Royal Couples escrita por ChoiBell


Capítulo 32
Love Is Beautiful


Notas iniciais do capítulo

Vocês se perguntam porque eu só estou postando agora?! Prova! Essa é a resposta u.u' /tumblrtambém
GEEEEEEEEEEEEEEENTE! Desculpe pelo palavrão.. Mas.. PUTAQUEOPARIU!
EU ASSISTI SMTOWN!!! MUITO LINDO!
Sim, eu assisti por stream ;s Por isso que estou postando às 3:30 da manhã ;3
ANYWAY! SimonCurtis finalmente conheceu SooYoung! /hojeelenãodorme
MAS SÉRIO! PUTAQUEOPARIO! QUE SHOW *0*
Eu tenho prova de física/espanhol amanhã! Tenho que acordar as 6 da manha! Mas não estou nem ai! POR QUÊ?! SMTOWN!
Muito perfeito velho! Muito perfeito mesmo!!!!!
Anyway... O último capítulo chegou D: /aaawn
Mas não vamos ficar tristes u.u' Ainda tem 'Ponto de Fusão' /eSMTown
Geente, muito obrigada por todos os reviews que eu recebi durante essa fic! Significou muito para mim, pois essa foi a primeira fic que escrevi sobre SNSD *0* /vocêssãoespeciais♥
Vaaleu pelos 32 capítulos de alegria que vocês me proporcionaram! Muito obrigada mesmo! /nãopossochorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164677/chapter/32

   Mais tarde naquele dia, todas as garotas estavam no dormitório. Yuri e Jessica estavam no quarto da primeira. Como havia virado costume, Yuri estava deitada no colo de Jessica, enquanto a mais velha acariciava seus cabelos. As garotas não conversavam, apenas aproveitavam o momento. Yuri mantinha seus olhos fechados, deixando-se levar pelas carícias da outra. Enquanto Jessica observava a outra, um sorriso plantado em seu rosto. Em um certo momento, a garota inclinou-se, depositando um beijo no rosto da morena. Yuri abriu os olhos lentamente, um sorriso aparecendo em seu rosto.

- Eu te acordei? - Jessica perguntou. 

- Eu não estava dormindo. - Yuri sorriu, escondendo o rosto na perna de Jessica.

- Yuri-ah, isso faz cócegas. - Jessica riu, tentando tirar a cabeça de Yuri de seu colo.

- Cócegas?! - A morena indagou, sorrindo.

   A garota se levantou, jogando-se por cima de Jessica. Ela aproveitou que estava por cima da outra, atacando-a. Ela cutucava Jessica em todos os lugares possíveis, recebendo gritos e risadas como resposta. Jessica tentava, em vão, tirar as mãos de Yuri de seu corpo. A última estava se divertindo e não pensava em acabar sua diversão tão cedo. Quando já estava ficando cansada, Yuri diminiu a intensidade de seu ataque. Jessica tentava recuperar o seu fôlego, respirando fundo. Yuri manteve seu olhar fixo na mais velha, um sorriso desenhado em seus lábios. Ela observava Jessica recuperar o fôlego. Quando a garota finalmente acalmou sua respiração, ela avançou contra Yuri. Devolvia todas as cócegas que recebera. 

- Yah! - Yuri exclamou, segurando as mãos de Jessica. As duas garotas estavam novamente ofegantes, rindo.

- Essa foi a minha vingança. - Jessica sorriu, deitando ao lado de Yuri.

- Essa vingança não doeu nem um pouco. - Disse, oferecendo o braço como travesseiro para Jessica.

- Não era para doer. - Ela deitou a cabeça no braço de Yuri e fechou os olhos.

- Sica-ah... - Yuri chamou, passando o braço pela cintura da outra e puxando-a para perto. Ela levou a boca para perto do ouvido de Jessica, no intuito de sussurrar sua próxima frase. - Eu te amo.

- Essa é a primeira vez que você me fala isso, Yuri-ah. - Jessica sorriu, mantendo os olhos fechados.

