Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 13
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/13

Ele olhou para mim como se não tivesse acreditado no que eu tivesse falado. Levantou rapidamente com um aspecto sério, saindo dali irritado, descendo as escadas rapidamente e eu ri. A premiação já estava no final, ouvi alguém falando "Justin Bieber" e tocou a música next to you. Vi a luz focar em um lugar um pouco longo e pelo telão vi que era Justin, ele deu um sorriso meio fraco e voltou correndo até o palco, subindo as escadas rapidamente e pegou o prêmio, abraçando Emma Stone, que estava apresentando.

- Nossa - ele disse respirando fundo e sorrindo fraco - Obrigada a todos que votaram nesse prêmio, a todos que me apoiam, as minhas fãs, que sem dúvidas são maravilhosas, a deus e a minha família, por está sempre comigo ! Obrigada - ele disse sorrindo bem fraco e deixando o palco ao som de "Somebody to love". 

Eu vi negando com a cabeça, ele realmente estava chateado comigo, ri com isso e logo veio a Avril Lavigne, cantando "Smile" para fechar a noite. Logo que a música acabou, as palmas começaram e as luzes foram se apagam aos poucos, dando a entender que tinha acabado na tv. Levantei rapidamente, ajeitando meu vestido e desci as escadas, indo para saída. Passei pelo tapete rapidamente, e começei a ouvir gritos, de alguns fotógrafos,sorri acenando rapido, enquanto ainda andava e saí do tapete vermelho, virando a direita. Senti algumas mãos em cima de mim, flashes, muitos flashes, eu juro que não esperava isso, senti alguém puxar meu cabelo e alguns seguranças do evento me ajudaram, mais eu continuei a senti alguns tapas e puxões mesmo com os seguranças gritando. Avistei o motorista e acenei. Ele correu até a mim, ajudando com os seguranças. Levantei o vestido para ajudar a andar, e com a ajuda deles eu consegui chegar até o carro. Ele abriu a porta e eu senti uma dor nas minhas costas, entrei rapidamente e ele fechou a porta. Os flashes continuavam e as pessoas batiam no carro. O motorista entrou no banco da frente, dando partida ao carro e tentando sair por causa do pessoal. Os seguranças ajudaram e o motorista avançou com carro rapidamente.

Encostei no banco exausta e um pouco assustada, as pessoas estavam assim por que eu estava "namorando" o justin ? Em falar em Justin, cadê ele ? Ele havia vindo no mesmo carro comigo ..

- Seu nome é ? - perguntei e ele me olhou pelo retrovisor.

- Jason .. - disse ele.

- Hm .. ok - falei - Você viu o Justin ? - perguntei.

- Eu levei ele para o hotel senhorita Lewis - ele disse.

- Tá, obrigada - disse sorrindo fraco.

Encostei minha cabeça no banco do carro e fechei os olhos sentindo o movimento do carro. Depois de um tempo, ouvi uma gritaria e batidas no carro. Abri os olhos levantando a minha cabeça e vi várias meninas gritando e os seguranças do hotel tentando parar. O Jason acelerou e entramos na garagem, ele parou perto do elevador e eu peguei a minha bolsa.

- Obrigada Jason - eu disse.

- Nada senhorita Lewis - ele disse e eu sorri fraco saindo do quarto.

Andei até o elevador, que era especialmente da garagem, que dava somente para o saguão. Entrei no elevador apertando o unico botão que existia e saí no saguão indo em direção até o elevador normal. Corri um pouco entrando na porta que já começava a fechar e sorri fraco e o cara apertou o andar para mim, que na verdade eu nem sabia qual era. Assim que chegou eu olhei no visor e vi 13° andar, saí do elevador reconheçendo o quadro da parede e indo até a porta e tentei abri-la mais estava fechada. Bati na porta mas nenhum barulho.

- Justin ? - falei batendo na porta e ele não atendeu - Aff Justin, abre isso - eu disse revirando os olhos.

Mas uma vez nada, eu revirei os olhos e logo depois ri fraco, da cara que ele fez na premiação, ele estava com ciúmes e isso era meio fofo.

