Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeey, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/2

Acordei com alguém me sacudindo forte, olhei para o lado e era a Beca. Revirei os olhos e ela pegou a mala de mão, andando pelo avião a fora. Levantei da poltrona, com a minha bolsa e saí do avião passando pelo corredor, até chegar ao aeroporto.

Estavamos de volta ! Haviamos passado a maioria das férias no Havaí, na casa do meu pai, curtindo uma boa praia, sem ninguém para pertubar, música e principalmente garotos bonitos. Até fizemos bastante amizades. Agora estamos voltando para Stratford, ainda temos um mes ou menos até voltarem as aulas particulares e voltamos para perto de tudo. Mas eu também, confesso, já estava ficando com saudades daqui.

Passamos pelo freeshop rapidamente, já cansava de tantos que nós passavamos. Fui direto na esteira, peguei minhas 3 malas rosas, colocando em 2 carinhos e esperei a Beca, que logo pegou. Fomos andando até lá fora e eu vi uma plaquinha com meu nome, revirei os olhos, com raiva. Meu pai não tinha vindo, novamente. Suspirei e andei até o cara, com um pouco de dificuldade e Beca veio logo atrás.

- Eu sou a senhorita Lewis - disse chegando perto do cara. Ele tirou uma foto de dentro do bolso e olhou para min guardando a foto novamente.

- Desculpe, é que eu tinha que confirmar - ele disse e eu asenti.

- Tudo bem- disse sorrindo.

- Deixa que eu te ajudo - ele disse pegando os dois carrinhos.

- Vai comigo ? - perguntei para a Beca.

- Não não, o motorista tá ali - ela disse apontando para algum lugar.

- Tudo bem, até depois então - eu disse dando dois beijos no rosto. 

- Obrigada, até depois Claire - ela disse acenando e foi andando até o cara.

Continuei andando atrás do tal motorista, ele abriu a porta para mim e eu entrei agradeçendo com um sorriso. Ele fechou a porta e abriu a mala, colocando as malas lá. Peguei meu Iphone na bolsa e entrei no twitter e fiquei vendo alguns tweets. As pessoas ficavam mandando vários tweets para mim, principalmente os fãs do Liam, e confesso que isso enchia. Meu pai é sempre super ocupado, faz o estilo tradicional com a família e as vezes ele fala até brincando que vai arranjar um casamento para mim, com algum astro pop. Mas tipo, isso é meio sem noção e é claro que eu não acredito. Pela falta de presença do meu pai, digamosque eu seja "livre" e isso é bom, as vezes.

[...]

Já havia passado mais de uma hora e finalmente nos vi entrando no condomínio de casas. O motorista seguiu e logo entrou no portão preto enorme, passando pelo grande jardim e eu vi a nossa enorme casa.

Havia algumas pessoas ali em baixo e eu logo reconheçi que era Anne, minha babá quando pequena e uma mãe para mim, a muito tempo ! O carro parou e eu guardei o Iphone rapidamente, abri a porta antes mesmo de abrirem e pulei em cima da Anne que gargalhou.

- Que saudades de você claire ! - ela disse rindo e afagando os meus cabelos.

- Eu também Anne - disse me separando dela e vi Jake, que era o mordomo e o abraçei - De você também Josh - disse rindo e me soltei.

- Sentimos a sua falta - ele disse sorrindo fraco - Vamos entrando querida ! - disse Anne e eu asenti caminhando com ela.

- Como estão as coisas aqui ? - perguntei para Anne andando pela sala enorme e silênciosa.

- Estão bem - disse e eu soltei a minha bolsa em cima do sofá. 

Escutei passos apressados descendo a escadas, virei rapidamente para trás e senti braços envolvendo a minha cintura, eu sorri vendo que era Jack e me separei um pouco.

- Hey - disse sorrindo. - Você estava com saudades de mim ! - disse rindo. Nós (eu e os meninos) tinhamos uma forte ligação, mas nada como ficar se abraçando o tempo todo

- Cala a boca ! - ele disse revirando os olhos e rindo fraco.

- Claire ? - ouvi a voz de Liam e passos descendo as escadas .