- Primeira de muitas. - Riu. Jessica apenas sorriu, enterrando o rosto no pescoço de Yuri. - Jessica-ah, você me ama?

- Muito. - Disse, passando os braços pelo pescoço da outra. 

   Yuri sorriu. Aquela sensação era nova. Pela primeira vez, ela dissera que amava Jessica e ouviu que era amada. Se Yuri pudesse descrever a sensação, ela descreveria algo incrível. O que melhorava ainda mais o momento, era ter Jessica em seus braços. Ela sentia a respiração da mais velha contra seu pescoço, os seus braços enlaçados no mesmo, e o melhor de tudo, a batida de seu coração. Agora Yuri tinha certeza. Todos aqueles anos de espera valeram a pena. Ela fechou os olhos, esperando pela chegada do seu sono.

--x--

- No três, ok?! - Yoona disse, segurando a mão da maknae. A última assentiu. - Um... Dois... E...

- Unnie! - SeoHyun exclamou, sentando no chão. Ela levou as pernas ao corpo, abraçando os joelhos. - Eu não vou conseguir...

- SeoHyun-ah, você não vai saber se não tentar. - Yoona suspirou. Já era a terceira vez que SeoHyun desistia.

- Eu estou com medo, Yoona-unnie. - A maknae escondeu o rosto nos joelhos. Yoona respirou fundo, sentando ao lado da garota.

- Não tem pra quê ficar com medo, Seo. - Ela acariciava os cabelos da outra. - Eu vou estar ao seu lado.

- Mas, unnie...

- Não pense negativo, SeoHyun-ah. - Interrompeu, olhando a garota nos olhos.

- Eu não estou pensando negativo. - SeoHyun sacudiu a cabeça. Yoona arqueou uma sobrancelha. - Eu só estou avaliando as circunstâncias.

- Aish.. - Yoona suspirou. 

   Desde que Yoona chegara do trabalho, ela estava tentando convencer SeoHyun a assumir a relação. Porém, a maknae sempre desistia no momento em que Yoona abria a porta. A garota já estava começando a ficar impaciente. Ela havia dito à SeoHyun que queria assumir quando todas estivessem no dormitório, e a garota concordara. Então por que SeoHyun não conseguia sair do quarto?! Yoona suspirou, segurando a mão da maknae entre as suas. Levantou-se, puxando SeoHyun junto. Iria tentar mais uma vez.

- SeoHyun-ah, por favor. - Disse, levando a outra até a porta. - Eu sei que você consegue.

- Yoona-unnie...

- Eu vou estar ao seu lado, SeoHyun. - Yoona girou a maçaneta, abrindo a porta lentamente. - Eu não vou deixar nada de mal acontecer. 

   SeoHyun assentiu, hesitante. Ela sabia que estava irritando Yoona. Pois dissera que assumiria a relação, porém hesitava em sair do quarto. SeoHyun não podia negar que temia a reação de suas unnies em saber que as maknaes do grupo estavam em uma relação amorosa. Ela estava tranquila em relação à Yuri e Jessica, já que Yoona assegurara que também estavam juntas. Entretanto, as outras garotas lhe preocupavam. SeoHyun realmente não sabia o que esperar. Ela mordeu o lábio inferior, puxando Yoona de volta. A mais velha soltou um suspiro, dando as costas para a porta. Ela soltou a mão de SeoHyun, cruzando os braços em seguida. 

- Você não quer. - Disse, olhando a garota nos olhos.

- Unnie, não é questão de querer...

- SeoHyun-ah, se você não quer é só me dizer. - Yoona suspirou. - Outro dia, quando você estiver pronta, nós iremos assumir.

- Obrigada, Yoona-unnie. - SeoHyun agradeceu. Yoona apenas abriu um pequeno sorriso e se retirou do quarto.

