Royal Couples escrita por ChoiBell


Capítulo 1
The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Annyeonghaseyo!! ;x
Traduzindo: Oi!! ^^
Poisé, voltei ao Nyah!! /todosfeliz
Voltei pra ficar eeim!
Graças a um pedido de uma certa pessoa, mas isso não vem ao caso..
Pois bem, essa fic é sobre SNSD. E já vou avisando que quem é Sone não vai ter o mínimo problema em ler.. Mas quem caso não for. Sinto dizer, mas você provavelmente vai entender nada ;x
Então, fiz ela exatamente para isso. Só para os Sones entenderem, porque o que tem de poser ultimamente ¬¬" Deus abençoe, quanta gente!
Mas deixa quieto...
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164677/chapter/1

- Unnie~! - Gritava SeoHyun, enquanto saía da cozinha em direção à sala.

- O que foi Seo?! - Perguntou Yuri, aproximando-se da maknae.

- Yoona-unnie está maltratando Sica de novo! - Exclamou, soltando fortemente o ar pelas narinas. Yuri, já sabendo que quando a outra fazia aquilo era sinal de raiva, foi à cozinha.

- Yoona-ah! - Exclamou ao ver a outra emprensando Jessica contra a parede, segurando um pepino nas mãos.

- Oi?! - Disse, sem ao menos parar o que estava fazendo a Jessica.

- Deixa Sica em paz.. Você sabe que ela morre de medo de pepinos! - Reclamou.

- Aah não! Tá tão divertido!

- Aaahn, não tá não! - Grunhiu Jessica.

- Você para ou eu chamo a Hyo....

- Parei! Parei! - Disse, afastando-se de Jessica. - Não precisa chamar a HyoYeon-unnie.

- Ótimo! - Riu, quebrando a máscara de séria que tinha sido obrigada a usar por causa de SeoHyun.

   Ultimamente o clima no dormitório tem sido mais de brincadeiras. Quando SooYoung sofreu um acidente de carro, todas ficaram tensas e com receio. Mas quando souberam da notícia de que a mesma já estava bem e que estava se recuperando rápido, o clima aliviou. Dando espaço para brincadeiras e até piadas sobre o acidente. Mesmo que SooYoung ainda não pudesse voltar para o dormitório ou performar, todas visitavam-na quando tinham tempo. Umas das principais visitas e a mais esperada por SooYoung, era a de Sunny.

    Mesmo que as outras não soubessem, SooYoung abrigava uma paixão por Sunny. E o mesmo podia-se dizer da menor. Porém elas não podiam ficar perto uma da outra. Pois a pressão dos fãs era muita. E como já circulavam na internet muitos vídeos das duas nos shows, em programas ou até mesmo nos BehindTheScenes, era melhor prevenir do que remediar. Elas eram conhecidas como um dos 'Royal Couples'. Haviam vários, como TaeNy, YoonYul, HyoSeo... Porém um dos que mais sofria pressão dos fãs, era exatamente o SooSun. Ou seja, SooYoung e Sunny.

--x--

   Em mais um dia tedioso SooYoung encontrava-se fazendo a única coisa que amava, comer. DVDs estavam espalhados pelo chão, a maioria já tinham sido assistidos. Na TV um de seus filmes favoritos passava. Mas mesmo assim SooYoung não prestava a mínima atenção a ele. Ela queria ir às compras com Tiffany, dançar até cansar com HyoYeon, rir com Yuri, importunar os outros membros com Yoona, e o mais importante de tudo queria conversar com Sunny. Mas infelizmente não podia, sabendo que elas tinham que cumprir com a agenda. Soltando um suspiro, recostou-se no sofá, pensando em como seria bom ter aquelas 8 garotas por perto.

   Seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta. Sem vontade de se levantar, ou de parar de comer, apenas mandou que entrassem. Foi surpreendida por uma Sunny sorridente e cheia de sacolas.

- SoonKyu!!! - Exclamou sorrindo.

- SooYoungie! - Sorriu Sunny, adentrando o recinto. - Vim visitar você!

- Obrigaaada!! - Agradeceu, sem parar de sorrir. - Mas e as outras?!

- Aish... - Fingiu estar chateada. - Você nem se importa comigo...

- Para de fazer beicinho Sunny, você sabe que eu estava morrendo de saudade! - Disse, abraçando a menor. 

