Royal Couples escrita por ChoiBell


Capítulo 10
Kissing You


Notas iniciais do capítulo

LaLaLa.. Vai ter gente feliz aqui xP
Poisé, se eu fiquei feliz escrevendo, imagino vocês ^^
Só pra dizer que escrevi esse cap ouvindo "Kissing You", por isso que ela é o título!!
Veejo vocês lá embaiixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164677/chapter/10

   Jessica não conseguia formular um pensamento ou uma frase. Ter Yuri tão perto de si era um teste para ela, para ver se ela conseguia se conter. Jessica respirou fundo, inalando o pefume da outra. Sem conseguir se conter, enlaçou os braços no pescoço de Yuri, puxando-a para mais perto. Sentiu-se bater contra a parede. Sorriu quando Yuri aproximou o rosto de seu pescoço, depositando um pequeno beijo ali. Pode soar clichê, mas Jessica estava se sentindo nas nuvens. Yuri afastou-se e olhou Jessica nos olhos, sorrindo. Jessica retribuiu o sorriso e se aproximou, no intuito de beijar a morena. Porém se afastou no momento em que viu a maknae parada no corredor, olhando as duas. Como que em reflexo, Jessica empurrou Yuri. No momento em que o fez, sentiu falta do abraço da outra. Yuri olhava-a interrogativa, mas entendeu o porquê daquilo quando viu SeoHyun se aproximar. A garota parou em frente às duas e virou-se para abrir a porta. Logo sendo impedida por Yuri.

- Não. - Disse apenas.

- N-não o quê, unnie? - Indagou SeoHyun, nervosa.

- Você não vai entrar. - Replicou, em tom sério.

- U-unnie, eu só preci...

- SeoHyun-ah, pode entrar. - Jessica interveio, fuzilando Yuri com o olhar. Puxou a morena para longe da porta e sorriu para SeoHyun, passando-lhe coragem.

- Sica-ah!! - Exclamou Yuri, incrédula com o que a outra tinha feito. - Você tá piorando tudo!

- Eu não estou piorando nada, ao contrário, estou melhorando. - Disse. - Yuri-ah, o único jeito da Yoona melhorar é deixando as duas conversarem.

- Mas Sica...

- Mas nada! - Disse, firme. - Você vai deixar essas duas conversarem e ponto final.

- Jessica, você não tem nenhum direito de dizer o que eu tenho de fazer! - Exclamou, chateada.

- Eu não estou querendo mandar em você. Só estou dizendo o que é melhor para a Yoona... - Explicou, sem quer brigar. - A única coisa que lhe peço, é que dê meia-hora à essas duas . Depois disso, se nada se resolver, você pode fazer o que quiser em relação à Yoona.

- Meia-hora? - Indagou. - Mas se...

- Mas nada! - Exclamou novamente. - Você precisa deixar de ser tão insistente.

- Aah, Sica-ah.. - Suspirou, abaixando a cabeça e fazendo biquinho. - Eu só quero que ela fique feliz....

- Ela vai ficar feliz, Yuri. - Disse Jessica, aproximando-se da maior e puxando seu rosto para perto. - Você só não pode ser tão cuidadosa. Ela precisa enfrentar as coisas sozinha, senão ela vai precisar de ajuda para sempre.

- Mas... - Foi impedida de continuar. Pois seus lábios foram tomados por Jessica, que a beijou. Yuri fechou os olhos, deliciando-se com aquela sensação.

- Eu já disse, mas nada. - Sussurrou Jessica, ao se afastar da outra. Sua mão ainda descansava na bochecha de Yuri. - Yuri-ah, você me promete que vai tentar ser menos cuidadosa?

- Eu acho que... - Começou a falar, mas Jessica a beijou novamente. Dessa vez Yuri que se afastou. - Não posso falar 'acho'?

- Não. - Sorriu. 

- Aaish... - Suspirou, passando a mão pelo cabelo. - Eu vou tentar.

--x--

   Mesmo recém acordada e no escuro, Yoona pode notar que a garota que estava em seu quarto era SeoHyun. Não hesitou, e chamou por seu nome. Esperou que a outra virasse, e quando ela o fez, uma felicidade tomou Yoona. Ela sorriu. SeoHyun sentiu-se nervosa ao ver o sorriso de Yoona. Seu coração parecia querer pular de seu peito. Ela engoliu em seco quando viu a garota fazer um gesto para que ela se aproximasse. SeoHyun continuou parada onde estava, com receio de se aproximar. O sorriso de Yoona foi morrendo aos poucos, ao ver que a garota não queria se aproximar. Ela tornou-se séria, e limpou a garganta. 

