Dear Life - 3 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164818/chapter/16

Já eram 11horas, e eu estava sentindo que minha fome iria atacar, pus uma lasanha congelada no forno e liguei.

Subi as escadas, já que eu não poderia dormir o Justin também não iria!

_ Justin – falei entrando vagarosamente no quarto – Justin acorda – aproximei-me da cama e o balancei de leve

_ Deixa eu dormir – ele falou virando-se para mim

_ Não, se eu não posso dormir você também não vai! – sentei-me ao seu lado

_ Ok, deita aqui – ele bateu ao seu lado, eu apenas me aproximei dele encostando minha cabeça no espelho da cama. – vou tomar banho, já venho.

Ele passou uns 5 minutos apenas no banho e saiu de lá com uma calça de moletom cinza, em segundos ele estava próximo a mim, bem próximo, quero dizer praticamente por cima de mim.

_ Hm... você não vai vestir uma camisa? – perguntei engolindo em seco e sentindo meu coração acelerar mais.

_ Está calor aqui – ele sorriu e me deu um selinho inesperado

_ Sua mãe chega em poucos minutos e vai mandar de qualquer forma – falei me ajeitando

_ Não tem problema – ele colou nossos lábios e sorriu iniciando um beijo

Sem pensar duas vezes – aliás, nem uma – retribui.

Nossas línguas dançavam em sincronia, por um momento meus pensamentos falaram que eu iria me arrepender depois, mas logo meu coração falou que não e que era aquilo que eu queria. A cada mordiscada que ela dava em meus lábios uma corrente elétrica percorria sobre todo meu corpo. Ele deitou-se sobre mim se apoiando em uma mão e com a outra cariciando de minha barriga até meu rosto.

Ele começou a beijar e dar leves mordidas em meu pescoço, me fazendo gemer baixinho, ele começou a me beijar novamente e sentou-se ainda colado a mim, minhas pernas estavam ao redor de sua cintura. Ele foi tirando minha blusa aos poucos, após tirou meu sutiã e apertou meus seios de leve sem separar nossos lábios, ele nos deitou ficando por cima de mim, tirei sua calça com a ajuda dos pés. Ele desabotoou meu short e separou nossos lábios sorrindo. Após estarmos completamente despidos ele aprofundou bem mais o beijo.

Eu estava completamente ciente do que estava acontecendo ali. Completamente.

Uma luz forte invadiu meus olhos enquanto eu tentava os abrir, apalpei a cama a fim de achar mais um corpo ali e não tinha nada nem ninguém.

Finalmente abri meus olhos e vi meu short e minha blusa ao meu lado já dobrados. Sorri. Levantei-me, peguei minha bolsa e fui direto para o banheiro.

Tomei banho e vesti a roupa que eu havia trazido (calça cinza jeans, blusa de manguinhas azuis escuras e sandália de dedo mesmo), prendi o cabelo em um rabo de cavalo e saí do banheiro.

Era inevitável conter esse sorriso, acho que era um dos mais sinceros que já surgiram em meu rosto.

Estava terminando de ajeitar meu cabelo de costas para a porta quando senti uma respiração muito próxima ao meu pescoço.

