Engaiolada escrita por Cherryuki


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Finalmente estou postando!
por favor me perdoem! >.<'
Aqui está um capítulo. Espero que gostem. n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164753/chapter/6

–Sou Henry Von Fleur, prazer, senhorita.

Ela olhava-o com desconfiança.

–Prazer...

– E a senhorita? Quem é?

Lucy percebe como fora rude com o rapaz e se levanta para se apresentar educadamente.

–Por favor, perdoe meus modos. Chamo-me Lucy Knightmare, é um prazer conhecê-lo Henry Von Fleur.

– Lucy Knightmare... – diz ele em um sussurro. – É um belo nome senhorita. – sorrindo

– Obrigada.

Lucy ficou olhando-o por um tempo enquanto este aparentava estar pensativo. Aparentemente muito bonito possuía olhos verdes como esmeraldas, seu cabelo era castanho e ondulado nas pontas, o que lhe deixava ainda mais belo. Tudo isso era muito novo para ela, ficou a pensar por alguns instantes, aquele silencio de certa forma era acolhedor e estranho, então ela se lembra que deveria voltar.

– Eu preciso ir, com licença. – pegando a máscara e começa a andar

– Espere. – ele segura o braço dela

– Sim?

–Não... É nada. – a solta

Ela continua a caminhar de volta a mansão e coloca sua máscara novamente. Agora estava confusa, o que teria se passado na mente daquele homem para Pará-la daquela forma. Isto de certa forma foi rude, mas ela não deveria se preocupar mais com isso, afinal nada disto era importante. Não agora.

Henry ainda no jardim, sentou-se e colocou a mão na cabeça aparentava estar deprimido, ele ouve um barulho.

–Saia logo Klaus.

Dentre os arbustos surgia um moço de cabelos negros e olhos azuis.

– Me desculpe por bisbilhotar, isso foi inevitável. Acho que esta é a primeira vez que o vejo tão perturbado.

– Aquela garota... Você sabe quem ela é...?

–Sim, eu ouvi. Lucy Knightmare.

– Exatamente. E sabe de quem ela é noiva?

– Não.

– Friedrich Jenswell.

– Tem certeza?

–Absoluta.

Henry sai andando em direção à casa meio pensativo enquanto Klaus o olhava de longe atrás com um discreto sorriso no rosto.

– Lucy Knightmare... Você conseguiu chamar minha atenção... – ainda com o sorriso no rosto de Klaus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem mais uma vez!
Vários motivos me impediram de vir até aki u.u'
Enfim...
Espero que tenham gostado. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Engaiolada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.