Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 41
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/41

- O que essa mulher está fazendo aqui ? - repeti com mais raiva e ela riu fraco.

- Essa mulher é a sua mãe, querida - ela disse sorrindo cínica.

- Eu não tenho mãe ! - quase gritei e senti os braços de Justin em minha cintura.

- Você seria Justin Bieber, te vejo bastante na mídia - ela disse sorrindo e eu segurei com força o braço de Justin.

- Hm . - ele disse com desprezo e ela ficou séria.

- Dá pra alguém me responder ? - disse olhando para as pessoas e vi meu pai me olhar triste, assim como todos - PORRA ! - gritei - O que essa vadia está fazendo aqui ? - berrei.

- Para Claire ! - disse Paul - Sem escandâ-los, nós vamos falar ok ? - ele disse vindo até a mim.

- Então fala logo - disse fitando-o.

- Angeline, você e ele podem sair ? Isso é um assunto de família - disse Paul calmamente.

- Eu faço parte da família - ela disse cínica e eu olhei com raiva para ela.

- Na família do seu cu, só pode ! Sai da merda da sala ! - berrei e ela bufou saindo junto com o cara de terno.

- Querida .. - disse meu pai vindo até a mim e seus olhos eram tristes.

- Pronto, falem - disse sentindo meu corpo pesar.

- A Angeline quer .. ela quer .. - disse meu pai engolindo a seco e mordeu os lábios - Ela quer a guarda de vocês - ele disse.

Senti minhas pernas bambearem e Justin me segurou um pouco. Passou tudo rapidamente pela minha cabeça, tudo que tinha acontecido, eu, Liam e Jack pequenos, acompanhados apenas pela Anne e meu pai. Sem uma pessoa definitiva para chamar de mãe. Das meninas se gabando e falando que tinham mãe, tudo bem que eu não sentia tanta falta, mas .. era uma mãe e eu nunca soube o que era ter uma. A minha sempre foi uma vadia, e agora eu vejo o quanto mais vadia, e nos abandou.

Senti lágrimas surgirem em meus olhos, respirei fundo para elas não descerem, mas foi impossivel. Senti todos os olhares em mim e eu respirei fundo.

- Eu não vou morar com essa vadia - disse tricando os dentes e ouvi a porta bater atrás de mim.

- Não será nada fácil para ela Claire, quase impossivel - disse Paul.

- Já soube da novidade filha ? - disse a voz dela bem perto de mim.

Abaxei a cabeça respirando fundo e guardando bastante raiva. Soltei os braços de Justin e todos me olharam com medo. Engoli a seco, me apoiando na mesa de madeira ao lado. Olhei para mesma, vendo um vaso de cerâmica. Senti a raiva pulsar dentro de mim. 

Peguei o vazo arremeçando em sua direção sem pensar duas vezes.

- Vadia ! Filha da puta, eu não sou sua filha, a única de quem eu sou filha é do meu pai, eu não tenho mãe e NUNCA, NUNCA vou ter mãe ! Eu não vou morar com você - disse berrando e sentindo milhões de lágrimas descendo, embaçando a minha visão.

Várias mãos já seguravam as minhas e o barulho de vozes era perceptivel. Eu soltei meus braços, limpando meus olhos e vendo ela sentada no chão, sem machucado, apenas com com um pouco de sangue no braço e o vaso no chão. O cara de terno a ajudava enquanto todos me olhavam assustados.

- Quanto mais você fizer é melhor para mim ! - ela disse sorrindo e se levantando - E eu vou fazer até o último minuto, vocês serem meus ! - ela disse séria.

- Eu prefiro morrer do que isso acontecer - disse com raiva e ela riu.

Soltei meus braços de quem me seguravam e todos me olharam assustados, passei por eles subindo as escadas rapidamente, com os olhos embaçados. Abri a porta do meu quarto entrando e batendo com força. Eu não acredito que aquilo estava acontecendo, logo agora que eu estava feliz, eu estava com Justin, eu estava realmente feliz. Por que essa mulher tinha que aparecer logo agora, para estragar tudo ? 

- Claire - ouvi a voz rouca de Justin do outro lado da porta e ele bateu na porta - Shawty - ele disse abrindo a porta.

