Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 39
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/39

- Aonde estamos indo ? - perguntei rindo fraco enquanto andavamos por um parque, coberto de grama e com várias árvores.

- Passei de barco - ele disse enquanto desciamos em direção a um lago.

- Nós passeamos ontem .. - disse rindo fraco e trocando o café nas minhas mãos.

- Aqui é diferente - ele disse e eu assenti rindo  

Ele pegou um dos barcos entrando e esticou a mão para que eu pudesse entrar. Peguei sua mão entrando no barquinho pintado todo de vermelho. Sentei na madeira e Justin deu impulso, fazendo o barco sair do lugar e começar a direção do rio, devagar.

Bebi um pouco do meu café e olhei em volta. Os passarinhos voavam em volta das arvores meia amarelas, alguns animais estavam no campo e pareciam tranquilos.

- Hey - disse Justin e eu olhei para ele rapidamente, o mesmo me olhava.

- Hmm .. - eu disse.

- Vamos jogar um jogo ? - perguntou.

- Que jogo ? - perguntei e me indiretei no banco, deitando no mesmo. Ele riu e deitou no meu lado, e eu coloquei a minha cabeça em seu peitoral.

- Eu pergunto e você responde, tá ? - ele disse e eu ri dando de ombros.

- Só se valer com você também .. - disse e ele riu.

- Tudo bem - respondeu - Vou começar - ele disse e eu assenti rindo e levantando o tronco para beber o café. 

Fiquei de penas de chines, virada para ele e ele parecia pensar.

- Uma cor ? - perguntou e eu ri fraco.

- Sério que é isso ? - perguntei rindo e ele riu.

- Qual o problema ? - perguntou.

- Achei que fosse ser mais profunda - disse rindo fraco e ele me olhou curioso.

- Estamos no estágio fácil - ele disse e eu gargalhei.

- Tudo bem Justin .. hmm, vermelho - eu disse.

- Vermelho ? Sério ? Achei que fosse azul .. - ele disse e eu o olhei confusa.

- Por que azul ? - perguntei bebendo o café.

- Por que você tem várias cores no seu quarto e sei lá - ele disse e eu ri.

- Próxima - disse e ele assentiu.

- Numero .. - ele disse.

- 11 - respondi.

- 11 é o número das tragédias ! - ele disse rindo e surpreso.

- E daí ? Ele me dá sorte ! - disse dando de ombros - Você critica todos os meus gostos - eu disse fazendo bico e ele riu.

- Você é estranha - ele disse comendo uma das gomas que havia comprado.

- Você casou comigo - eu disse pegando uma goma também e ele riu.

- Eu sei, não me arrependo por isso - ele disse e eu sorri olhando para ele.

- Prossiga - disse.

- Um medo ? - perguntou.

- Barata ? - respondi e ele gargalhou.

- Fresca - ele disse .

- Não é frescura, eu tenho alguma fobia aí ! Eu tenho pavor de barata - disse e ele riu.

- Ok ! Hmm .. Um sonho ? - perguntou.

- Não sei - disse dando de ombros.

- Todo mundo tem um sonho - ele disse.

- Nem todo mundo gosta de expor - eu respondi.

- Sou seu marido - ele disse rindo .

- Foda-se ! - disse rindo - Você demorará para descobrir meu sonho - disse rindo fraco e ele riu.

- Tá, uma realização ? - perguntou.

- Escrever uma música com o meu avô - respondi.

- Que avô ? - perguntou confuso.

- Prossiga Jay - disse e ele riu.

- Hmm .. não sei - ele disse e eu ri.

- Que sem imaginação ! - disse e ele me olhou.

- Vai lá o senhora criativa, pergunta ! - ele disse e eu ri pegando mais um pouco de bala.

- Uma motivação ? - perguntei.

- Minhas fãs - ele disse e eu sorri.

- Um show ? - perguntei.

- Não tem um específico - ele disse.

- Uma mania ? - perguntei.

- Bater o pé ? - ele disse e eu ri fraco. 

- Um sentimento ? - perguntei.

- Amor - ele respondeu e eu ri.

- Uma pessoa ? - perguntei e ele parou pensando enquanto eu comia mais gomas.

- Você - ele disse sorrindo fofo e eu ri tacando uma goma nele.

- Eu to falando sério - disse rindo envergonhada.

- Eu também, muito sério - ele disse e eu ri.

