Royal Couples escrita por ChoiBell


Capítulo 14
Oh!


Notas iniciais do capítulo

Madrugada de Domingo para Segunda... Dor de cabeça filha da mãe... Caindo de sono... Mas postei :D
Acho que vocês vão gostar desse capitulo ^^
Aah, e para os fãs do JYJ, vocês viram que eles vão fazer turnê pela America do Sul? Mas cancelaram o show no Brasil '-'
Poisé, acontece...
Aaa e outra... Revoltei! Tiffany beijou JungMo! Comassim Bial? TT-TT E TaeNy? E Taengoo? TaeYeon vai ficar triiste!! TT-TT
Mas fazer oque né? TT-TT /choralitros
Até lá embaixo... *sniffsniff*
/continuachorandolitros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164677/chapter/14

   Surpresa. Era assim que Tiffany poderia definir sua reação. Ela não acreditou nos seus ouvidos. TaeYeon acabara de lhe provocar? Sério? Ela não acreditava naquilo. TaeYeon era sua amiga, uma amiga besta. Talvez aquilo fosse só uma diversão. Talvez.... A garota continuava sorrindo à sua frente, como se esperasse por algo. Tiffany sorriu timidamente. Ela não sabia como agir, era a primeira vez que algo daquele tipo acontecia. Por causa disso, Tiffany se sentia tímida. Já TaeYeon, estava se divertindo com a reação da mais nova, que aparentava estar confusa. Ela não conteve uma gargalhada. Se soubesse o quão divertido era provocar Tiffany, já o teria feito antes. Tiffany pigarreou, incômoda. TaeYeon então cessou seu riso, porém manteve um sorriso divertido no rosto. Incomodada com a atitude da outra, Tiffany virou-se e começou a andar, no intuito de ficar longe da garota. TaeYeon estranhou aquilo, e começou a seguí-la.

- Fany-ah. - Chamou, porém a garota não respondeu ou parou de andar.

- Fany~! - Chamou novamente, dessa vez usando um pouco de aegyo. Também não surtiu efeito.

- Tiffany! - Mais uma vez, sem resposta.

- Hwang MiYoung! - Praticamente gritou. Dessa vez, Tiffany se virou.

- O que foi? - Perguntou, passando uma mão no rosto. Para TaeYeon, aquele gesto indicava irritação. Mas para Tiffany, era uma simples tentativa de aliviar a vermelhidão em seu rosto.

- Está irritada? - Perguntou, observando a garota.

- Você me chama pelo meu nome coreano, e ainda pergunta se estou irritada?! - Replicou.

- Foi a única maneira de fazer você parar de andar. - Explicou-se. Tiffany apenas soltou um suspiro e começou a se afastar novamente. Começando a se arrepender do que tinha feito, TaeYeon segurou Tiffany pelo braço, para impedí-la de se afastar mais. - Tiffany!

- O que é dessa vez?! - Exclamou, tirando a mão de TaeYeon de seu braço.

- Me desculpa! - Pediu.

- Vou pensar. - Disse, dando alguns passos para trás. Porém TaeYeon a segurou de novo.

- Por favor, me desculpa! - Implorou. - Eu prometo que nunca mais vou lhe chamar pelo seu nome coreano, ou te provocar.

- Já disse que vou pensar. - Disse, puxando seu braço rudemente. Ela estava começando a ficar sériamente irritada.

- Fany-ah~! Por favor! - Como um último recurso, usou seu melhor aegyo.

Not now, TaeYeon-ssi. - Disse em inglês, pois sabia que a garota demoraria a entender. E com isso, se afastou.

   TaeYeon suspirou. Tiffany realmente estava irritada. Duas coisas indicavam isso. Primeira, Tiffany raramente usava inglês com TaeYeon, a não ser quando gostaria de colocar um ponto final na conversa; Segunda, era um péssimo sinal quando Tiffany chamava-a de TaeYeon-ssi, se isso acontecesse, TaeYeon que corra por sua vida. TaeYeon Colocou as mãos nos bolsos do short e fez seu caminho de volta à sala. Não iria para o quarto, pois sabia que Tiffany se trancara lá, e como elas dividiam o mesmo, ficaria díficil. Assim que chegou à sala, jogou-se no sofá e ligou a TV. Não queria saber de mais nenhum problema de ninguém por hoje, não mesmo.

   Por outro lado, Tiffany se perguntava o que tinha acabado de acontecer. Por que ela ficou irritada com TaeYeon? Pelo uso de seu nome coreano? Pela provocação? Ou pelo péssimo aegyo? Ela não sabia a resposta. Dificilmente ela ficava irritada com TaeYeon, e quando isso acontecia, era por pouco tempo. Talvez ela tenha usado sua raiva momentânea para se afastar de TaeYeon, para esconder seu rosto corado. Afinal, por que ela corou? Ela corava com todo mundo, certo? Errado. Isso acontecia raramente. Normalmente quando se tratava de algumas brincadeiras pesadas que HyoYeon e Yuri faziam de vez em quando. Era difícil ficar corada com TaeYeon. Muito difícil. Então porque...?