Eu sequei minhas lágrimas, ainda de costas. Ouvi a porta fechar e seus passos em minha direção, ele abraçou a minha cintura e eu virei para ele, abraçando-o forte e despejando todas as minhas lágrimas.

- Eu não quero ficar com ela - disse e ele me apertou contra ele.

- Você é só minha - ele disse - Eu não vou deixar ela te levar, tá ? - ele disse e eu assenti apertando-o mais e ele afagou o meu cabelo.

Depois de um bom tempo com Justin lá em cima, eu ja havia me recuperado da raiva, ele ficou me abraçando o tempo todo, sem dizer nada, apenas fazendo carinho no meu cabelo e me dando beijos. 

Levantamos da cama, descendo as escadas. Vi Paul, Anne e Scooter lá embaixo, eles nos olharam e eu fitei eles sem expressão alguma. Anne me abraçou forte,e eu soltei a mão de Justin abraçando fortemente.

- Fique tranquila Claire, aproveite sua vida, esqueça ela ! Ela não vai conseguir, só há praticamente 1% de ela conseguir a guarda de vocês, é praticamente impossivel .. - disse Paul e eu assenti.

- Matei ela ? - perguntei e eles riram.

- Não - disse a voz de Ryan rindo fraco e eu o olhei.

- Droga - murmurei e eles riram.

Ryan me deu um abraço apertado e eu sorri. Vi Becca que também me abraçou, assim como Chaz. Sorri para eles e Becca começou a falar, perguntando da viagem e eu fiquei rindo e contando para ela enquanto os meninos conversavam.

[...] 

Já estava praticamente no final da tarde, estavamos todos na área da piscina, comendo pipoca enquanto conversamos, riamos e nos distraiamos com coisas bobas. 

Olhei para cima vendo a janela de Liam fechada e lembrei deles. Olhei para os meninos que estavam destraídos e taquei uma pipoca em Chaz, chamando sua atenção.

- Onde tá o Liam ? - perguntei.

- No quarto - respondeu e eu assenti.

- Eu já volto - disse levantando e passando o pode de pipoca para Becca.

Entrei em casa, passando pela cozinha, sala e subindo as escadas apressadamente. Bati na porta de Liam e ninguém respondeu. Bati novamente e o mesmo.

- Liam - chamei e ouvi passos.

- Fala - ele disse ainda com a porta fechada 

- Abre - disse e ouvi o barulho da porta sendo destracanda.

Seu rosto branquinho estava completamente vermelho, assim como seus olhos. Agarrei ele fortemente e ele me abraçou do mesmo jeito, fechando a porta. Fechei os olhos com força, respirando fundo.

Liam era o que mais havia passado tempo com ela, ele era o mais velho, portando havia convido com ela um tempinho. Ele quando era pequeno sentiu muita falta dele, pelo menos Anne falava e ele não gostava de tocar no assunto. No fundo ele era o que mais tinha raiva dela.

- Paul disse que é impossivel dela conseguir, Liam - disse me separando dele.

- Eu tenho medo desse 1% - ele disse olhando para janela e eu suspirei.

- Ela não vai conseguir - disse baixo.

- E se ela conseguir Claire ? Meu pai vai ficar sozinho, nós vamos morar aonde ? No puteiro ? Sério ? - ele disse com raiva em seus olhos - Eu não quero nada que venha daquela mulher ! - ele disse e eu suspirei.

- Nós 3 estamos juntos, Liam - eu disse.

- Jack não está nem ai ! - ele disse com raiva.

- Você já conversou com ele pra saber ? - perguntei.

- Não, mas .. - ele disse e eu interrompi.

- Ele sofre tanto quanto a gente ! - disse e ele me olhou.

- Jack tinha acabado de nascer ! - ele disse.

- Eu sei, mas ele foi abandonado assim como a gente ! Para com isso Liam ! - disse e ele me olhou.

Ele sentou na cama, vi algumas lágrimas descerem em seu rosto e ele limpou rapidamente, deixando a mão em seu rosto.

- Eu só estou com medo - ele disse baixo e eu fui até ele.

- Eu também - sussurei e ele me olhou - Mas eu sei que ela não vai conseguir, e mesmo que sim, eu fujo ! - disse e ele riu.