- SeoHyun-ah, o que você veio fazer aqui? - Perguntou, olhando-a nos olhos.

- E-eu v-vim pedir desculpas... - A maknae disse, num fio de voz e gaguejando.

- Por? - Indagou Yoona, depois de um tempo.

- O que aconteceu mais cedo. - Ela olhava para o chão.

- Mas você não fez nada. - Disse Yoona, confusa.

- Fiz sim. - Disse, levantando a cabeça e olhando Yoona nos olhos. - Eu não deixei você se explicar.

- Explicar? - Yoona coçou a cabeça, sem entender.

- Yoona-unnie, eu quero que você explique o que sente por mim. - Disse, direta, fazendo a garota engasgar.

- S-SeoHyun.. - Ela gaguejou, sentindo-se corar. Se a garota perguntara, então ela tinha de responder, certo?! - E-eu estou apaixonada por você.

- A-apaixonada? - Indagou, os olhos arregalados, ela não esperava aquilo.

- Sim.. - Disse, respirando fundo e acalmando-se. - Eu realmente estou apaixonada por você.

- C-como você sabe disso? - Perguntou, soando confusa.

- Eu não sei. Eu só sinto. - Respondeu, sentindo uma coragem repentina, levantando-se da cama e caminhando em direção à mais nova. - Quando você ri, quando você brinca, quando você fica vermelha, quando você dança ou canta. Essas coisas fazem meu coração bater mais rápido. Até quando você está irritada ou reclamando, meu coração bate mais rápido.

- U-unnie... - Gaguejou, notando a garota perto demais.

- SeoHyun-ah, quando você fica perto de outros homens, meu coração também bate mais rápido. Mas ele bate de raiva. Eu não gosto de te ver junto do YongHwa-ssi. Eu quero você somente comigo. - Disse, levantando uma de suas mãos e acariciando o rosto da menor. - Eu posso te ensinar a amar.

- V-você... P-pode? - Gaguejou, fechando os olhos por causa das carícias.

- Posso. - Sorriu, percebendo SeoHyun gostar de sua aproximação. - Mas para isso, você precisa me dar permição. SeoHyun-ssi, você permite?

--x--

   Sunny acariciava os cabelos de SooYoung, enquando ela assistia a um filme. Mesmo depois de ter tentado chamar sua atenção de várias maneiras, ela falhou. Suspirando, decidiu apenas ficar ao lado dela. Observou como a garota babava sobre Brad Pitt. "O que ele tem que eu não tenho?!" Pensou, irritada "Ele é lindo, eu sou linda. Ele malha, eu malho. Ele não canta, eu canto. Ele não dança, eu danço. Ele não tem aegyo nenhum, eu sou a Aegyo Queen. Eu sou muito melhor!". Sunny bateu o pé, em um modo de expressar sua irritação. SooYoung levantou o olhar da TV e olhou a menor. Logo um sorriso tomou conta de seu rosto. Sunny percebeu e olhou-a interrogativa. SooYoung apenas deu de ombros e voltou sua atenção à TV. "Parece que alguém está com ciúmes. Graças a Deus que isso está funcionando, eu já estava começando a ficar enjoada de Brad Pìtt" Pensou SooYoung. 

   Em uma certa cena do filme, em que os protagonistas se beijavam, SooYoung percebeu Sunny se mover desconfortável. Ela teve de conter um risinho. A cena continuava a passar e Sunny continuava a se mexer. Começando a ficar incomodada com aquilo, SooYoung levantou-se do colo da outra, e olhou-a interrogativa.

- Algum problema, Sunny-ah? - Perguntou.

- Não, nenhum. - Respondeu, desviando o olhar de SooYoung.

- Ficou incomodada com a cena? - Perguntou novamente.

- Nenhum pouco.

- Então porque estava se mexendo tanto?

- Minha perna ficou dormente... - Deu uma desculpa esfarrapada. 

- Sunny com perna dormente? - Gritou SooJin da cozinha. Ela estava fazendo um lanche para SooYoung. - Isso é mentira.

- Cala a boca, SooJin-ah! - Gritou Sunny, ficando vermelha.

- Está bem, Sunny-ah. - Riu SooYoung, achando engraçado a vermelhidão da outra. - Se você quiser eu posso mudar.

- Você pode? - Indagou. Surpresa pela mudança da outra.

- Claro. - Sorriu. Fazendo Sunny corar ainda mais. - Você conseguiu me aguentar o dia inteiro. Você merece uma recompensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente, qualquer erro é só avisar.. Não deu tempo para eu revisar, pq tinha que ir estudar para prova de amanhã ;/
Maas e ai? Bom? Bonzinho? Ruim?
Revieews?? *0*