- Fany-ah! - Sunny entrou no quarto, interrompendo seus pensamentos, sorrindo para a outra.

- Oi, Sunny-ah. - Tiffany sorriu de volta. Era bom ter alguém para manter sua cabeça ocupada naquele momento.

- Sabe da nova? - Perguntou, sentando-se ao lado de Tiffany.

- Não...? - Respondeu, pensativa.

- Yoona e SeoHyun. - Respondeu.

- O que aconteceu dessa vez? - Perguntou, já imaginando outro desentendimento. Sunny riu, deixando Tiffany curiosa.

- Algo muito chocante, pelo menos para mim. - Disse, sorrindo.

- Se é chocante, então por que você está rindo? - Indagou, confusa.

- Porque é chocante e engraçado ao mesmo tempo. - Respondeu.

--x--

   SeoHyun não acreditava que Yoona tinha descoberto aquilo. Ela estava totalmente envergonhada. Yoona apenas ria, achando que aquilo era muito fofo e que merecia uma foto. A maknae não se atrevia a tirar as mãos do rosto, com medo de que seu rosto estivesse mais vermelho do que imaginava. Como ela conseguiu ter ciúmes? Acreditava que aquilo era por causa da fama que Yuri possuía. Todas as 8 garotas sabiam que Yuri provocava como ninguém, que se Yuri decidisse conquistar uma pessoa, ela conquistaria. Seu sorriso, sua pele escura, suas curvas, e principalmente seu jeito de dançar. Quatro coisas. Somente essas quatro coisas levavam os fãs à loucura. Não. As integrantes também. Podiam negar o quanto quisessem, mas secretamente, não conseguiam tirar os olhos de Yuri. A própria SeoHyun já se pegara observando Yuri dançar. Yoona também observava Yuri, mas em seu coração, a inocência e pureza de SeoHyun dominavam. Pena que a maknae não percebia isso, e continuava a ter ciúmes da morena.

   Yoona sabia que Yuri pertencia à outra. Sim, ela sabia sobre Jessica. Yuri não lhe contara. Yoona deduziu por si mesma ao ver Yuri provocar, proteger, elogiar, cuidar de Jessica muito mais do que fazia com ela. Para Yuri, Yoona era uma irmã mais nova, alguém que ela tinha o dever de proteger. Mas com Jessica, era totalmente diferente. Desde o dia em que se conheceram, Yuri sabia que Jessica era diferente. O jeito de Jessica a encantava, a hipnotizava. Havia algo naquela garota que fazia Yuri desejá-la. Porém ninguém sabia disso, a não ser Yoona. E esse foi um dos fatores que fizeram o ciúme de SeoHyun aflorar. Ela sabia que haviam segredos entre as duas, ela sabia que Yoona sempre iria recorrer à Yuri e vice-versa, sabia que Yoona contara mais coisas à Yuri. E SeoHyun simplismente não gostava daquilo.

- Ainda vermelha, Seo? - Yoona perguntou, sorrindo.

- Me deixa~! - Pediu. Yoona riu. - Pára, sério!

- Ok, vou parar. - Disse, entre risos.

- É sério, Yoona-unnie!

- Tá, me desculpa. - Disse, cessando os risos. - Pode tirar a mão do rosto, eu não vou fazer nada.

- Promete? - Perguntou, tirando uma das mãos. Yoona assentiu. Então SeoHyun tirou a outra, deixando seu rosto corado à mostra.

- Você fica linda assim. - Yoona elogiou, não contendo um sorriso. SeoHyun corou ainda mais.

- Unnie~! - Exclamou.

- Ué, não posso elogiar? - Indagou.

- N-não... Q-quer dizer.. P-pode. - Gaguejou.

- Aish, SeoHyun-ah. Você é muito fofa! - Exclamou, com os olhos brilhando.

- Unnie, pára~! - Choramingou. Seu rosto queimava de vermelhidão.

- Desculpa... - Sorriu, admirando a garota à frente. Por um momento, seus olhos pararam nos lábios rosados. Yoona sentiu uma vontade imensa de beijá-la, tentou contê-la, sem muito sucesso. Começou a se aproximar da maknae, diminuindo o espaço entre os rostos. Sua mão alcançou a mão da outra e acariciou-a. - SeoHyun-ah... Posso te beijar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final teenso ;D /naomematem
Eu sei que vocês adoram esses finais.. -q
Bom? Bonzinho? Ruim? Péssimo? Triste pq a Fany traiu Tae?
Erros de português é por causa do choque ao ver a foto da Fany beijando Jungmo TT-TT /traumaeterno
Reviews? É pra Deixar Taengoo appa feliz ;/ /culpadaFanyumma
*cofcoftiffanysuafeiacof*