Me aproximando dele e selando nossos lábios, tornando um beijo calmo e apaixonado. Ele levantou um pouco fazendo eu chegar um pouco para trás com nossos lábios ainda colados e eu puxei sua nuca para mim enquanto ele segurava nas minhas costas.

- Hey - sussurei enquanto ele dava beijinhos em meu pescoço.

- Hmm .. - sussurou.

- Eu te amo - disse e ele riu baixinho no meu ouvido.

- Eu te amo - ele disse e eu ri.

Ficamos um bom tempo ali conversando, trocando caricias e coisas do tipo, estavamos no rio e o barco andava super lento, quase não saindo do lugar.

- Hey, pega ! - disse com a goma na mão e ele riu abrindo a boca.

Joguei nele e caiu do lado, ele gargalhou e eu ri tacando outra nele, não acertei e ele gargalhou novamente.

- Sua mira é ótima ! - ele disse com a boca aberta e eu taquei, errando novamente.

- Cala a boca - disse e ele gargalhou mais ainda.

Olhei para ele com as sobrancelhas erguidas, ele gargalhava alto e eu tinha vontade de ri. Peguei uma quantidade de gomas colocando na minha mão e começei a tirar nele fortemente, rindo. O mesmo percebeu e começou a se tampar parando de rir.

- Quem não tem mira, heim Justin Bieber ? - disse rindo e ele riu se levantando, enquanto eu tacava mais.

- Você ! - ele disse e eu continuei tacando.

Seus braços prenderam os meus na madeira do barco, deixando as gomas caírem ali, olhei rindo para ele e o mesmo selou nossos lábios em uma velocidade e rapidez enorme. Eu ri e tentei aprofundar o beijo, chegando minha cabeça mais para perto dele e ele riu frazendo o mesmo, ainda nos beijando.

Ouvi um barulho e uma luz forte. Separei nosso lábios, Justin soltou a minha mão, olhando para o mesmo lugar que eu olhei vendo uma camera e o paparazzi escondido atrás da árvore.

Senti meu corpo ser jogado para trás rapidamente e bater na madeira do barco. Justin riu se jogando em cima de mim e eu ri confusa para ele.

- Ficamos mais a vontades - ele disse mordendo e beijando a minha orelha, enquanto eu ria.

- Bobo - sussurei e ele riu fraco.

- Só quero um tempo com você, sem aparecer fotos nossas em jornais, revistas, sites ou qualquer coisa do tipo - ele disse olhando nos meus olhos e eu sorri selando nossos lábios calmamente.

[...]

- Aconteceu alguma coisa ? - perguntei a Justin que tinha acabado de desligar o celular, depois que eu havia saído do banho.

- Não - ele disse sorrindo para mim - Era só o Scooter falando que tá marcando entrevistas e vendo algumas coisas da nova tour - ele disse e eu assenti - Quando voltarmos, nós conversamos - ele disse jogando o celular em cima da cama.

- E quando voltamos ? - perguntei.

- Daqui a dois dias - ele disse e eu fiquei surpresa - Me desculpa pelo pouco tempo - ele disse e eu ri fraco.

- Tudo bem Jay - eu disse sorrindo fraco.

- Sério, eu queria ficar mais tempo com você - ele disse e eu ri fraco.

- Não é por que não estamos de lua de mel que não podemos ficar o tempo todo juntos - eu disse e ele sorriu.

- Você me acompanhar ? - perguntou e eu ri fraco.

- Claro - eu disse sorrindo e ele veio até a mim, me dando um selinho longo e eu ri em seguida - Vai tomar banho - disse e ele riu fraco se separando de mim e pegando sua roupa separada.

- Hey, eu tava pensando .. que tal irmos a uma balada ? - perguntou dando de ombros.

- Tá - disse sorrindo fraco.

- Já volto - disse entrando no banheiro e eu assenti.

Fui até a minha mala, pegando uma roupa descente e depois me vesti ali mesmo. Passei uma maquiagem um pouco mais forte, pentiei meus cabelos secos e sentei na cama, pegando meu celular e entrando no twitter.

Entrei em alguns links que as pessoas comentavam e havia fotos de mim e Justin no aerporto e várias outras. Desliguei tudo e joguei o celular em cima da cama, olhando para o teto.

Ouvi o barulho da porta do banheiro, olhei para lá e Justin saiu arrumado, ele sorriu para mim e eu sorri de volta e voltei a olhar para o teto. Percebi Justin andando no quarto e depois parou em um canto.

- Vamos ? - perguntou e eu levantei da cama pegando o celular.

- Aham - respondi e fui em direção a porta, saindo.

