Dear Life - 3 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164818/chapter/7

_ Eles dormiram juntos? – acordei ouvindo alguém sussurrar

_ Provavelmente

_ Tipo... eles... você sabe

_ Pergunta a eles né.

_ Acorda eles aí

_ Dá para calarem a boca? – os interrompi e tentei me mexer, mas o Justin estava com um braço por cima de minha cintura e uma perna por cima das minhas – me ajudem aqui a tirar ele de cima de mim.

_ Não! está muito bom – ele falou muito próximo de meu pescoço

_ Está me apertando – me mexi e fiquei de frente a ele, mas ele continuava do mesmo jeito

_ Só se der um selinho – ele sorriu de olhos fechados

_ Não Justin, não complica as coisas – falei e percebi que os meninos não estavam mais no quarto

_ Vamos fingir que agente voltou – ele sorriu de lado

_ Não, eu não quero – ele abriu os olhos e me soltou

_ Ok – ele falou com um tom decepcionado e triste

Levantei-me e fiz minha higiene matinal, tomai um banho rápido e vesti um short e uma blusa simples, prendi o cabelo em um coque baixo e saí do banheiro.

Assim que saí o Justin entrou no banheiro, passei rímel e desci.

_ Cadê o Justin?

_ Lá em cima – falei dando de ombros – eu já vou para casa – sorri dando um beijo no rosto de cada um.

_ Não vai esperar o café? – o Ryan perguntou

_ Não estou com fome – sorri e fui em direção a porta – até mais.

Fui andando mesmo já que era perto de minha casa, cheguei e apenas peguei meu carro nem entrei em casa, fui direto na Starbucks.

Pedi um cappuccino e fiquei dentro do carro mesmo o clima ultimamente estava finca bem frio, logo menos seria natal e bom... neve.

Voltei para casa e fiquei fuçando algumas coisas até ver um sms em meu celular.

Oi tudo bem? Vai ter um jantar aqui em minha casa com as pessoas da escola, de 20h, bjs Hanna.

Não tinha nada a perder, depois de um tempinho almocei e fiquei assistindo até dar a hora de me arrumar.

Vesti a roupa, passei uma maquiagem leve, peguei a bolsa e fiquei esperando o Ryan, ele havia me ligado para eu o esperar para nós irmos juntos.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38216321&.locale=pt-br

Ele rapidamente chegou e nós fomos em direção a casa da Hanna, acho que o Lenny estaria lá já, em “amigos da escola” estariam inclusas outras pessoas.

_ Oi, tudo bem? – sorri lhe dando um beijo na bochecha

_ Está sim, oi Ryan – ela retribuiu o sorriso e nós entramos

Falei com todas as pessoas que eu conhecia e as que eu não conhecia só um aceno, ficamos conversando, rindo e brincando.

_ Vem aqui um minuto Anny? – o Ramon me chamou e eu o acompanhei até a cozinha – fiquei sabendo que o Justin acabou com você.

_ Agente deu um tempo bem prolongado na verdade – sorri sem graça

_ Hm, estou gostando de você – ele falou na cara dura

_ Como? – o olhei assustada

_ É isso Anny, vai que rola entre nós – ele sorriu de soquinho e se aproximou

Como eu disse, eu não tinha nada a perder, o Justin que decidiu acabar com tudo mesmo.

Ele colou nossos lábios e me encostou na mesa de vidro bem atrás de nós. Ele envolveu minha cintura me levando mais para si e pediu passagem com a língua, eu cedi. Após um tempo daquela forma o ar nos faltou e nós nos separamos.

Fitei seus olhos e confesso que eles eram lindos, aliás tudo nele era detalhadamente desenhado, mas o Justin tinha um toque a mais, droga, preciso parar de pensar no Justin, ele sorriu e colou novamente nossos lábios até ouvirmos alguém pigarreando.

Nos separamos calmamente, mas meu coração acelerou em uma mistura de raiva e vergonha, o Justin estava com uma menina, ok agora serão rumos diferentes, apenas isso.

_ Eaí Ramon – ele sorriu cumprimentando o Ramon e me ignorando totalmente.

_ Oi JB – eles fizeram um toque

_ Anny – a Hanna me chamava e sorriu quando me viu.

_ Oi – sorri indo até ela

_ Estão te chamando ali – ela me puxou pelos braços – você estava ficando com meu irmão?

_ Seu irmão?

_ É, o Ramon... – ela me fitou

_ É... Estava – sorri envergonhada

_ Você vai ser minha cunhada, que lindo – ela sorriu

_ Eu já sou sua cunhada por causa do Lenny – a olhei

_ Mas o meu irmão não fica com meninas se não tiver alguma intenção, seja boa ou ruim – ela deu de ombros

_ Aí estão vocês – o Lenny chegou acompanhado do Ryan – quero saber o que aconteceu entre você e o Justin.

_ Nada

_ Ele está ficando com outra menina – ele falou com raiva

_ Ah, agente acabou, e eu fiquei com o Ramon, estamos quites – sorri dando de ombros.

_ Hm, faz quando tempo isso já?

_ Uma semana, mas eu não quero falar disso – falei passando os olhos por todas as pessoas ali, muitos já estavam sentados a mesa, então nós os acompanhamos.

Acho que tinha os alunos populares todos ali no jantar, e dava para ver a rivalidade entre alguns.

O jantar era como uma festa em uma mesa, depois que acabou fiquei sabendo que era aniversário do Ramon e da Hanna, outra surpresa já que eles eram bem diferentes para serem gêmeos.

_ Parabéns, não sabia que era aniversário de vocês – falei sem graça os abraçando

_ Não se preocupa com isso – a Hanna falou

_ Já estamos indo – o Ryan falou e o Lenny deu um beijo na Hanna

_ Podemos nos ver amanhã?

_ Claro que sim – falei e ele me surpreendeu com um selinho

Voltamos para casa e nós ficamos conversando até a mãe do Ryan ligar para ele voltar para casa, ela estava babando ele em todas as formas ultimamente.

Subi para meu quarto tomei um banho para relaxar, deitei-me e rapidamente dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey mores, leiam minha outra fic? http://www.fanfiction.com.br/historia/164024/What_We_Call_Love
Quase que não posto aqui, a internet estava falhando e eu estava desesperada tipo: E AGORA?
Ficou uma coisa triste esse capítulo, mas espero que se satisfação :) ou não rs