Amor Vampiresco escrita por Gabbi Malik, maile_cullen


Capítulo 6
Alec Volturi


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!! viu, to sendo boazinha, falei que nao ia posta ate ter 30 reviews mas to postando com 27!!
queria agradece a todas as meninas que comentaram nos capitulos anteriores!! e agradece a Maile, por betar o capitulo pra mim!! brigado flor!!
beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164684/chapter/6

Bella POV’S

Entramos na balada e sentamos em uma mesa afastada.

Ficamos conversando e bebendo ate que começou uma musica mais lenta e como eu não queria dançar com o Edward e os outros foram pra pista, eu fui pro bar.

Me sentei e pedi um pouco de vodka.

Tava tudo uma beleza ate’ que alguém senta do meu lado.

–Posso me sentar ao lado da bela dama?-perguntou um cara muito bonito

–Já sentou-eu disse seca. Pela cor dos olhos verdes e as bordas um pouco vermelhas deu pra perceber que ele era um de nós.

–Qual é o seu nome?- ele perguntou.

–Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella. E o seu?-eu perguntei.

–Alec Volturi-ele disse.

–Então, gostaria de dançar comigo?-ele perguntou.

–Pode ser-eu disse.

Ele pegou na minha mao e me levou pra pista e eu vi que o Edward nem tinha saído da mesa, ficou só me olhando.

O Alec enlaçou minha cintura com seus braços e eu passei os meus por seu pescoço.

–Sabia que você é a vampira mais linda que eu já vi??-ele perguntou no meu ouvido.

–Jura?- eu perguntei no ouvido dele.

–Aham-ele disse.

Eu rocei meus lábios nos deles, não o beijei pra provocar. Ele rosnou um pouquinho por causa da provocação.

E começou a tocar uma musica digamos assim...sexy. Provocar mais um pouquinho não mata né?

Eu comecei a dançar e rebolar mais sensualmente colada a ele.

–Bell, não me provoca- ele aviso.

–Porque não Ale??- eu perguntei manhosa.

–Porque eu posso não me controlar- ele disse.

–Ninguém ta pedindo pra você se controlar.- eu disse.

Dizendo isso, ele me puxou de encontro a ele e acariciou meu rosto antes de começar a me beijar.

Começou calmo o beijo ate que ele resolveu aprofundar pedindo passagem com a ponta da língua.

E foi ai que eu parei e ele me olhou interrogativo.

Me aproximei do ouvido dele e disse:

–Isso foi só prévia, primeiro eu quero te conhece melhor.- eu disse.

–Eu também. – ele disse beijando o canto da minha boca.

–Vamos combinar assim, você me da seu telefone e amanhã eu te ligo, pode ser?- ele disse.

–Ok!- eu disse e dei meu número pra ele e ele me deu o dele.

–Bell, agora eu tenho que ir, parece que minha maninha Jane, ta meio bêbada e eu tenho que levar ela pra casa.- ele disse

–Ta bom então, precisa de ajuda?- eu perguntei.

–Não, tudo bem, olha ela ali!- ele apontou pra uma loira que parecia bêbada.

–Então eu já vou indo, que pela cara do meu meio-irmão aconteceu alguma coisa.

–Ok Bell, tchau e boa noite!- ele disse e me deu um beijo estalado na bochecha.

–Tchau Ale, boa noite!- eu disse e quando eu fui me aproximando pra da um beijo na bochecha dele, ele virou o rosto e acabou que eu dei um selinho nele.

–Tchauzinho Bell do meu coração!- ele disse indo embora.

Eu voltei pra mesa com um sorriso no rosto, mas, quando cheguei o Edward veio me enchendo de perguntas.

–Quem era ele?Porque você beijou ele? Porque ele te beijou?Safado!!! Do que vocês falaram?- ele perguntou.

–Não devo nenhuma satisfação pra você!- eu disse.

–Deve sim!!- ele disse.

