Engaiolada escrita por Cherryuki


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei para postar, miil desculpaas! Este capítulo talvez não esteja bom o suficiente.. >.<' Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164753/chapter/9

Lucy atônita, logo se solta do abraço de Klaus e quando estava prestes a se explicar Klaus a interrompeu.

- É a sua noiva Friedrich?

- Sim.

- Ela é bem desastrada, sabia?

-Como assim?

- Ela quase se machuca agora a pouco, ela tropeçou e quase derruba seu vaso. – diz Klaus em um tom debochado

- E- ele tem razão! – diz Lucy tentando convencê-lo.

- Friedrich. – Henry coloca a mão em seu ombro chamando-o – Os dois nem sequer se conheciam...
- Tudo bem. – ele sorri – Não sei por que estavam todos tão atônitos...

Os três amigos agora juntos sorriam. Sorrisos belos e ofuscantes. Lucy apenas olhava como se divertiam, como estavam... Alegres. Uma alegria contagiante. Por um momento ela se deixou levar por aquela alegria e sorriu.
Henry abraçava os dois amigos como há muito tempo atrás faziam quando estavam juntos, foi então, que Klaus lhe chama atenção para Lucy, quando este ia fazer o mesmo com Friedrich percebe que este estava totalmente perdido na garota e em seu sorriso assim como ele estava agora...

Lucy sorria delicadamente, com uma das mãos a arrumar uma pequena mecha de cabelo solta, ela olha para o lado e vê que todos estavam observando-a, então para e olha para o chão ficando levemente rubra. Friedrich se aproxima com um sorriso.
- Seu sorriso é lindo, Lucy.  É a primeira vez que a vejo sorrindo.

- O-obrigada... – ainda encarando o chão.
 - É mesmo, ainda não lhe apresentei meus amigos. São Henry e Klaus.

Henry dá um passo à frente e se apresenta.

- Sou Henry Von Fleur. Prazer.

- O prazer é todo meu. - ela olha para Klaus como se esperasse que também se apresentasse.

Henry dá um cutucão em Klaus que solta um longo suspiro.

- Klaus Danmiesc. – ele vira os olhos demonstrando insatisfação.

- Prazer.  Sou Lucy Knightmare.

Lucy olha pela janela e se lembra que deveria voltar, era realmente uma pena que não pudesse ficar mais um pouco, porém seu senso não a permitia. Deveria voltar antes do jantar. Ela pede para Friedrich colocá-la em sua carruagem para que pudesse voltar, afinal, um anfitrião não pode deixar seus convidados sozinhos, e assim o fez. A garota despediu-se de todos e foi embora.

Durante o jantar os três amigos conversaram alegremente sobre os velhos tempos, até que caíram em outro assunto: Amor. Friedrich começou a falar de Lucy, de como seu jeito o fascinava, seus modos, mas logo se lembrou de algo que realmente o intrigou.

- Até hoje, Lucy jamais havia sorrido. Pelo menos em minha presença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não tive a intenção de demorar tanto no post, mas não pude fazer nada, meu tempo está meio curto...
Agradeço a aqueles que estão acompanhando a fic!
Muito obrigadaa! Vcs não sabem como me fazem feliz *--*
Até mais! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Engaiolada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.