--x--

   SooYoung esperava por Sunny. A menor dissera que assim que terminasse de trocar de roupa, elas iriam chamar as outras garotas e assumir. Apesar de tentar negar, SooYoung sentia o nervosismo crescer em seu ser. Ela brincava com as próprias mãos, pensando em como daria a notícia para as outras garotas. SooYoung era o tipo de pessoa que passava a imagem de corajosa e decidida, porém, quando o momento se aproximava, ela não podia evitar e começava a tremer. Ela respirou fundo, contendo o seu nervosismo. SooYoung ouviu a porta do banheiro abrir, e logo tratou de colocar um sorriso no rosto, mascarando seu nervosismo. Sunny saiu do banheiro, usando seu pijama. Ela caminhou até SooYoung, sentando ao seu lado.

- Você vai trocar de roupa? - Ela perguntou, apontando para a maior. SooYoung apenas sacudiu a cabeça. Sunny sorriu, segurando a sua mão e entrelaçandos seus dedos. - Então... Vamos?

- O-ok.. - SooYoung gaguejou, fazendo Sunny arquear as sobrancelhas. Ela repreendeu-se mentalmente por ter denunciado seu nervosismo.

- SooYoung-ah, você está pensando em desistir? - Sunny indagou, fixando seu olhar na maior.

- Não! - Ela respondeu, prontamente. A outra sorriu. - Eu só estou nervosa.

- Não precisa ficar nervosa, Soo. - Sunny comentou. Ela notara que a mão da maior estava tremendo, porém havia decidido não comentar. - Foi você quem deu a idéia de assumir nossa relação.

- Eu sei. - Assentiu, desviando o olhar para o chão. - O problema é que minha coragem se esvaiu.

- Acho que você passou toda a sua coragem para mim, SooYoung-ah. - Sunny riu. 

- Eu também acho. - SooYoung assentiu, sorrindo.

   As duas ficaram por mais alguns minutos dentro do quarto. Sunny havia decidido aquilo, pois queria acalmar SooYoung. Não seria nada bom se a maior, nervosa do jeito que estava, acabasse falando algo errado. Por isso, Sunny ocupou-se em fazer brincadeiras para evitar que SooYoung pensasse no que estava para acontecer mais tarde. Para a felicidade da menor, SooYoung estava mais calma. A garota estava se divertindo tanto com as brincadeiras aleatórias, que acabou esquecendo-se de toda sua hesitação e nervosismo.

- SooYoung-ah, você está pronta? - Sunny perguntou, capturando a atenção da maior. Ela percebeu a garota hesitar, até assentir. Com um sorriso no rosto, Sunny ofereceu a mão. SooYoung aceitou.

- Claro! - SooYoung exclamou, sorrindo. A menor também sorriu, puxando SooYoung para um abraço.

--x--

   Desde o momento em que Tiffany a beijou, TaeYeon encontrou-se querendo mais. Ela não sabia explicar se o culpado fora o beijo em si, ou se fora o chocolate quente. A todo momento, TaeYeon passava a língua nos lábios, tentando sentir um pouco do gosto dos lábios de Tiffany. Porém, para seu desânimo, não sentia gosto de nada. Ela levou as mãos ao rosto, fechando os olhos por uns segundos. TaeYeon franziu o cenho quando sentiu um par de braços enlaçar sua cintura. Abriu os olhos, encontrando o rosto de Tiffany a centímetros do seu. A garota sorria, fazendo TaeYeon sorrir também.

- Você está tão pensativa, Tae. - Tiffany disse. TaeYeon sacudiu a cabeça, negando. A mais nova riu. - TaeYeon-ah, não adianta negar. Eu entrei no quarto, falei com você e não recebi resposta.

- Você estava dentro do quarto? - Indagou, surpresa. A outra riu, assentindo. - Aish...

   Achando as ações da outra extremamente fofas, Tiffany apertou o abraço e descansou a cabeça no ombro da menor. Depois do acontecimento da cozinha, Tiffany estava mais à vontade com TaeYeon. Ela abraçava a garota, beijava seu rosto e dizia o que desse vontade, sem ter medo de ser mal-interpretada. Tiffany manteve a cabeça encostada no ombro de TaeYeon, até sentir os lábios da outra no seu rosto. Ela sorriu, levantando a cabeça e olhando a outra nos olhos. TaeYeon retribuiu o sorriso, diminuindo a distância entre seus rostos. Seus lábios estavam quase se tocando, quando Tiffany decidiu provocar a outra. 

