Profecias Assassinas -Primeira Temporada escrita por wmfernandes


Capítulo 1
Volta as Aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164584/chapter/1

Ele cruzou a esquina em direção a escola pela qual todo dia ele visitava para estudar, a escola encontrava-se na rua de cima de sua casa, para ele tudo isso era um tédio, mas essencial para sua sobrevivência:

-Olá querido - vociferou Ana a expetora da escola.

-olá Ana, como você esta?

-olha eu estou muito bem querido, mas preciso de sua ajuda para apresentar a escola para um aluno novo, como você sabe a escola esta repleta deles, pois hoje é o primeiro dia de aula.

-Ah sim Ana, e onde esta esse ser?

-esta alí. Disse Ana apontando para uma menina ruiva, ela tinha uma pinta bem no centro de sua testa, seu cabelo era aspero e ondulado, ela segurava um livro em sua mão que com certeza o lia arduamente sem parar.

-Ola! - disse Wesley aproximando-se dela.

-Oi, tudo bem?

-sim tudo, você é nova não é?

-sim, sou do Rio de Janeiro.

-Nossa que bacana, bem vamos, eu vou apresentar-lhe a escola, mas antes de tudo preciso saber seu nome.-Disse ele rindo.

-Oh me desculpe, me chamo Suelen.

-Suelen? nome bonito.

-Obrigada, muito gentil de sua parte.

- De nada. 

A escola era gigantes composta de seis andares, Suelen era da sala de Wesley, o primeiro ano do ensino medio, após a apresentação calorosa, eles entraram, na sala, as carteiras eram numeradas para evitar que os alunos escolherem seus lugares. a aula começou, a professora irritante de história não parava de lamentar a queda das notas dos alunos sobre o ultimo bimestre, todos os professores são assim, nunca esta bom. 

Wesley não sabia, mas aquela garoto reservava muitas coisas sombrias sobre a amizade deles.

Suelen abriu sua pasta de arquivos, a explicação da professora era extressante, ela pegou uma folha sulfite A4 pela qual nela estava desenhado um pentagrama com simbolos e palavras em latim cravadas dentro da estrela.

Thamires que sentava na carteria de trás de Suelen levantara-se para varrer a sala, a garota parara para observar aquela imagem tão estranha:

-Nossa! com licença quierida, mas o que é isto? - Perguntou Tha,ires.

-Não sei se posso falar isso com você.

-A qual é, eu sei guardar segredos.

-Tudo bem então, isso significar um canal, com esse pentagrama eu posso me comunicar com meu namorado.

-Mas pra que, se voc~e pode ve-lo?

-Bem tenho que saber a todo momento como ele esta, por ele ser um orignal é preciso.

-Um o que?

-Um original, ele é o vampiro mais poderoso do mundo o primeiro.

-O que? vampiro? Ta ficando louca?

-Não, não estou.

Suelen tirou a blusa e mostrou uma grande marca de mordida em seu braço, Thamires ficara boquiaberta....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente espero que vocês gostem desse primeiro capitulo, ele foi meio pequeno por que ainda estou reservando as coisas para mais tarde ok, essa fic é uma série, e cada temporada terá 22 capitulos, não se preocupem quando essa fic chegar ao 22 pois terá mais temporadas
bjos e abraços e até amanhã(todo dia tem um novo capitulo)