- Eu te amo - ele disse me abraçando e eu abraçei ele.

- Você sabe que eu também - disse e ele riu fraco bagunçando meu cabelo - Idiota - mumurei e ele me abraçou mais forte, fazendo eu ri fraco.

[...] [Uma semana depois] http://weheartit.com/entry/17768493

- Claire, vamos logo ! - gritou Justin da sala enquanto eu me arrumava no quarto entre caixas.

- Calma, fica difícil me arrumar aqui no meio ! Precisamos arrumar logo isso aqui ! - berrei e ouvi ele rindo.

- Eu tava trabalhando essa semana, por que você não arrumou ? - perguntou.

- Por que eu tava com preguiça ! - disse e ele riu.

- Vem logo, estamos atrasados ! - ele disse e eu acabei de passar o batom, pegando a bolsa e saindo do quarto.

Passei pelo corredorzinho, vendo ele sorrindo com seu traje completamene perfeito e eu sorri. Ele sorriu me olhando.

- Tudo bem, valeu á pena - ele disse e eu o olhei confusa - Você tá perfeita ! - ele disse e eu sorri.

- Ok, eu sei .. agora vamos ! - eu disse o puxando e ele gargalhou.

- Nem um pouco esnobe - ele disse e eu ri.

- Cala a boca - disse e ele fechou a porta.

Caminhamos juntos até o carro entrando e ligou o carro partindo. Encostei minha cabeça no banco e liguei o rádio.

Hoje era a festa de aniversário do Chaz, sim ! Nós estavamos a caminho da casa dele, a festa na verdade já havia começado a um tempo e eu acabei sem querer me atrasando um pouco, mas estava tudo bem.

Depois de um tempo chegamos em frente a casa de Chaz. As luzes lá de dentro atravessavam a parede e o alto barulho se ouvia da rua. Justin achou uma vaga perto daqueles vários carros e descemos do carro. Justin veio ao meu lado, me dando a mão e caminhamos até lá dentro.

Estava completamente lotada, a casa enorme deles e com móveis sofisticados tinha dado espaço a um salão enorme e com várias pessoas dançando loucamente dentro. Olhei para os lados, tentando achar alguém conheçido e vi Liam ficando com uma menina de vestido vermelho, eu ri e olhei para o outro lado vendo Becca e Ryan perto de um cara que preparava drinks. Puxei Justin e nós fomos andando até lá.

- Hey ! - gritei quando chegamos e eles nos olharam, sorrindo em seguida.

- Hey atrasados - disse Becca.

- Um martini, por favor - pedi ao barman.

- Culpa dela - disse Justin rindo fraco e vindo até o meu lado.

- Imaginei - disse Ryan revirando os olhos e eu fiz uma careta.

- Cadê o Ryan ? - perguntei a Becca.

- Por aí - disse dando de ombros e eu bufei.

- Aqui - disse o barman e eu sorri agradeçendo.

- Vamos dançar ? - perguntou Becca e eu assenti levantando.

Fui com ela até a pista de dança, começando a dançar ao som de "Good girls go bad". Ficamos bastante tempo lá, as pessoas dançavam ao redor da gente e nós riamos e nos divertimos dançando. Logo depois eu vi Justin e Ryan vindo em nossa direção e eles ficaram lá dançando com a gente também. Nós pegavamos bebida sempre que passava e ficamos dançando o tempo todo. 

Eu vi Chaz e ele chegou sorridente até nós, abraçei com força, entre as pessoas e ele retribuiu.

- Parabéns Chazito ! - gritei em seu ouvido.

- FIlho da mãe ! - ele disse e eu ri dando um beijo em sua bochecha.

Voltei ao meu lugar, dançando com eles e Chaz ficou um bom tempo com a gente. Nós nos divertimos bastante, passamos a noite toda dançando.

- Hey - ouvi a voz de Justin em meu ouvido e eu virei sorrindo para trás.

- Hey - disse e ele riu selando nossos lábios rapidamente e passando a mão por trás do meu vestido, eu ri e beijei seu pescoço.

- Eu te amo sabia ? - ele disse em meu ouvido e eu ri ainda beijando seu pescoço.