_ Veste uma roupa bem bonita que eu vou te buscar ás 20horas – ele deu um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar.

~~~

_ Anny?! – meu irmão entrou no quarto enquanto eu terminava de arrumar meu cabelo

_ Diga – falei enquanto pegava um batom fosco

_ O Justin está aí, eu preciso expulsar ele ou você tem alguma coisa para falar a mim? – ele cruzou os braços enquanto eu ri

_ Nós vamos sair, nada de mais.

_ O que aconteceu hoje de tarde? – ele arqueou as sobrancelhas

_ Nada de mais ou que você gostaria de saber – dei de ombros o encarando e pegando minha bolsa – até depois – sorri de lado e desci as escadas.

(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39292017&.locale=pt-br)

_ Que linda – o Justin sorriu

_ Obrigado – sorri envergonhada

Seu sorriso me transmitia paz, e nada me fazia me sentir a pessoa mais especial do mundo inteiro, era tudo tão perfeito ao lado dele, mas e agora? O que ele precisava tanto me dizer? Será que é sobre nossa tarde e ele está arrependido ou não quer mais me ver? Espero que não, espero MESMO que não.

_ Está pensando em que gatinha? – ele perguntou sorrindo

_ Nada de mais – sorri encarando a avenida, quando o vendo bateu em minhas narinas senti um cheiro de perfume, eu poderia ficar o cheirando para sempre – você está cheiroso Justin – o olhei sem me dar conta de ter expressado meus pensamentos em voz alta – pra onde você está me levando? – perguntei tentando mudar de assunto.

_ Para um restaurante – ele falou e eu voltei a encarar a rua.

Logo chegamos, o restaurante tinha um aspecto digamos que... romântico, será mesmo que ele achava que nós iríamos ficar assim para sempre nesse vai e vem?!

Ele pediu a reserva da mesa e o garçom nos deixou lá, o Justin puxou minha cadeira e eu sentei-me. O Justin falou alguma coisa com o garçom, sentou-se a minha frente e sorriu, sorri de volta.

_ Sabe porque eu vim aqui? – perguntou sorrindo

_ Para comer? – falei dando de ombros como se fosse óbvio

_ Não – ele sorriu aparentemente nervoso – Anny, antes de agente comer eu queria te falar uma coisa, posso?

_ Pode sim Justin – dei meio sorriso.

_ Eu realmente queria saber como fazer isso diferente, eu já te falei que o que eu fiz a algum tempo atrás foi o pior erro da minha vida, mas eu queria concertar isso, depois de muito tempo eu vi que eu não conseguia me enxergar feliz, eu ainda sinto ciúmes de você, e muito, mas todos os dias eu me pegava derramando ao menos uma lágrima por você, eu nunca fiz isso por garota nenhuma, eu te amo Anny, quando você disse que me odiava parecia que o mundo todo havia caído sobre mim... O que aconteceu hoje de tarde, para mim, significou muitas coisas... – o garçom colocou a bandeja a minha frente e abriu - Anny, quer namorar comigo?

A cada palavra que saia de sua boca me fazia dar sorrisos cada vez mais largos, ouvir que ele me amava me fez dar o maior sorriso de toda minha vida, como ele é perfeito... Para tudo, aquilo era uma aliança mesmo? Dourada com pequenos traços em brilhantes? E espera... ele me pediu em namoro?! Como assim? Acho que meus pensamentos demoraram muito enquanto eu fitava por completo a caixinha vermelha de veludo que tinha duas alianças nela. Era a quarta vez que isso acontecia, mas agora foi beeeeem mais especial, muito mesmo. Mas seria a quarta vez que meu coração seria quebrado? Meu sorriso se desmanchou. Meus inúmeros pensamentos cessaram quando o doce som de sua voz invadiu meus ouvidos.

_ Tá Anny, está me deixando nervoso e arrependido. – conti um sorriso com a cara que ele fez

_ Ér... viajei em meus pensamentos, dá para repetir a pergunta? – perguntei e ele riu

_ Quer. Namorar. Comigo? – ele falou pausadamente

Não era hora de pensar no que pode acontecer amanhã, apenas hora de pensar no agora. Nada mais.

_ Eu aceito Justin – sorri, ele levantou-se e veio até mim me dando um selinho rápido.

Ele pegou a mais enfeitada e me amostrou o interior dela escrito “Justin Drew Bieber” e pôs em meu dedo, peguei a aliança dele e vi se tinha algo dentro, mas não tinha nada, o encarei, ele percebeu e sorriu para mim, girou ela mais um pouco e tinha “Anny Muller”, sorri. Nós parecíamos que estávamos nos filmes mudos da época do preto e branco.

_ Eu te amo – ele iniciou um beijo rápido e sentou-se após.

_ Eu também te amo – sorri

~~~

_ Obrigado Justin, por tudo sério – falei o abraçando e apoiando minha cabeça em seu ombro

_ Não precisa agradecer – ele sorriu dando um beijo em minha testa

_ Eu te amo muito – lhe dei um selinho

_ Eu também te amo muito Anny – ele iniciou um beijo calmo.

Envolveu minha cintura com seus braços e eu passei os meus por seus ombros  o trazendo mais para mim. Seu beijo adocicado, sua boca macia... Dei uma leve mordiscada em seu lábio inferior. Cada vez mais ele me puxava de encontro a seu corpo, mesmo sendo impossível.

Eu definitivamente o amo, com toda certeza eu o amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Today is 11/11/11, make a wish babes. -nn.
Como vocês estão? smile muito ok?!
Não eu não estou nas dorgas, só com vontade de digitar.
Eu estou com uma nova fanfic, o nome dela é "Just Smile" (eu tinha digitado Justin Smile) masok.
http://www.fanfiction.com.br/historia/172948/Just_Smile.
Então, estão gostando? deixem reviews que eu me animo mais :)
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Life - 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.