Profecias Assassinas -Primeira Temporada escrita por wmfernandes


Capítulo 7
Vini O Estripador


Notas iniciais do capítulo

antes de começar mais um episódio que garanto que o de hoje vai abrir ai os acontecimentos e honrar o nome da fanfic, terá hoje personagens novos ok, e agradeço a todos q estao lendo comentem por favor, os comentários me ajudaram muito, me dão mais vontade de escrever e vamos parar de lero, lero e ver os acontecimentos desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164584/chapter/7

Wesley chegou no shopping primeiro que Amanda e Lais, entrou pelo acesso B e deparou-se com Liliam, ela tinha vinte anos, loura, e usava óculos, Wesley nunca chegara a ser amigo dela, apenas a com conhecia de vista.

-Oi. – Disse ela.

-Oi. – Respondeu Wesley.

-Preciso muito falar com você.

-Hmm, estranho.

-O que é estranho.

-Liliam, nunca tivemos papo para conversar.

-Olha acho que você vai se interessar pelo que eu tenho a falar, haja visto você esta a beira da morte não é?

-Como você sabe?

-Qual é Wesley, você esta falado com uma bruxa muito habilidosa.

-Tudo bem vamos.

  Eles se redirecionaram para a mesa mais próxima, sentaram-se, Wesley pediu um café da manhã completo, e Liliam apenas um suco de laranja.

-Bom, eu sei que você esta sendo protegido por um circulo, sei que a bruxa mais poderosa do mundo faz parte dele, mas ela não será capaz de te proteger sozinha.

-Bom, ela não é a única bruxa do circulo.

-Eu sei, mas as bruxas do circulo pela qual ela pertencem só vivem de compras e passeios, quando é que uma dessas suas amiguinhas te chamaram para estudar magia? Nunca não é? Nenhum bruxo é capaz de se fortalecer sem estudar, Bonnie viajou em busca de poder não foi? E elas ficaram aqui passeando.

-Tudo bem, aonde você quer chegar.

-Não quero chegar a Lugar nenhum, vou ajuda-lo a matar o Lucas, não se preocupe, eu sei que vocês já sabem como, mas acho que posso poupa a vida do Jonathas, afinal você deve muito a ele.

-Como?

-Bom, quando o Lucas te matar, ou achar que matou, e chamo meu amigo Vini. – Disse Liliam apontando para um pouco baixo que estava parado do lado de fora do shopping. – Ele é muito habilidoso.

 Liliam piscou para Vinicius, que em segundos se movimentou para matar cerca de cinquenta pessoas que estavam no shopping.

-Meu Deus, não faça isso.

-Eu só estou te mostrando que eu tenho um vampiro mais poderoso que os seus dois, o Vinicius e o William, se não me engano é assim que eles se chamam não é?

-É, mas porque você esta me ajudando, pelo que pude ver você não é acostumada a fazer serviços solidárias.

-Bom, eu quero o que você quer, matar o Lucas, depois ele tenta me destruir a muitos anos, quero viver em paz.

-Ah sim entendi, você finalmente encontrou pessoas poderosas para ajudar você a se livrar dele.

-Nossa, você é muito inteligente.

-Hmm.

-Me dê a sua palavra.

-A minha palavra eu garanto que irei cumprir, mas e você, irá cumprir com a sua?

-Vou, não se preocupe meu caro, eu tenho mais dois bruxos ao meu lado.

-É, e quem são esses bruxos?

-Ygor Xavier, você não conhece, e o outro é o Eduardo.

-Eduardo? Mas o circulo matou ele!

-Não o Eduardo servo do Lucas, o Eduardo seu primo.

-O quê? Meu primo é u bruxo?

-Sim, todos da sua família são bruxos, e você também.

-Eu? Eu não.

-Você sim, apenas não descobriu seus poderes.

-Meus poderes?

-É, eu posso ajuda-lo a conquistar seu poder.

-Olha Liliam, vamos com calma, não posso confiar tudo em você.

-Pense, eu vou embora, suas amigas estão chegando.

-Quando iremos nos ver de novo?

-Em breve nos veremos. – Disse Liliam desaparecendo.

-Aonde vocês estavam? Demoraram demais. – Disse Wesley.

-Foi a Amanda, ela me fez parar em uma loja ali.

-Tinha que ser não é.

-Nossa você nem esperou, já esta comendo.

-ah eu estava morrendo de fome, mas ainda tem bastante, sentem-se e façam logo seus pedidos, com certeza não será um, hoje vamos tirar um dia para festejar, afinal, em breve não teremos dias assim.

-É, você tem razão.

 As duas fizeram seus pedidos e sentaram junto do Wesley.

-Olha Wesley, eu sei que muitas pessoas do circulo estão reclamando que eu e a Lais não estamos estudando, eu sei Wesley que a Liliam acabou de sair daqui, você viu o que ela fez, aquele Vini matou muitas pessoas aqui, e ela em instantes os ressuscitou, ele não é um vampiro normal meu amigo, já pude ver muitos dele, são estripadores.

-estripadores?

-Sim Wesley, eles matam sem dó nem piedade, e quando estão afim destroem os corpos de suas vitimas deixando-os aos pedaços, você tem certeza que pode confiar nela.

-Olha Amanda, não tenho muitas opções.

-Nesses três dias em que você ficou preso na mansão e eu e a Lais saímos de casa, na realidade não estávamos passeando, estávamos estudando, e  muito, conseguimos canalizar vários poderes de bruxas que morreram por conta do Lucas, se você não sabe não é de agora que ele tenta destruir essa profecia, a bruxa que a criou levou seu circulo a um massacre, o Lucas massacrou muitas bruxas em mil setecentos e oitenta, o ano em que a bruxa criou a profecia, ele as cassou e aprisionou-as em uma mansão antiga distante do vilarejo que era a cidade, após prende-las dentro da casa ele queimou todas junto com a casa, nesses três dias eu e a Lais encontramos o lugar da casa, conseguimos ter contato com essas bruxas mortas, e elas estão dispostas a nos ajudar, emprestaram seus poderes para nós dias, por isso acho que não há necessidade de confiar na Liliam, temos tanto poder quanto Bonnie, talvez até mais.

- E porque não me contaram isso antes?

-Por que não era preciso, ninguém pode saber que temos esse poder Wesley, ninguém mesmo, nós iremos matar o Lucas e acabar com esse circulo, a Liliam esta querendo algo em troca com esse acordo, eu tenho certeza. – Disse Lais.

-Por isso o sigilo, não se preocupe, mataremos o Lucas antes que ele mate você e o Jonathas.- completou Amanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ta ai, o capitulo de hoje foi um pouquinho menor, mas acho que foi o que teve mais emoções, e foi o capitulo pela qual deu inicio ao pré profecia, não vou adiantar nada, mas não para ai, novos personagens estão por vir.