- Justin dá pra abrir isso logo ? Eu vou começar a gritar aqui ! Eu to falando sério - eu disse.

E nada.

- Abre essa merda ! - gritei socando a porta - Tudo bem, eu vou atrás de algum funcionário aqui dentro, seduzo ele e conecerteza ele vai me dá o cartão .. NÃO, NÃO, melhor eu vou atrás do Taylor e peço pra ficar no quarto dele, no hotel dele, junto com ele - berrei

Vi a porta abri rapidamente, senti o corpo dele se chocando com o meu rapidamente, assim como seus lábios que se juntaram aos meus com precisão e me empurrou para trás fazendo eu me chocar contra a parede junto dele. Passei minha mão pela sua nuca, puxando a mais para mim e ele me envolveu mais na cintura, fazendonão ter nenhum espaço entre a gente. Seu beijo era rápido, com necessidade e bastante quente. 

Ele puxou minha cintura, chegando para trás sem separar o beijo e entrando no quarto. Ele se separou de mim, fechando a porta e eu fiquei olhando-o e ele veio rapidamente até a mim selando nossos lábios e fazendo eu ri. Ele me empurrou para o quarto, beijando meu pescoço e passando a mão pelas as minhas costas. 

Senti um choque em meu corpo e percebi que era a cama, sorri para ele me encarou sorrindo e selando nossos lábios rapidamente. Puxei sua nuca mais para mim e ele passou os beijos para o meu pescoço, fazendo eu sorri. Puxei a barra da blusa que ele usava, puxando a para cima, ele me ajudou a tira-la, tacando em qualquer lugar e logo depois me beijando novamente. Ele me levantou um pouco, ainda me beijando, e senti ele puxar devagar o feicho do meu vestido, fechei os olhos sentindo os beijos que ele destribuia pela minha barriga conforme ia abaixando o vestido. Ele parou no meu umbigo, subindo novamente e livrando-se do vestido que caia. O puxei para mim, selando

nossos lábios e ele sorriu, destribui selinhos pelo seu rosto e pelo seu pescoso, fazendo ele sorri fraco. Levantei um pouco indo para cima dele que sorriu com o meu ato e eu abaxei até seu rosto, mordendo o lóbulo da sua orelha e descendo pelo seu rosto até os seus lábios e selando-os em um beijo rápido e quente. Ele olhou para mim e eu dei um verdadeiro sorriso para ele que sorriu, mas logo desmanchou me empurrando para o lado. Olhei confusa para ele que sentou suspirando na cama e eu sentei também.

- O que foi ? - perguntei e senti ele me olhar e olhar para o meu corpo, fazendo um sinal negativo e olhando para frente.

Cobri o meu corpo o máximo que eu pude com o lençol estava ali.

- Justin .. - eu tentei falar mas ele me cortou

- Eu não quero fazer coisa errada - ele disse finalmente olhando nos meus olhos.

- Coisa errada ? - perguntei confusa

- É - ele disse

- Tudo bem, eu te entendo - disse sentando na cama derrotada e com vergonha de mim mesma - Desculpa, eu não queria te forçar a nada - eu disse.

- Eu deveria está falando isso para você - ele disse sorrindo fraco

- Mas você não está assim por que .. an ? - perguntei confusa - Eu estou realmente me sentindo uma idiota, você está acustumado com todas essas mulher ai e eu tenho 16 anos, desengonzada .. - eu disse falando e rindo sem humor e ele me interrompeu

- Hey, não é nada disso Claire - ele disse sorrindo fraco e tirando uma mexa do meu cabelo - Eu só quero não quero que você faça alguma coisa errada, por que justamente, você não é como essas mulheres com que eu estou acustumado - ele disse e eu sorri.

-  Sério ? - disse rindo fraco

- Muito - ele disse me dando um selinho longo - Você poderia só colocar .. hm .. a minha blusa - ele disse meio envergonhado

- An ? - perguntei confusa.

- Fica meio díficil de não fazer alguma besteira assim - ele disse olhando para o meu corpo somente com as peças intimas e eu ri.

