Profecias Assassinas -Primeira Temporada escrita por wmfernandes


Capítulo 4
Tentativa Numero Um


Notas iniciais do capítulo

como eu prometi, hoje to postando três episódios só pra deixar os leitores loucos para querer mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164584/chapter/4

Wesley seguiu Lucas até o local escolhido para quebrar a profecia, lá encontravam-se Luana que estava desmaiada estirada ao chão, Suelen, Cicero e Eduardo os dois amigos bruxos de Lucas.

-Espere um momento ai. – Disse Wesley – o que esta acontecendo aqui.

-Olha Wesley, é difícil entender, mas precisávamos de você sem você o Lucas jamais iria ser hibrido.- Disse Suelen.

-Hibrido como assim? – Ele perguntou.

-Vamos para de lero, lero, eu sou vampiro, lobisomem e bruxo ao mesmo tempo, mas uma maldita bruxa escreveu uma profecia pela qual prendeu meus dons de bruxo e lobisomem, eu tenho que matar o prometido que é você, o vampiro descrito e um lobisomem, você é o prometido, Jonathas é o vampiro descrito e Luana é a única lobisomem que sobra, tenho tudo agora para fazer.

-Então vocês me traíram.

-Olha que legal, ele sabe pensar. – Disse Cicero.

-Sim, sou eu ou você, então eu escolho eu é claro.

-Será que vocês são capazes de enxergar tudo o que fizeram? Eu trai uma pessoa colocando a vida dela em risco por você, uma pessoa falsa que eu jurava ser um bom amigo, e pior, confiei em você Suelen, e você me decepcionou, você e a Thamires.

-Olha Wesley, eu espero que você possa entender, terá muito tempo para isso na sua próxima encarnação.

- Tudo bem, tudo bem, vamos começar, você esta pronto Cicero?

-Estou.

  Cicero era um bruxo, muito habilidoso da parte dele, era necessário um bruxo para destruir a profecia, tudo estava pronto para que a mesma fosse quebrada.

  Lucas aproximou-se de Luana e a arrancou-lhe o coração e bebendo o sangue que nele habitava quebrou a primeira parte da profecia, despertando seus poderes de bruxo.

-O próximo é você. – Disse Lucas se aproximando de Wesley.

-Você só rela nele se passar por cima do meu cadáver.- Disse Bonnie aparecendo sobre as arvores.

-E de mim. – Disse Amanda.

-De mim. – Repetiu Rafaela.

-Eu. – Vociferou Fernanda.

 Fazendo o mesmo Evair, Karina, Lias, William e Vinicius.

-E então vai encarar? – Perguntou Bonnie.

-Você acha que eu não sou capaz?

-Acho.- Disse Bonnie.

 Lucas começara a dizer palavras em latim, criando uma imensa Tempestade sobre as nuvens pesadas do céu.

-Hmm, muito linda sua tempestade, mas vai precisar de muito mais para chegar aos meus pés.

 Bonnie apontara as mãos em direção de Eduardo, que começara a cair sobre terra, em instantes estava morto, Lucas ficara pasmado.

-Como você pôde?

-É fácil, quer mais uma demonstração?

-Não muito obrigado, é minha vez.

 Disse Lucas correndo em direção a Evair e Fernanda, rapidamente arrancou o coração de ambos, que também caíram mortos no chão.

-Não! – Gritou Lais.

-Bom eu acho que ganhei. – Disse Lucas desaparecendo dali.

 Aconteceu isso com Suelen, Thamires e Cicero.

 Lucas tentou, mas não foi capaz de destruir a profecia.

Duas Semanas depois

  A poeira dos acontecimentos de algumas semanas anteriores já baixaram, os integrantes do circulo já haviam aceitado a morte de Evair e Fernanda, tinham de seguir em frente e descobrir uma forma de matar Lucas.

  Eles ajudavam Wesley a superar a dor da morte dos pais que morreram em um acidente de carro na semana anterior, ele agora residia na mansão de Jonathas, assim com o todo o circulo, esse era o local mais seguro que eles puderam encontrar, Bonnie enfeitiçara a casa com feitiços de proteção impedindo Lucas e seus servos de entrar, assim todos estavam protegidos.

  Todos tornaram-se amigos, era algo bom para todos, apenas Vinicius ainda tinha um pouco de rancor sobre Wesley, afinal Jonathas estava mais amigo de Wesley agora que ambos são a chave para quebrar a profecia de Lucas, sim todos corriam risco, mas Wesley e Jonathas eram os primeiros da lista.