–Não devo!

–Deve!

–Não!

–Sim!

–Não!

–Sim!

–Não!

–Sim!

–Sim!

–Não!

–Hahahahahah te peguei!!!- eu disse.

–Aff!- ele disse com os braços cruzados e fazendo biquinho.

–Owww vai chola neném?? Quer que eu ligue pra sua mamãe?- eu zoei da cara dele.

–Tá, tá bom você me pegou, mas, fora isso vamos embora?? Tá chato demais aqui- ele disse.

–Verdade, vamos sim!- eu disse.

–Ok!- ele disse e se levantou, eu também me levantei e fui atrás dele.

Quando chegamos do lado de fora, tinha esfriado e eu comecei a tremer de frio.

Ele viu isso e tirou a jaqueta de couro dele e me ajudou a vestir. Ai que cavalheiro né?? EPA EPA CALA A BOCA ISABELLA MARIE SWAN!!! NÃO PERCA O FOCO!!!

Ele abriu a porta do carro pra mim porque como eu tava meio bebum, eu não conseguia pegar no trinco da porta.

O caminho foi silencioso.

Quando chegamos em casa, ele me pegou no colo pra me ajudar a subir as escadas.

–Consegue tomar banho sozinha??- ele pergunto quando chegamos na frente da porta do banheiro.

–Sii..mm...m- eu disse arrastando as palavras.

–Aham, tá bom, vem que eu vou te ajudar- ele disse.

–Nãooo!! Seu tarado!!!!!!- eu disse.

–Não sou tarado, só vou te ajudar a tirar essa roupa e por você no chuveiro!!- ele disse rindo.

–Tá mas não abusa!!- eu disse

Aquele filho da mãe, começou a rir de mim, vê se pode??!

Ele me ajudou a tirar meu vestido e me coloco no chuveiro. Mas, como eu tenho sorte, eu acabei caindo e ele caiu junto comigo debaixo do chuveiro.

Resultado: nós dois caídos no chão, molhados e rindo que nem duas hienas locas infectadas com gás do riso!

Ele foi tentar levantar, mas caiu em cima de mim fazendo com que nossos rostos ficassem a milímetros de distancia.

Pouco a pouco, ele foi acabando com a distância entre nós e começou um beijo calmo cheio de carinho e amor.

Esse beijo não foi igual aos outros. Nos nossos primeiros beijos, teve urgência, desejo, e um pouco de malícia, mas esse não. Esse foi....carinhoso.

Quando o ar nos faltou , nos afastamos a contra gosto e ficamos nos encarando até que eu resolvi levantar.

–Err.. eu.. Edward é melhor agente ir dormir porque amanhã temos aula- eu disse.

–É verdade- ele disse, se levantou e me ajudou a levantar.

–Vai se trocar, que eu vou ligar pras meninas e avisar que a gente já veio pra casa- ele disse.

–Ok!- eu disse.

Ele desceu as escadas e eu fui pro meu closet colocar um pijama :

Fui apagar as luzes e fechar a janela, percebi que estava chovendo e dando trovões e raios.

Como tenho muito medo disso, fui correndo pra debaixo dos cobertores.

–Bella, boa noite!- ouvi Edward dizer da porta do meu quarto.

–Edward??- eu perguntei.

–Sim?

–Você pode deitar aqui comigo pelo menos até eu dormir?? Tenho medo dos trovões!- eu disse.

–Claro!- ele disse e deu um risinho abafado.

Ele veio na minha direção e se deitou do meu lado e puxou os cobertores de novo.

Ele percebeu que eu ainda estava com medo e me puxou pra deitar no seu peito.

Assim que deitei melhor,o medo passou, eu me sentia segura ali, nos braços dele. E foi com esses pensamentos que eu dormi e tive uma noite super tranqüila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii amores!! espero que tenham gostado! brigado maile, vc e' um amor!! deixem reviews!!! beijokas e ate o proximo!