- Você quer me beijar, Tae? - Perguntou, virando o rosto. TaeYeon grunhiu, assentindo. Tiffany riu, voltando seu rosto para sua posição inicial. Seus lábios novamente ficaram a meros centímetros de distância um do outro. O beijo estava prestes a acontecer.

- TaeYeon-ah! Fany-ah! - Sunny bateu na porta. A mais velha suspirou, afastando-se da outra.

- Diga. - TaeYeon abriu a porta, cruzando os braços em seguida.

- Alguém está irritada~. - Sunny cantarolou, sorrindo. TaeYeon abriu a boca para dar uma resposta, porém a fechou quando Tiffany segurou sua mão, sinalizando para ela ficar calada. - Vocês duas. Preciso de vocês na sala agora.

- Para quê? - Tiffany indagou.

- Reunião. - Sunny respondeu e saiu, sem se dar mais explicações. TaeYeon e Tiffany se entreolharam.

- Acho melhor irmos. - A mais nova disse, saindo do quarto com TaeYeon em seu encalço. 

--x--

   As nove garotas estavam na sala. O silêncio pairava sobre elas. Todos os olhares estavam direcionados para Sunny e SooYoung, já que foram elas que haviam chamado todas. As duas garotas apenas se entreolhavam, uma esperando pela outra. Toda a calma e felicidade de mais cedo pareceram desaparecer, sendo substítuidos por nervosismo e hesitação. SooYoung engoliu em seco, fixando o olhar no chão. Sunny tentava formular uma frase, mas nada vinha à sua cabeça. Ela respirou fundo, passando os olhos pela sala. Como era de se esperar, todas ainda mantinham os olhos fixos nas duas.

- Então... - TaeYeon disse, alternando o olhar entre Sunny e SooYoung. - Por que vocês nos chamaram?

- Eu e Sunny estamos juntas. - SooYoung disse, de súbito. Sunny soltou uma exclamação de surpresa. As outras garotas ficaram caladas, provalvemente confusas.

- Você e Sunny? - Yoona arqueou uma sobrancelha. As duas garotas assentiram. Yoona riu. - Boa tentativa.

- Vocês estão falando sério? - Tiffany perguntou, séria. Ela tinha os braços cruzados e o olhar fixo nas garotas. 

- F-Fany-ah... - SooYoung gaguejou, sem levantar o olhar do chão. Sunny suspirou, juntando toda a sua coragem para falar por SooYoung.

- Tiffany, nós estamos juntas sim. - Ela disse, voz baixa. O silêncio se fez presente. 

- Se for assim.. - Yuri quebrou o silêncio. Ela cutucou Jessica e sorriu. - Eu também tenho algo a revelar.

- O que foi que você fez de errado, Yuri-ah? - HyoYeon perguntou, com ar brincalhão. A outra apenas sacudiu a cabeça. 

- Nós estamos juntas. - Ela disse, apontando para Jessica. A última abriu a boca, surpresa. Ela não sabia que Yuri planejava assumir. 

- Que novidade... - Todas as outras disseram em uníssono, para a surpresa das duas garotas.

- Bando de estraga prazeres. - Yuri resmungou, cruzando os braços. Tiffany fez menção de que iria falar algo, porém foi impedida por Yuri. - E TaeNy é real, não é?!

- É real? - SooYoung perguntou. TaeYeon assentiu timidamente. A maior sorriu, jogando os braços ao ar. - Eu sabia!

