Royal Couples escrita por ChoiBell


Capítulo 4
Way To Go


Notas iniciais do capítulo

Poisé, gente...
Só pra avisar que eu escrevi esse capítulo usando uma mão só. Então imagine o sacrificio '-'
É, qualquer erro é culpa do meu pulso que é podre ¬¬"
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164677/chapter/4

   Já estavam no quinto filme, e aquela maratona de Brad Pitt parecia não acabar. Sunny já decorara cada traço do rosto do ator, graças a SooYoung, que se recusava assistir qualquer outro filme que tivesse outro ator no papel principal. Sunny sabia desse amor incondicional que a outra tinha por Brad Pitt, só não sabia que era tão grave assim. Já cansada de tanto olhar para a cara daquele homem, ela se levantou e saiu da sala, em silêncio. "Que ódio! Eu venho para cá fazer companhia a ela, e tudo o que ela pensa é em Brad Pitt!" Pensou, com raiva."Eu acho que não devia ter dito as garotas que ia visitar minha família. Foi perda de tempo.". Bebeu um copo d'água, enquanto pensava em um jeito de sair dali, já que provavelmente SooYoung não deixaria que ela pisasse fora daquela casa, a não ser se fosse para comprar comida. Foi aí que teve uma idéia. Sorrindo, tirou o celular do bolso e discou um número, torcia para que atendessem enquanto esperava.

- Alô? - Atendeu uma pessoa do outro lado, fazendo Sunny pular de alegria.

- SooJin-ah!! - Exclamou feliz.

- Quem é? - Indagou SooJin, soando desconfiada.

- Sou eu, Sunny! - Disse. - Se lembra mais de mim não?!

- Sunny-ah, faz tanto tempo que você não me liga. Só não pensei que você tinha morrido porque você aparece direto na TV. - Riu divertida.

- Graças a Deus a minha popularidade tá em alta! - Brincou. Então se lembrou porquê ligou. - SooJin-ah, você tá ocupada?

- Não não, por quê?

- Preciso que você venha aqui para a casa da sua família. - Pediu.

- A SooYoung tá dando trabalho, não é?

- É... - Afirmou, soando cansada. - Eu não aguento mais ver Brad Pitt.

- Brad Pitt?! - Indagou em meio à gargalhadas.

- Desde que eu cheguei ela só assiste ele. - Disse, triste. - Nem presta atenção em mim.

- E você quer que eu vá aí fazer ela te dar atenção?

- Aham! - Exclamou.

- Sorte sua que eu já estava indo para casa. - Riu. - Aliás, já to chegando.

- Você é o máximo, SooJin-ah! - Seus olhos brilhavam ao saber disso. Finalmente ia conseguir tirar aquele maldito ator da TV. - Tô te esperando!

- Hehe, tá bom. - Ia desligar, porém se lembrou de um pequeno detalhe. - Sunny-ah, prepara as louças que eu to levando comida.

   Pouco tempo depois, a campainha toca avisando a chegada de SooJin. SooYoung não se mexeu, apenas gritou para que Sunny abrisse a porta. Já sabendo quem era, Sunny nem se importou com a preguiça da outra garota, se levantou e foi abrir a porta. Sua boca se abriu em um grande sorriso ao ver SooJin parada no vão da porta, segurando uma sacola. A menor pegou as sacolas das mãos da outra, dando espaço para que ela entrasse na casa. Em nenhum momento ela parou de sorrir. Ela sabia que agora a casa ia ficar em ordem.

- Sunny-ah, quem é? - Perguntou SooYoung, com os olhos grudados na TV.

- Quem você acha que é? - Disse SooJin, parada na entrada da sala, com um sorriso no rosto.

- SooJin-ah!! - Gritou a garota, pulando do sofá para dar um abraço na sua irmã.

- SooYoung-ah, assim você me mata! - Brincou, sentindo ser espremida entre os braços da garota. - Me solta.

- Solto não! - Disse, com os olhos brilhando. - Veio me visitar?

- Na verdade, eu soube que nossa mãe havia saído e que quem estava aqui cuidando de você era a Sunny... - Explicou tentando andar até o sofá, o que era difícil, já que SooYoung tinha os braços enlaçados no seu pescoço. - Eu vim ter certeza de que você não vai enlouquecer ela.

- Eu nunca faria isso! - Exclamou, tentando soar inocente.

- Aham, tá bom. - Disse, incrédula. Notou que na TV passava um filme e um dos homens que estavam na tela era, é claro, Brad Pitt. Virou para SooYoung, apontando para a TV e questionando-a. - Quantos filmes dele você assistiu hoje?

- Sei lá, acho que uns dois. - Mentiu.

- Mentira! - Exclamou Sunny, que havia sido esquecida pelas duas. - Já foram uns cinco!

- SooYoung-ah, para com essa obssessão! - Exclamou, divertida.

- Não dá, ele é lindo! - Disse, seus olhos brilhando novamente. Sunny grunhiu, em desconforto. - Algum problema, Sunny-ah?

