também.

Caminhei até o bar, encostei na bancada esperando alguém vir, pedi um martini e fiquei esperando.

- Hey - disse uma voz rouca no meu ouvido e eu me virei rapidamente, vendo Justin.

- Hey JB - disse animada o comprimentando.

- E ai ? - pergunto rindo fraco e encostando no bar.

- O que ? - perguntei confusa e o barman me trouxe o martine - Obrigada - disse pegando e dando um gole.

- Um martine por favor - disse o Justin - Não sabia que você bebia - ele disse rindo fraco.

- Acho que isso não é surpresa - disse rindo fraco e dando um gole.

- Claro, devia imaginar que eu vou casar com uma bebada, bem que você tem cara mesmo - ele disse rindo fraco e eu dei uma risada sarcástica.

- Você é tão engraçado - disse revirando os olhos e o barman deu a bebida para ele.

- Vira então o copo - ele disse e eu olhei confusa.

- Pra que ? - perguntei.

- Vamos ver quem acaba primeiro - ele disse bebendo 2 goles, igual a mim.

- Não é mais facil fazer com um copo menor ? - perguntei rindo fraco.

- Tá com medo Claire ? - perguntou.

- De perder ? Nunca ! - disse.

- No 3 então - ele disse e eu asenti - 1 .. 2 .. 3 - ele disse e nós dois viramos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amoreeees ? Acho que ficou bem grandinho, por favor, deixem comentários, isso me isentiva ! haha :)
beijooos babies .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Negócios E Tradição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.