   Enquanto isso, Yoona cutucou SeoHyun. A maknae tentava ignorar, mas estava se tornando impossível. Ela sabia que Yoona queria aproveitar a oportunidade para assumir sua relação, mas ela não tinha coragem para fazê-lo. SeoHyun respirou fundo quando Yoona sussurrou em seu ouvido. A mais velha queria aproveitar a chance. Afinal, todas estavam assumindo... Então porque não assumir também?! Por fim, SeoHyun assentiu. Ela não estava confiante, mas tendo Yoona ao seu lado, ela iria assumir o risco. Yoona limpou a garganta, chamando a atenção das outras garotas. 

- Hm... Unnies.. - Yoona começou a falar, segurando a mão de SeoHyun. - E-eu não sei se vocês irão aceitar... Mas, eu.. Quer dizer... Nós estamos juntas. 

- Juntas?! - HyoYeon exclamou, seus olhos arregalados. SeoHyun apertou a mão de Yoona, sentindo o medo fazer-se presente. - Como assim?!

- HyoYeon-unnie, nós estamos apaixonadas. - Disse, sentindo seu rosto esquentar. Ela olhou para o lado, vendo Tiffany com um sorriso no rosto e os olhos brilhando. - Não foi possível evitar, unnie. Aconteceu... E eu não me arrependo.

- Que fofo! - Tiffany exclamou. Sunny cobriu a boca para evitar que seu riso escapasse.

- Eu sabia que vocês estavam juntas. - SooYoung disse, um sorriso estampado em seu rosto. Todas as outras assentiram, tranquilizando as maknaes. Exceto HyoYeon, que continuava surpresa.

- Viu? Eu disse que tudo daria certo! - Yoona sorriu, depositando um beijo na mão da maknae. SeoHyun apenas assentiu, escondendo o seu rosto ruborizado no ombro da outra.

   Quando todas as garotas desviaram sua atenção das maknaes, seus olhares pousaram em HyoYeon. A garota piscou, confusa. Ela havia feito algo de errado para estar sendo observada daquele jeito?! HyoYeon limpou a garganta, passando o olhar pelo chão. Ela não sabia o porquê de estar se sentindo intimidada. HyoYeon olhou para SeoHyun, procurando ajuda. A maknae apenas deu de ombros, também confusa com aquele silêncio repentino. A garota se mexeu desconfortável no sofá. Ela viu Jessica cruzar os braços e manter o olhar em si. Aqueles olhares estavam matando-na!

- O que foi?! - Ela exclamou, soando um pouco rude.

- Sua vez. - Yuri disse. HyoYeon jogou a cabeça para o lado, confusa.

- Assume, Hyo. - SooYoung completou. HyoYeon arqueou as sobrancelhas, surpresa.

- Assumir o quê? - Indagou. Tiffany suspirou.

- Você e EunHyuk? - Sunny disse, chocando a mais nova. 

- O-o quê?! - Exclamou, deixando transparecer seu choque.

- Unnie...  -SeoHyun a chamou. - Você poderia aproveitar o momento e nos dizer a verdade.

- Que verdade? - Ela sacudiu a cabeça.

- HyoYeon-ah, vocês saíram para jantar. E quando voltaram, você estava toda feliz e saltitante. - Sunny interveio. HyoYeon repreendeu-se mentalmente por ser tão óbvia. Ela respirou fundo.

- Ok.. Vocês venceram.. - HyoYeon disse, escondendo o rosto nas mãos. - E-eu estou com EunHyuk.

- Eu sabia! - Sunny e Tiffany exclamaram. HyoYeon apenas afundou no seu lugar, corando intensamente.

- Você é muito óbvia, Hyo. - SooYoung disse, passando um braço pelo ombro de HyoYeon.

- Espera um pouco... - TaeYeon, que estava calada durante a conversa inteira, interveio.

- O que foi, Tae? - Tiffany perguntou. 

- E por que ninguém me disse nada?! - Ela exclamou, jogando os braços ao ar. As outras garotas riram, divertindo-se com a reação de TaeYeon. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou~~ T-T
Quem gostou do final levanta as mãos o/
Bom? Bonzinho? Ruim? Péssimo?
Erros de português é culpa do SMTown e do Google Concert de amanhã!
Mereço Reviews? Os últimos dessa fic? /nãochora