Profecias Assassinas -Primeira Temporada escrita por wmfernandes


Capítulo 19
A Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164584/chapter/19

-Bonnie! – Gritou Wesley.

A porte de repente se abriu, Wesley e Lias entraram.

-Bonnie! Bonnie!, acorde Bonnie anda, acorde! – Gritava muito Wesley, se jogava por cima do corpo dela, Lucas já havia ido embora.

-Adianta Wesley, ela se foi, não há mais nada que possamos fazer.

-Tem que ter algo Lais, ela tem que voltar!

  Jonathas entrou no banheiro.

-Lais, leve-o daqui, tire ele, eu darei fim no corpo, agora!

-Não fale como se eu não estivesse aqui. – Disse Wesley dando um tapa no rosto de Jonathas.– Ela era minha amiga, não tenho culpa se você não tem sentimentos suficiente para ver isso mas eu tenho.

 Lais o puxou, e o retirou dali, Jonathas a ergueu nos braços e se redirecionou para a saída de emergência, quando chegou no carro a colocou no porta malas e foi para a floresta, trinta minutos depois chegou em uma casa velha dentro da floresta, entrou com Bonnie na casa, subiu para o segundo andar por onde Eduardo os esperava, o chão estava cheio de velas de sete dias acessa, e um local aberta por onde Jonathas a colocou.

-Você sabe do que tem que fazer não sabe? – perguntou Jonathas.

-Sei, pode confiar.

-Serei muito grato a você se ela voltar.

-Jonathas isso é apenas um feitiço, ela vai voltar, não esta morta.

-Bem já que você diz, agora eu vou indo, tenho que acalmar os nervos do Wesley, e explicar tudo para ele.

-Uhum, vai lá.

 Jonathas logo chegou em casa, Lais estava consolando Wesley na sala, Jonathas se sentou no sofá da frente e começou:

-Wesley eu tenho que...

-Não tem nada, não quero saber de nada que venha de sua boca, sinto muito Jonathas mas isso acabou.

-Não! Não acabou não, tente me ouvir pelo menos.

-Como Jonathas? Qual é o sentido de tudo isso, Bonnie morreu, já não existe mais, e suas palavras não farão ela voltar.

-Claro que não.

-é ainda bem que você sabe disso.

-Não faram por que ela não morreu, Bonnie esta viva.

-Como? Olha Jonathas não brinque com isso.

-Bom então veja você mesmo. – Disse Jonathas colocando o notebook no colo de Wesley, estava conectado com o de Eduardo, Bonnie estava online na webcam.

-Bonnie! Você esta viva!

-Sim eu estou bem, olha Wesley tenta entender foi preciso, precisávamos enganar o Lucas, agora ele acha que esta pronto para quebrar a profecia, será mais seguro assim, eu sinto muito ter te enganado, me desculpe.

-Não que isso, claro, foi preciso, não esquenta Bonnie, estamos todos bens, agora estamos mais em segurança.

-Sim, estamos, faça tudo certo Wesley, fique seguro, você esta protegido.

-Sim Bonnie, quando você volta?

-Bem agora só nos veremos depois da quebra, assim será mais seguro.

-Sim tudo bem.

-Olha vou desligar, manda um beijo para Lais, e agradece ao Jonathas.

-Sim claro.

 Ele fechou o notebook, Lais foi a o banheiro.

-Jonathas, me desculpe pelo que fiz hoje agora a pouco, se eu soubesse jamais teria batido em você, me descontrolei, me desculpe.

-Não que isso, qualquer um teria a mesma reação que você, não se preocupe.

-Mas como foi que teve coragem de ver sua amada morrendo, mesmo que sendo de mentira.

-É difícil, mas diferente, eu sabia que era mentira, nem teve como me sentir mal assim, e se você fosse um pouquinho mais esperto meu amigo iria perceber, só não contamos a você por quê talvez vocês não iria fingir choro o bastante.

-É parabéns a vocês dois, casal do ano, hehe.

-Para com isso.

-Pronto terminei o feitiço.

 Lucas já estava em seu corpo novamente.

-Ufa, finalmente.

-Você vai mata-lo?

-Não, ele precisa levar um recado para Wesley e Jonathas para mim.

-Oh sim.

  Ygor começou a  acordar, levantou espantado quando viu Lucas.