- Eu seei! - Disse, soltando-se dos braços da outra e jogando-se no sofá. - Passou o dia vendo Brad Pitt de novo?!

- É claro! - Respondeu, sentando ao lado de Sunny. - Mas não mude de assunto, onde estão as outras?

- Tiffany e TaeYeon foram ao shopping; Yuri, SeoHyun, Yoona e Jessica estão no dormitório, provavelmente treinando; e HyoYeon estava dormindo quando saí... - Listou enquanto pegava as sacolas que trouxera.

- Pooxa, e só você veio me visitar?! - Murmurou, para longo em seguida receber um olhar de reprovação da outra. Logo mudou de assunto. - Sunny-ah, o que você trouxe?

- SooYoung, eu vim visitar você. O que você acha que eu traria?! - Riu, tirando um pacote de dentro da sacola. SooYoung sacudiu a cabeça. - Comida, óbvio!

- Sério?! - Exclamou, puxando a sacola da mão da outra.

- É, mas parece que você já comeu... - Disse, observando um prato jogado num canto do sofá.

- Comi, mas sempre sobra espaço! - Sorriu, levantando-se e indo à cozinha.

- Pelo visto continua a mesma ShikShin... - Murmurou, observando a outra atacar as comidas que haviam dentro das sacolas.

   SooYoung logo voltou carregando dois copos, dois pratos e dois chopsticks. Sunny riu ao ver a garota topar no pé da mesa e grunhir de dor. E riu novamente ao perceber que mesmo machucada e quase sem equilíbrio a outra ainda conseguiu manter todos os utensílios em mãos.  Colocou todos em cima da mesa e voltou-se à sacola. Tirando tudo de dentro, com brilho nos olhos. Sunny apenas ria da situação, observando como a outra realmente amava comer.

--x--

   Tiffany e TaeYeon haviam acabado de entrar num shopping, ambas de bonés e óculos escuros, querendo não ser reconhecidas. Em vão, pois foi só adentrarem numa loja, que um gritou ecoou por seus ouvidos. Uma garota aprouximou-se delas segurando um papel e uma caneta. Pedindo um autógrafo.

- Nós damos um autógrafo contanto que você não fale pra ninguém que estamos aqui, ok?! - Pediu TaeYeon. A garota assentiu.

- TaeYeon-ah, eu acho que isso não vai dar certo... - Disse Tiffany encolhendo-se embaixo do boné. - Eles vão descobrir que somos nós.

- Relaxa Fany-ah. - Sorriu TaeYeon, tentando acalmar a outra. - Aquela garota disse que não ia falar nada. E eu confio nela.

- Você nem a conhece!

- Posso não conhecer.. Mas ela é uma Sone, então já é motivo demais para confiar. - Disse, sem deixar de sorrir.

- Se você acha... - Disse observando a loja.

   As duas começaram a observar a loja. Nada chamava-lhes a atenção, pois tudo que havia ali era meio que monótono. Até que Tiffany correu em direção a TaeYeon segurando um travesseiro rosa. Seus olhos brivalham e seu sorriso era largo. Ela implorava para TaeYeon comprar, já que estava sem dinheiro. TaeYeon resistiu, porém quando Tiffany lhe mandou um eyesmile como último pedido, ela não pode fazer nada e teve que comprar o bendito travesseiro.

- TaeYeon-ah, você é a melhor! - Saltitava Tiffany, abraçada com o travesseiro.

- Eu sei, MiYoung. Agora para de pular que você já ta me deixando tonta. - Brincou. No mesmo momento Tiffany parou, porém não parou de sorrir ou cantarolar.

- TaeYeon-ah... Saranghae!! - Exclamou, dando um beijo na buchecha da mais velha. Mesmo sem saber porquê, TaeYeon se sentiu ruborizar e ser tomada por uma felicidade repentina.

- Fany-ah, se você fizer isso toda vez que eu comprar algo para você, os fãs vão começar a dizer que TaeNy é real.

- Como se eles já não dissessem. - Brincou Tiffany. - Nossos fãs sempre querem novidades sobre nós, só para dizer que estamos juntas ou algo parecido.

- Pois é... - Disse TaeYeon séria, mas logo depois sorrindo ao ver a outra lançar-lhe outro eyesmile. E brincou. - Você realmente tem que parar com esse eyesmile!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queem tiver perguntas ai... Se caso quer saber o que é Unnie ou qualquer outra coisa. É só falar ;)
Poisé, erros de português?!
Revieews?! :D