- Sabia - disse e nós dois gargalhamos alto - Eu te amo muito - disse e ele me beijou rapidamente, ainda dançando e passando a mão nas minhas coxas, fazendo eu ri fraco e morder seus lábios.

Aproveitamos o resto da noite dançando juntos, rindo e nos divertindo com todo mundo. A Becca ofereceu para dormirmos lá e nós aceitamos. 

A festa já estava no fim quando subimos para o quarto de hóspedes. Justin estava completamente bêbado, fazendo eu ri com as suas cantadas completamente bestas e idiotas.

- Eu quero você - ele disse mordendo a minha orelha enquanto entravamos no quarto e eu ri.

- Não com você desse estado ! - disse rindo e jogando meu sapato pelo quarto.

- Ah amor - ele disse me agarrando pela cintura e beijando no pescoço. Eu virei para ele e selei nossos lábios, ele passou a mão por todo o meu vestido, começando a tirar meu colete. Separei nossos lábios rindo.

- Jay, vai tomar banho - disse e ele sorriu.

- Vem comigo Shawty - ele disse sorrindo malicioso e eu ri.

- Não Jay - disse selando nossos lábios calmamente enquanto ele fechava os olhos - Vai pro banho - disse mordendo seu lábio.

- Você vai me esperar ? - ele disse e eu assenti.

Ele foi rapidamente até o banheiro e eu ouvi o barulho da água sendo ligada e sentei na cama. Tirei meu colete e meu vestido. Andei somente de lingerie até o armario, pegando um cobertor e voltando na cama. Deitei abrindo o cobertor e olhei para o teto sorrindo e lembrando de Justin. 

- Voltei - ele disse sussurando em meu ouvido e eu sorri virando para ele, ele sorriu safado.

- Agora .. - disse calmamente e ele me olhou atentamente - Dorme - disse e ele bufou.

- Eu não quero dormir Shawty ! - ele disse fazendo um bico fofo e eu ri.

- Temos que dormir Justin - eu disse.

- Não temos não ! - ele disse sorrindo safado e eu ri fraco.

- Vamos dormir ok ? Temos a nossa casa e podemos fazer sempre que quisermos - eu disse.

- Eu quero agora - ele disse fazendo bico.

- Você tá parecendo uma criança ! - disse rindo e ele fez bico. Dei um selinho nele e abraçei ele, fechando os olhos.

[...]

- Justin, por que essa pressa toda ? - perguntei e ele riu.

- Eu já disse, temos que arrumar as coisas - ele disse enquanto dirijia.

- As coisas ficaram lá em casa uma semana, elas não podiam esperar eu tomar um café da manhã descente na casa deles ? - perguntei .

- Tá dizendo que o nosso não é descente ? - perguntou e eu ri.

- Se você chama donout do Starbucks descente .. - eu disse e ele riu.

- Ainda não está nada montado lá em casa ! - ele disse.

- Por isso que eu queria comer na casa da Becca ! - disse como se fosse óbvio.

- Por isso que precisamos arrumar logo as coisas ! - ele disse e eu bufei.

- Você é tão idiota - eu disse e ele riu.

- Eu te amo - ele disse e eu ri.

- Mongol - disse e ele riu.

Vi o carro parando em frente a nossa casa e Justin desligou o carro. Tirei o cinto saindo do carro e batendo a porta. Justin foi andando até a porta e eu fui atrás. Ele abriu a porta, entrando e eu entrei logo depois vendo galões de tinta no chão.

- O que é isso ? - perguntei.

- Tá muito sem cor ! - ele disse e eu ri.

- Eu não acredito ! - disse rindo e ele riu.

- Vai ser rápido - ele disse.

- Aposto que a cor é .. - eu disse e ele me interrompeu rindo.

- Você acertou - ele disse.

- Quem disse que eu quero meu quarto roxo ? - disse e ele bufou.

- Eu - ele disse e eu fiz uma careta - Você quer ? - perguntou e eu ri assentindo.

Ele foi até la dentro e eu fui atrás deles. Trocamos de roupa e começamos a pintar com as várias tintas que Justin havia trago. Nós estavamos completamente sujos e pra completar nós começamos a fazer guerra de tinta e uma parede que era branca ficou com várias cores diferentes. 