- Tudo bem - disse levantando

- Pode pegar essa minha mesmo - ele disse apontando para uma blusa.

Peguei a blusa, vestindo e voltei para a cama. Justin me puxou, fazendo eu me aconchegar em seu peito e ficou fazendo carinho no meu cabelo, enquanto eu fechava os olhos lentamente.

[...]

Acordei com uma luz em meu rosto, abri os olhos com dificuldade, olhei o quarto em volta e senti braços ao meu redor. Virei um pouco com difiuculdad vendo Justin dormindo feito um anjo, sorri fraco e me livrei de seus braços com cuidado.Levantei da cama vendo a blusa quadriculada de Justin que eu havia posto ontem, desci o degrau e escutei um pequeno toque do meu celular na sala e fui até lá. Peguei o celular vendo que era uma mensagem do Paul :

Dia livre, voltamos amanhã as 7:00 am. Beijos 

Sorri feliz, um dia livre em Los Angeles, graças a deus. Larguei o Iphone em cima da mesa e voltei até o quarto, indo até a cama. Olhei para Justin e começei dá beijos na sua bochechas e no seus lábios.

- Jay - eu disse baixinho na intenção dele acordar - Justin - eu disse dando um beijo na bochecha dele - Acorda - eu disse baixo fazendo carinho na bochecha dele.

Vi ele dando um leve risinho, depois sorrindo fraco.

 - Ah Justin - disse batendo de fraco nele que agarrou na minha cintura, ainda rindo.

- Gostei de acordar assim - ele disse dando um beijo no meu braço.

- Idiota - eu disse.

- Linda - ele disse e eu ri.

- Muito romantico - disse fazendo uma careta e ele riu.

- Idiota - ele disse - Ta bom assim ? - perguntou.

- Não, prefiro o linda - eu disse e ele riu.

- Ok swanty - ele disse e eu sorri.

- Eu quero sair Justin, você vem comigo ? - perguntei.

- Pra onde você vai ? - ele perguntou.

- Passear ? - falei como se fosse óbvio.

- Tá, vamos - ele disse.

- Tá, vou me arrumar - eu disse e ele asentiu virando na cama.

Saí da cama indo até a mala e peguei uma roupa. Fui até o banheiro fechando a porta, me livrei da blusa xadrez e entrei no box. Saí do mesmo me secando, coloqueia roupa (http://data.whicdn.com/images/15054199/tumblr_lrvzygh7ZD1qfu6dwo1_500_large.jpg) e saí do banheiro secando o cabelo.

- Vai lá Justin - disse e ele levantou da cama com a cara amassada.

- To indo - disse indo até a sua mala.

Fui até o closet que tinha ali e peguei o secador que tinha visto, sequei meu cabelo e peguei minha maquiagem na mala, fazendo uma bem leve. Escutei a porta abrindo e voltei para o quarto vendo o Justin já vestido. Passei por ele indo até o banheiro e escovei o dente. Saí do banheiro pegando uma bolsa menor e calçei meu sapato.

- Podemos ir - eu disse.

- Tá, vamos - ele disse colocando o boné e pegando as coisas.

Jack :

Liam :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaao amores ? O que acharam ? Hmmmmmm ..
Eu queria fazer um pedido *-* haha, se vocês gostarem da fic indiquem sei lá ? Qualquer coisa assim é válido ! haha
OBRIGADAAA PELOS COMENTÁRIOS ! vocês são lindas, sério .. hahah
Eu postei as fotos do meninos, mas quem quiser imagina do jeito que quiser e eu também não gosto de colocar a principal, por que sei lá, acho que cada um tem sua imaginação e tals .. HAHAHAHHA, ok ?
Ps :NathyNunes - sua linha de pensamentos tava bem perto da minha ! hahaha você sabe se a cait tá bem ? Eu vi que ela tinha ido pro hospital, ai eu queria saber por que ..
Aliás, se alguém souber por que a cait foi pro hospital me digam, por favor ! O chris disse que ela tá bem e eu acho que foi alguma coisa relacionada do acidente, mas eu não então certeza .. entãaao ..
Beijoos babiees :)