Treason escrita por BumerangaCullen, BlairCalifornia


Capítulo 47
Cap. 45 –Jessica: A psicopata


Notas iniciais do capítulo

Ahhh sorry meninas eu sou burra pode dizer kk
Eu mandei o capitulo errado eu tava tão avoada naquele dia =/
Então aqui ta o capitulo certo e já arrumei um carregador pro meu pc :)
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164450/chapter/47

 Pov Mah -Esse é lindo –falei sorrindo vendo a pequena sapatilha rosa -Sim esse é presente meu e do Vini –ela disse sorrindo -Jane? –falei sem entender ao ver a ruiva -Mah o que você precisa? –ela perguntou fazendo meu coração apertar-Como assim o que ela precisa? –May falou sem entender-Uma garota morena que trabalha aqui falou que você precisava de mim aqui eu vim ela ficou cuidando de Lucas lá em baixo –ela disse dando de ombros -Garota morena? –repeti sentindo meu estomago dar voltas -Sim... hmm Laura o nome dela é Laura –ela disse -Não temos nenhuma atendente chamada Laura –May disse olhei para elas -Lucas –falei descendo rapidamente as escadas do estoque cheguei ate o brinquedario mas Lucas não estava ali olhei entre as crianças e não vi os cabelos nem os olhos castanhos –Lucas –chamei ainda na esperança de ele aparecer -Ei com licença você é Maria Luiza Bieber não é? –perguntou apenas assenti ainda olhando para todos os lados –uma garota deixou isso pra você –ela disse me entregando um envelope branco e o carrinho que Lucas ganhou de aniversario, seu preferido e que ele trouxe hoje, abri a carta e a cada linha ficava ainda mais tonta. -Lucas -repeti vendo tudo ficar preto.Olhei em volta constatando que estava em um parque-Mãeeee –ouvi a voz do Lucas -Lucas –falei correndo em direção a voz as eu não o via-Mamãe –a mesma voz falou chorosa me desesperei -Filho Lucas onde você ta meu amor –gritei desesperada -Mãe –ele falou aparecendo sorri indo na direção dele mas antes mesmo de alcansa -lo Jessica passou na minha frente -Filho –ela disse o abrançando -Mamãe –ele retribuindo o abraço ela o levantou e sorriu para Justin que vinha em sua direção  -Não –gritei olhando Justin e Lucas –NÃO –gritei voltando a realidade olhei em volta e Justin me olhava preucupado então flashback do que aconteceu me veio a mente -Justin -mumurrei  -Mah ta tudo bem? –perguntou me olhando serio -Foi horrivel ela levou Lucas de mim –falei chorando ele me abraçou -Ninguem vai tirar Luc de você Mah nos vamos acha –lo –ele falou olhei para ele receosa  -Você promete? –perguntei ele me olhou duvidoso-Prometo –falou firme o abracei -Eu não vivo sem vocês, Justin vocês são minha vida, sem ele é como se metade de mim não existise –eu disse enterrando minha cabeça em seu pescoso -Tudo bem meu amor eu prometo, eu prometo trazer Lucas de volta –falou sorri assentindo-Mah, Justin ela esta no telefone –Vini disse aparecendo na porta levantei rapidamente passando por Vini e Justin e corri escada abaixo -Alo –falei pegando o telefone das mãos de Chaz -Ora, ora, ora Maria Luiza Bieber parece que eu tenho muita sorte não é –a voz nojenta falou irônica -Por que você ta fazendo isso Jessica eu nunca fiz nada pra você –falei irritada -Você nasceu garota, se você não tivesse nascido tudo estaria bem, eu teria me casado com Justin eu seria rica, eu –ela disse irritada então me lembrei do sonho -Jessica o que você fez com meu filho –falei irritada -Seu filho, aquele remelento de olhos castanhos que nojentamente puxaram a você? –ela perguntou irônica-Jessica eu não estou para brincadeira, cadê. meu. filho –falei as ultimas palavras lentamente -Ah morri de medo Maria Luiza, você não faz mal nem a uma mosca –ela disse bufando –o negocio é o seguinte eu quero um milhão de reais –ela disse lentamente -Um milhão de reais? -perguntei incredula -onde? Quando?-Eu entro em contato,foi bom falar com você Mah –ela disse afinando a voz no final -Jessica eu... –não pude falar ela desligou olhei para trás onde todos –Caitlin, Chaz, mamãe, papai,Pattie, Paul, Justin, Vini, Mayara e os policiais –me encaravam -Ela desligou –falei desligando o telefone-Sem problemas rastreamos a ligação –ele disse assenti deixando meu corpo cair para trás no sofá-Amiga –Cait disse sentando ao meu lado todos se dispersaram em conversas ficando apenas eu, Cait e May ali sentadas no sofá -Mah a culpa é toda minha –May falou apenas neguei -Claro que não Mayara, a culpa é minha eu devia ter desconfiado que Jessica ficou muito quieta, aquela garota é doente –falei negando -Ela é psicopata isso sim –Cait falou apenas assenti estava com medo, saudade, raiva e tristeza. Medo do que podia acontecer com meu filho, saudade de ter ele aqui com suas perguntas e percepção incrível, raiva de ter deixado Jessica pra lá e tristeza porque justo agora que estava dando tudo certo, aconteceu isso. Me sentia culpada.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o capitulo ta certo to com mais dois cpitulo escritos e brigado suas lindas sempre me apoiando *-*
http://jileyforeverandever.tumblr.com/ sigam lá suas lindas FC Jiley *-*