Dear Life - 3 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164818/chapter/21

_ Vocês poderiam ir comprar sal – o Chaz falou

_ Para que sal?

_ Porque tá tudo muito doce, muito meloso – ele fez careta.

_ Ah Chaz, está alone, coitadinho – falei alisando seu rosto.

_ Agora quem está só sou eu – o Justin fez bico, lhe dei língua.

De repente meu celular tocou junto com o do Justin, nos olhamos e rimos.

- Alô?

- É a Anny?

- Sim Tay, o que aconteceu? – perguntei indo até a cozinha.

- Amiga, me desculpa eu... eu acabei com tudo, do nada eu comecei a brigar com o Christian e eu falei a maior besteira da minha vida.

Ela estava chorando.

- O que você disse?

- Eu falei... que... com ele minha vida nunca será feliz, eu falei que ele foi o maior erro.

- E... o que ele fez?

- Ele abaixou a cabeça e coçou os olhos, depois me deu as costas e saiu. Eu não queria ter falado isso, eu só estava chateada, e descontei nele.

- Eu estou indo aí.

Desliguei o celular e peguei a chave do carro.

Eu não entendia, realmente não entendia como um casal tão perfeito como a Tay e Chris poderiam brigar assim, aliás ela brigar. Eu nunca deixaria o Chris ficar longe de mim, mas não disse isso a ela. Não ajudaria muito.

Ela acamou-se e ficamos conversando assuntos aleatórios.

_ Espera – falei correndo até o banheiro de seu quarto e vomitei.

Aquilo já era a quarta vez que isso acontecia nessa semana. Tomei alguns antibióticos, mas não resolveu.

_ Você está bem? – a Tay perguntou na porta do banheiro

_ Estou, acho que sim. – falei lavando a boca e dando descarga

_ É a primeira vez que isso acontece? – perguntou preocupada

_ Não.

_ Amiga, e se... – ela parou de falar e eu a olhei já entendendo o que ela quis dizer

_ Não Tay.

_ Mas você já... com o Justin né?

_ É. Mas...

_ Vou comprar um teste – ela falou correndo para fora do quarto e nem me deixou falar nada.

Fiz quatro testes que a Tay comprou.

_ E aí amiga, qual foi o resultado? – perguntou-me quando eu abri a porta do banheiro após respirar fundo várias vezes.

_ Eu estou grávida – falei sentindo a primeira de muitas lágrimas caírem

_ Omg, não chora – me abraçou - você vai contar ao Justin não é?

_ Não, eu não posso, minha vida foi de água a baixo. – falei cobrindo o rosto

_ Anny, ele ajudou a fazer ele precisa ajudar a cuidar e essas coisas.

_ Eu... eu não sei o que fazer – falei me afastando dela.

_ E eu não sei o que dizer.

_ Eu vou em um clínica para ver com quanto tempo está. – falei sentindo-me derrotada – desculpa por isso Tay, era para eu tentar resolver o seu problema e não descobrir outro.

_ Não fala besteira. Olha, eu vou está com você para tudo. Vai para casa e pensa um pouco, se precisar você pode me chamar ou até chamar o Ryan, ele vai te entender.

_ Tá, até mais – sorri saindo do quarto.

Querida vida que só me ferra, que a cada capítulo tem lágrimas por meu rosto, que sempre há novos problemas surgindo.

Que você fizesse de tudo, menos isso, não agora, eu não posso.

E agora? A minha adolescência, a minha família, a minha vida, amigos... faculdade, porque logo agora e comigo? Sei que não sou a única culpada disso tudo, mas me faz ter vontade de voltar tudo de novo e tentar consertar isso, de uma forma melhor.

Agora, lágrimas já chegam a molhar todo meu travesseiro, eu não consigo acreditar que isso está acontecendo.

Não poderia ficar pior.

Não havia como.

_ Anny? – a ultima voz que eu pretendia ouvir no dia soou por todo quarto – o Lenny falou que você está aqui desde que chegou da casa da Tayany. O que aconteceu?

Tudo que está ruim pode piorar.

_ Nada não Justin – sequei as lágrimas e o olhei

_ Diz Anny, pode confiar em mim, sou seu namorado e amigo. – ele falou com um leve sorriso no rosto que eu tinha certeza que desmancharia se eu falasse.

_ Não Justin, quando eu estiver pronta para isso eu te digo, eu prometo.

_ Tá, você não confia mais em mim? O que pode ser tão ruim assim?

_ O problema é que isso não é ruim, é péssimo, é sério Justin, me deixa só, eu preciso pensar.

_ Ok... pode pensar pelo tempo que precisar. – ele falou seco e ia saindo do quarto

_ Justin – o chamei, ele virou-se para mim – é melhor antecipar as coisas, sei que isso vai doer bem menos se for agora – falei sussurrando – acabou Justin.

Dei o pior sorriso de toda a história da humanidade, ele apenas me olhou, virou-se e saiu batendo a porta.

Desabei novamente em lágrimas.

_ Tá Anny,o que aconteceu? Me diz, só saio quando eu souber.

_ Eu não posso dizer Lenny – falei fitando o teto.

_ Diga logo, se não vou ser obrigado a chamar nossos pais.

_ Não faz isso – falei sentando-me na cama – por favor.

_ Então me diga, o que é tão grave que você precisou acabar o seu namoro com o Justin?

_ Eu estou grávida – sussurrei

_ COMO? – ela se afastou brutalmente me olhando – FICOU DOIDA? E VOCÊ ACABA SEU NAMORO? No que você estava pensando? Ele é o pai? Eu... me desculpa Anny, nunca achei que você pudesse ser tão idiota assim. – ele saiu fechando a porta com força.

Tudo bem, tudo acabou, definitivamente tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem gente, me matem, mentira não me matem, - não enquanto eu não conhecer o Justin, mas era isso ou sei lá dá a louca e acabar a fic, foi uma ideia que veio e "puft" pronto.
Obrigado por acompanharam e Dear Life.
Beijinhos, até o próximo capítulo.