-Fique calmo meu caro, não vou te matar, mas quero que leve um recado para o seu circulo, diga a eles que a quebra da profecia será amanhã a noite, lua cheia sabe, já diz para eles se prepararem, não terá erros, agora vá. – disse Lucas controlando Ygor com seu poder de persuasão de original.

  Ygor saíra da casa e retornara a mansão.

-Quem esta ai? – perguntou Jonathas quando o porteiro chegou perto.

-O Ygor senhor.

-Ygor? Não o deixe entrar, eu vou lá fora. – disse Jonathas saindo.

 Chegou perto do rapaz e perguntou.

-O que você esta fazendo aqui?

-Jonathas sou eu o Ygor.

-É, da ultima vez que você disse isso matou a Bonnie.

-O que? Eu matei a Bonnie? Como?!

-É você voltou mesmo, entre.

 Eles entraram, todos se reuniram na sala de estar, Ygor contou tudo o que ocorreu, e Jonathas o contou o que realmente ele fazia, ou melhor o que Lucas fazia dentro do corpo dele.

-Bem, o Lucas me mandou o ultimo recado.

-Recado? Que recado?

-Ele disse Jonathas que a quebra da profecia será amanhã à noite.

-Amanhã, mas já? – Perguntou Lais.

-Sim, amanhã, mesmo depois de tudo isso que aconteceu você ainda esta dentro do pacto não é?

-Sim estou. – respondeu Lais. – e também já estou pronta.

-Mas e o Eduardo, onde esta.

-Eduardo ficou com a Bonnie na casa antiga das bruxas, estão estudando, afinal eu acho que eles sabiam que a quebra estava próxima.

-Bom eu espero que tudo dê certo.

-Sim, caso o contrário não voltaremos.

-Wesley, tenho que lhe entregar uma coisa. – disse Jonathas retirando um carta do bolso do blazer.

-O que é isto?

-É um testamento, se eu não voltar Wesley, entregue isso a justiça.

-Como? Como pode me pedir uma coisa dessa? Bonnie e Eduardo com certeza conseguiram achar uma saída.

-Mesmo que tenham achado pode não funcionar, então me prometa Wesley, se eu não voltar entregue isso a justiça.

-Jonathas, não sei.

-Prometa Wesley.

-Tudo bem, eu prometo, mas não se preocupe, você voltará.

-Uhum, é o que eu espero.

  Todos foram dormir, o dia já fora muito cheio, e o seguinte com certeza seria muito mais.

Rapidamente amanheceu, o dia estava muito limpo, típico dos dias de lua cheia, todos que residiam a casa estavam sobre a mesa tomando café da manhã.

-E então? O que faram hoje? – Perguntou Jonathas.

-Bem, eu nada, não tenho nenhum roteiro. – Respondeu Wesley.

-Eu tenho, vou sair com o Wesley por um bandas por ai.

-O quê? E é assim agora? Você que decide o que vou fazer durante o dia?

-Hoje sim, e vamos logo, daqui a pouco a noite cai e não poderemos mais fazer nada.

-Ok então vamos.

 Os dois se retiraram.

-Você sabe que a Bonnie e o Eduardo não acharam um feitiço que o faça voltar não é?

-É eu sei, hoje é o meu ultimo dia.

-Esta apenas reservando isso não é?

-É Ygor, ninguém precisa saber disso, especialmente Wesley, eu me lembro dessa casa quando eu era pequena, imagina quantas construções já passaram por essa casa? Muitas, lembro-me da minha família em mil seiscentos e sessenta, meus irmão, meus pais.

-Mas como foi que eles morreram?

-Lucas os matou.

-Sério?

-Sim, a mil anos ele tenta quebrar essa maldição, a quatrocentos e cinquenta e um anos que ele me caça, e matou todas as pessoas que se envolveram comigo, que me amaram, e que eu amei, até hoje ele faz isso, e para eu sobreviver coloquei todos em risco, se eu tivesse me entregado a muitos anos nada disso teria acontecido.

-Talvez as coisas tinham que ser assim Jonathas, tudo acontece no tempo certo.

-É e simplesmente esse é o ultimo dia disso tudo, ninguém mais morrerá por minha culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a caminho da segunda temporada, comentem abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Profecias Assassinas -Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.