Eu coloquei música e ficamos dançando e cantando enquanto pintavamos. Ríamos de um e outro dançando e pintavamos as vezes a cara de um e outro.

Já estava na metade da tarde, eu estava cansada e morrendo de fome. Coloquei o rolo na base e me estiquei. Justin me olhou sorrindo e eu dei uma careta para ele.

- Eu to com fome - disse fazendo bico e ele riu.

- Pede pizza - ele disse e eu assenti.

Fui até o quarto e peguei meu celular voltando a sala. Disquei e pedi uma pizza grande de frango e catupiry. Ouvi a campanhia e olhei confusa para Justin que continuava pintando. Andei até a porta, abrindo-a e vi uns 5 caras, eles me olharam de cima a baixo e eu os encarei séria.

- Oi - disse senti Justin do meu lado.

- Senhor Bieber ? - disse o cara surpreso e Justi os olhou.

- Oi - ele disse.

- Pode assinar para começarmos ? - disse o cara.

- Claro - ele disse pegando um papel e assinando - pronto - disse.

- Pode começar - disse o homem e eles foram até um caminhão.

- O que é isso ? - perguntei.

- Os móveis ? - ele disse e eu sorri.

- Ah é - disse rindo fraco e entrando.

Os caras colocaram tudo na casa e no jardim. Nós haviamos comprado vários móveis e eles eram perfeitamente lindos como no site. Os caras foram embora depois de um tempo e a pizza finalmente chegou. Nós comemos e depois de um tempo começamos a pintar o resto.

Já estava quase anoitecendo quando finalmente paramos de pintar, estava tudo completamente lindo, mesmo com os erros como a parede colorida e etc. Nós começamos a colocar alguns móveis lá dentro, arrumando as coisas e rindo juntos. Colocamos tudo para dentro e trancamos a porta.

Justin foi até o sofá, no meio das caixas e jogou nele. Eu ri e corri entres as caixas me jogando em cima de Justin e ele riu, fazendo eu ri junto. Encontrei seu rosto no meio da escuridão, com somente a luz do corredor acesso e eu olhei em seus olhos castanhos. Ele tirou uma mexa que deslizou do meu coque mal feito e acariciou meu rosto sujo de tinta, eu ri e ele riu junto comigo.

Ele se aproximou selando nossos lábios calmamente em um beijo romantico, eu passei a mão sobre seus braços enquanto ele puxava de leve a minha nuca. Separamos nossos lábios com selinhos e eu sorri para ele.

- Feliz ? - perguntou.

- Completamente feliz - eu disse e ele sorriu - Foi a melhor coisa que o meu pai já me obrigou a fazer - disse e ele riu me dando um selinho.

- Eu te amo muito minha Claire - ele disse dando vários beijinhos em meu rosto e eu sorri fechando os olhos - Promete ser só minha, sempre ? - ele sussurou e eu sorri.

- Prometo, sempre - disse e ele sorriu e mordeu meu lábio.

- Bem vinda a nossa nova cada - ele disse e eu ri.

- A nossa nova vida - disse e ele assentiu rindo, selando nossos lábios em um beijo rápido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaao ? O que acharaaam ? Dizz aaaaí, por favorrr :(
ESSSE FOI O ÚLTIMO CAPÍTULO DA PRIMEIRA TEMPORAAADA ! EEEEEEH :DDDDDDDDDD
QUERIA QUE TODOS QUE VÃO ACOMPANHAR A 2° DESSEM PELO MENOS UMA CARINHA FELIZ AQUI NOS COMENTÁRIOS, POR FAVORR !
DE NOVO : PREFEREM CAPA NEUTRA OU JILEY ? Só a Aisha Lessa e a Nathynunes responderam e as duas responderam diferente ! hahhahhaha então ajudem aíi :)) por favor !
ÉE ISSO AI, EU NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR A 2° ! ASSIM QUE VOCÊS POSTAREM :)) E EU TIVER TEMPO, por que eu to nas provas, vai começar amanhã e tá tenso ! vou tentar postar essa semana, mas não garanto, eu volto aqui e falou com vocês quando postar
BEEEEIJOS :)