- Heey - disse e ele finalmente chegou, correndo até a mim, me abraçando e me tirando do chão. Eu ri e ele me colocou no chão 

- Você ficou muito tempo fora idiota, e nem avisou a ninguem - ele disse batendo na minha cabeça e eu rebati, ele me levantou um pouco e eu bati forte nele voltando ao chão.

- Retardado - falei rindo fraco e escutei passos vindo da escada.

Vi um menino loiro, com um cabelo meio arrepiado. Ele tinha as mãos no bolso da calça jeans e também me olhava, seus olhos eram bonitos, tinham uma cor atraente, ele era bonito. Afinal, ele quem era ele ? Eu tinhe certeza que já havia visto ele, mas não aqui em casa.

- Chega aí, Justin ! - disse Liam fazendo sinal pro tal garoto e ele veio andando - Claire, esse é o Justin, nós estamos trabalhando em um dueto e meu pai e a mãe delecom o scooter em outra coisa, que é segredo - ele disse revirando os olhos - Justin, essa é Clair, minha irmã - ele disse.

- Oi - disse sorrindo fraco.

- Hey - ele disse sorrindo de lado.

- Claire que você trouxe pra gente ? - perguntou Jack e eu me virei para ele.

- Quem disse que eu trouxe alguma coisa pra vocês ? - perguntei erguendo as sobrancelhas.

- Ah vai Clair, trouxe pelo menos algum jogo legal ? - perguntou Liam.

- Eu encontrei vários irados lá, dá pra gente jogar por muito tempo, tipo 1 mes, até o meu pai ir lá - eu disse animada.

- Aonde está ? - perguntou o Jack.

- Tá em alguma mala - disse.

- Ah Clair ! - disse o Jack.

- Eu vou subir, tomar banho e depois eu procuro ok ? - disse começando a subir a escada.

- Nada disso senhorita - escutei a voz do meu pai falando, acompanhado de vários passos e eu me virei olhando rapidamente - Temos que conversar antes - ele disse sorrindo e eu corri na direção o abraçando, ele me segurou e me abraçou fortemente, voltei ao chão.

- O que temos que conversar ? - perguntei estranhando e ele olhou para uma mulher e um homem do lado dele.

- Vamos lá no escritório .. - ele disse.

- Não posso nem tomar banho ? - perguntei.

- Não querida, já estamos te esperando a um bom tempo para isso - ele disse e eu fiz uma cara confusa.

- Tá - disse. 

Ele saiu andando, o Justin foi até a mulher e o cara, perguntando alguma coisa e eles negaram, não falando nada e começaram a andar atrás do meu pai. Liam passou me dando um tapa na cabeça e eu ri, correndo e pulando nas costas dele que gritou rindo e todos nos olharam. Meu pai entrou no escritório e todos nós fomos atrás.

Saí das costas do Liam quando chegamos lá e ele fechou a porta. Todos já haviam se acomodado no grande escritório. Sentei no braço do sofá, cruzando as pernasem chines e Liam se tacou no meio de Justin e Jack, que estavam sentandos no sofá.

- Querida, antes de tudo esses são Pattie, mãe de Justin - ele disse apontando para a mulher que sorriu para mim e eu retribui - E Scooter, empresário dele - ele disse e o tal de scooter também sorriu e eu retribui - E nós andamos conversando, durante esses 2 meses que você esteve fora .. Eu estava reclamando, que você havia saido sem nem falar com ninguem, quis ficar sozinha, eu entendi, mas você estava solta, muito solta, até demais e que não se interesava pela música, pelo meu mundo e eu preciso que fique famosa e Justin, bom Pattie está reclamando da galinhagem dele, da vida que ele está levando e Scooter quer mais fama, mesmo com toda a bieber fever que tem - ele disse e fez uma pausa.

- Pai, fala logo - disse Liam de saco cheio e o olhou com reprovação.

- Como na nossa família sempre houve uma tradição com você não irá ser muito diferente ! - ele disse e eu olhei confusa

- Como assim ? Que tradição ? - perguntei rindo nervosa e olhei para Liam, que tinha uma cara assustada.

- Do casamento, você vai se casar com o Justin, querida - ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amoreees, mereço mensageens ? hahah *-*
Espero que tenham gostado, atéee depois.
Bj bjj, Mylly :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Negócios E Tradição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.