Esperei Justin e fomos até o elevador, descendo até o hall, passando por ele e chegando na rua. Começamos a andar, e acabamos passando do carro de Justin, olhei confusa para ele.

- Não vamos de carro ? - perguntei.

- É melhor assim - ele disse e eu assenti rindo fraco.

- Tá - disse dando de ombros.

Ele entrelaçou nossas mãos e continuamos andando. Passavamos em frente alguns bares, pessoas bebiam, vendo tv ou dançando. Jovens enchiam a cara no meio da rua. Casais andavam na rua, assim como nós e o frio ali era notável.

- Você tem ideia de algum ? - perguntei enquanto andavamos.

- Tem um que já e nessa rua - ele disse e eu olhei para frente, vendo uma movimentação em frente a um lugar.

Andamos até lá, o lugar por fora era bonito, bem bonito. Carros caros paravam em frente, descendo pessoas com classe e super bem arrumados.

Nós ficamos um pouco na fila, Justin mostrou um cartão vip que ele tinha e o cara liberou. Entramos no lugar escuro, com a música alta e várias luzes. Justin entrou no corredorzinho, subindo as escadas e eu fui atrás.

Saímos em uma parte com alguns puff's, sofás e etc. As pessoas dançavam, bebendo champanhe e beijando seus namorados, ou não . Alguns só no divertimento e etc. Tava na cara que era o vip.

Justin me puxou e nós fomos até o pequeno bar que tinha ali, pegamos uma das batidas que tinha ali e começamos a dançar, assim como a maioria que estava ali. Dançavamos no ritmo, juntos, enquanto bebiamos a batida e riamos um para o outro.

Dançamos por muiito muito muito tempo, nos beijavamos,riamos e principalmente bebíamos. Justin me empurrou um pouco, enquanto pegamos mais uma batida e fomos até a proteção que tinha, enquanto lá embaixo era a outra parte da boate. Justin selou nossos lábios com pressição e eu ri segurando sua nuca, aprofudando o beijo e com a outra mão segurava o drink.

Ele beijou meu pescoço e eu gargalhei puxando novamente seu rosto e selando nossos lábios. Justin riu e mordeu meus lábios enquanto nos beijavamos. 

Nós dançamos mais um pouco e logo depois saímos daquele lugar. Andavamos pela rua sem rumo, apenas gargalhando de algumas coisas idiotas.

- Hey, você lembra onde é o hotel ? - perguntei rindo e ele gargalhou.

- Não - respondeu gargalhando e eu gargalhei de sua gargalhada gostosa.

- O que fazemos ? - perguntei.

- Sei lá, vamos andar ! - ele disse e eu ri

- Tá - disse dando de ombros.

Andamos tropeçando e sem rumo pelas ruas de Florença, aquilo tudo já tava me deixando zonza e parecia tudo completamente tudo igual, nada mudava. Avistei um lugar somente com grama, e nenhuma árvore. Puxei Justin que cambaleou um pouco e veio. 

Andei um pouco na grama e eu deitei na mesma. Justin deitou do meu lado, e eu olhei para o céu. A minha visão estava doendo, mais isso não era importante. Senti o olhar de Justin em mim, olhei para ele e o mesmo sorria para mim.

Virei na grama olhando em seus olhos e ele sorriu para mim, sorri de volta e senti seus lábios tocarem os meus rapidamente. Passei a mão por seus cabelos e senti e ele rolar por cima de mim enquanto nosso lábios ainda estavam selados e eu ri fraco, enquanto ele passava a mão pela minha barriga. Ele rolou novamente ficando na posição inicial e eu olhei para ele, sorrindo. Ele sorriu e me encheu de beijos, pelo rosto todo, fazendo eu gargalhar alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO AMOREEEEES ? POOOR FAVOR COMENTEM ! ME FAÇAM FELIZZZZZ :DDD AGRADEÇO MUITO MUITO MUITO A QUEM COMENTA E TÁ LÁ SEMPRE, OBRIGADA, VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS E VOCÊS QUE SÃO DIVAS ! HAHA
Eu queria pedir a todos os fantasminhas para aparecerem ! POR FAVORRRR :( eu sei que, graças a deus, várias pessoas estão acompanhando, então, por favor .. sei lá, ponhe uma carinha feliz ou triste, ou comentem mesmo, qualque coisaaa !
-
-
-
EU NÃO TENHO NADA DE BOM PRA FALAR ! HAHAHA
É só isso então !
beijoooooooos divas :))