- Não. - Disfarçou, saindo da sala.

- Nem se importe, - Disse SooYoung à SooJin. - Ela tá cheia de frescura hoje.

--x--

   Yuri saiu do quarto trincando os dentes, ela sabia quem havia dito a SeoHyun que Yoona estava mal. Ela sabia que aquela pessoa não era TaeYeon e sim Jessica. Andou com passos rápidos até encontrar a garota na cozinha, sentada conversando alegremente com Tiffany. Yuri parou, cruzou os braços e ficou a encará-la, esperando ser notada. Quem notou-a primeiro foi Tiffany, que percebendo a morena fuzilar Jessica com os olhos, levantou-se e foi em sua direção. Porém logo foi repelida por Yuri, que dizia que queria conversar com Jessica. Tiffany, pediu que elas não brigassem, o que era óbvio que ia acontecer, e se retirou da cozinha.

- Sica-ah! - Começou a falar, tentando manter a calma. - Eu disse que eu ia resolver, não era preciso você chamar ninguém!

- Você não pode resolver uma coisa, se não está envolvida na história.

- Claro que estou envolvida! - Exclamou, indignada. - A Yoona é minha melhor amiga, desde o tempo de trainees!

- Eu sei, e o que isso tem a ver? - Indagou. Não deu tempo para Yuri responder, pois foi logo falando. - Se ela tem algo a falar com a SeoHyun, então ela deve falar com SeoHyun e não com você.

- Claro que ela deve falar comigo, eu sou a melhor amiga dela! - Disse, aumentando o tom de voz.

- Yuri, por que você se gaba tanto de ser a melhor amiga de Yoona? - Perguntou.

- Porque eu sou! - Respondeu sem hesitar.

- Claro, claro... - Repetiu. - Você já pensou que protege ela demais, Yuri-ah?! Ela não é mais aquela garota que você conheceu 10 anos atrás.

- O que você quer dizer com isso?

- Que você está sempre ao lado dela. Se alguém diz algo sobre ela, você olha feio para essa pessoa. Se ela se machuca, você já corre para o lado dela... - Disse, contando nos dedos. - Você tem que dar espaço a ela!

- Por quê, Jessica-ah? - Perguntou. Então uma idéia passou pela sua cabeça, fazendo-a sorrir provocante. - Tá com ciúme?!

- Não! - Respondeu, prontamente. - Eu só estou dizendo que você a protege muito! Ela precisa aprender a superar os obstáculos sozinha!

- Olha só quem tá falando. - Zombou, deixando um pouco de sua raiva escapar. - Sempre que você tá passando por um momento ruim, você corre para os braços da Tiffany!

- Mas aí é diferente.

- Diferente como?! Me explique!

- Eu não preciso explicar nada a você. - Sorriu, tentando escapar daquela pergunta. - Já falei o que tinha para falar.

- Aah, então você já terminou?! - Indagou, soando rude.

- Na verdade não, mas já deve ter dado tempo para a Yoona confessar à SeoHyun. - Disse, saindo da cozinha. Sem dar tempo para Yuri.

--x--

   Enquanto isso no quarto, o silêncio pairava sobre as duas maknaes. A atmosfera estava tensa, pois ambas não sabiam o que falar. SeoHyun estava ali por causa de TaeYeon, que lhe pedira para ir conversar com Yoona, alegando que a garota queria conversar com ela. Só que SeoHyun não sabia que quem pedira aquilo a TaeYeon fora Jessica. Então a maknae esperava pacientemente que Yoona começasse a falar. Já no outro lado, Yoona estava congelada. Ela sentia o olhar da mais nova em si, e sabia que estava sendo analisada. Era só uma questão de tempo para que SeoHyun descobrisse que ela havia chorado. Porém, Yoona torcia para que isso não acontecesse. Pois se caso viesse a acontecer, Yoona teria de se explicar e ela tinha certeza de que isso não seria muito fácil.

- Yoona-unnie, por que você está assim? - Perguntou SeoHyun, interrompendo os pensamentos da outra.

- Não é nada. - Respondeu.

- A Yuri-unnie te fez algo? - Perguntou novamente. - Quando eu passei pela frente da porta, há pouco tempo, parecia que havia alguém chorando. E você está com os olhos inchados.

- É... - Sorriu, passando a mão pelo rosto. - Não foi nada de mais. Foi só uma discussão.

- Então foi a Yuri-unnie?! - Exclamou, sentindo um pouco de raiva.

- Na verdade, não. - Respondeu, tomando coragem. Ela não poderia dizer que Yuri a fizera chorar, não quando quem o fez fora a garota à sua frente. - Eu chorei por outra razão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Bonzinho? Ruim?
Qualquer erro é só avisar, que eu ajeito ;)
Mereço reviews porque eu torci meu pulso e mesmo assim escrevi ^^ Usando só a mão direita, mas tá valendo né?!
Reeviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.