  A mansão era dividida por três andares, o primeiro ficava a sala de jogos, cozinha, sala de estar, biblioteca, escritório, porão e moveis velhos em um cômodo um pouco separado dos outros. No segundo andar, estava a grande sala de jantar por onde tomava a maioria do espaço, um grande pátio e dois cômodos por onde guardavam produtos de limpeza e vassouras. No Terceiro andar estavam os quartos, sendo um numero aproximado de quinze deles.

  Todos acomodaram-se em cada quarto, sendo o de Wesley de frente da escada.

   A mesa do café estava posta, todos estavam ao redor dela tomando café, sendo ele servido pela empregadas, a casa era cheia delas, faxineiras, lavadeiras, cozinheiras e três porteiros, a casa tinha um jardim, duas quadras, o gigantesco estacionamento,  uma piscina e um grande bosque atrás dela.

  Jonathas era o único que faltava na mesa, porém rapidamente aparecera e sentara-se junto dos amigos.

-O que vocês vão fazer hoje? – Perguntou Jonathas.

-Eu vou na casa de uma amiga distante estudar um pouco meus dons, ficarei três dias fora. – Disse Bonnie.

-Eu, a Lais e o Wesley vamos em uns jogos estudantis na escola para encerrar o nosso ultimo ano letivo, ufa finalmente terminamos nossos estudos.

-É a Amanda queria muito uma formatura, mas não estamos em um clima para isso.- Disse Lais.

-Eu e o William vamos na concessionaria, finalmente ele vai comprar um carro para ele e parar de andar no meu.

-Nossa que bom que todos vão sair, mas e você Karina, não vai sair hoje? – Perguntou Jonathas.

-Não, eu não to afim, tirei o dia pra dormir, não tem nada melhor do que dormir.

-Ok então, to indo.- Concluiu Jonathas.

-Indo aonde? – Perguntou Vinic ius.

-Vou no clube pegar um sol, eu estou muito pálido demais.

-É, ta mesmo.- Disse Lais saindo da mesa.

  Amanda e Wesley a seguiram.

-Vamos no meu carro, eu tô afim de dirigir hoje. – Disse Amanda, todas as vezes em que eles combinavam de sair a garota dizia isso, Amanda tinha uma Meriva prata, Lais um Ecosport Verde e Wesley um Idea Vermelho.

  Vinicius e William já estavam longe.

   Jonathas a essa hora já estava no clube tomando sol.

Doze horas depois.

 O dia passaram, fora ótimo para todos, Wesley, Amanda e Lais estavam extremamente felizes com os jogos estudantis de encerramento do ano, Vinicius e William já estavam em casa com o carro novo, Bonnie talvez estivesse na de sua amiga para estudar novos feitiços, faltava apenas Jonathas.

  Todos jantavam no segundo andar da grande casa, a comida era bem preparada e muito temperada, um cheiro muito bom diria eu.

-Nossa, o Jonathas não chegou ainda? – Perguntou William.

-Não, estranho, será que ele esta confundindo o sol com a lua, hehe. – Riu Amanda.

 Todos terminara, suas refeições e foram para seus quartos.

A noite estava fria e o sereno que caia sobre o chão a tornaram muito sombria, a lua que haja visto era cheia iluminava as ruas com sua  forte luz, Jonathas saíra do clube a algumas horas e aproveitara a situação para passear no shopping da cidade, compara algumas roupas e fizera uma refeição no seu restaurante favorito de comidas da região tropical nordestina, saíra do shopping as dez e meia da noite, todas as lojas já estavam fechadas, a iluminação da cidade era muito fraca, e não suficiente para clarear as ruas.

 Ele andava calmamente a procura de seu carro, algo natural todas as pessoas esquecerem o local de onde estacionara seu carro em um shopping center.

-Jonathas?- Perguntou Lucas que aparecera atrás dele.

-O que você faz aqui? – Perguntou Jonathas se virando.

-Para isso.- Disse Lucas enfiando-lhe uma estaca em seu estomago – Bom essa estaca é muito melhor, eu sei que você se cura rapidamente com uma estaca normal, porem com esta não, vamos ver como você protegerá Wesley de leito em uma cama durante duas semana.

-Duas... Se... Semanas? – Disse Jonathas se esforçando para dizer duas miseras palavras.

-Sim é o tempo necessário de cura, bom aproveite essa situação, pois da próxima cravarei em seu coração. – Vociferou Lucas desaparecendo.

  Jonathas estirou-se no chão pegando seu celular, discou para Vinicius:

-Alô – Atendeu Vinicius.

-Vi... Vinicius, e... eu estou fe... ferido.

-Ferido, aonde Jonathas!?

-No es... estacionamento do Sho... shopping.

-Ok, acalme-se, estou indo.- Disse Vinicius saindo de seu quarto rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

falta mais um ainda pra eu fechar o dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Profecias Assassinas -Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.