Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 22
Animago


Notas iniciais do capítulo

Gente, noticia triste, a fic está acabando! Pois é, só tenho mais alguns capitulos e vai acabar, mas muitas coisas vão acontecer ainda! Não se preocupem!
Bom, aqui está mais um capitulo, obrigado pelas sugestões de animagos e apelidos! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/22

~~Sirius~~

Durante toda a semana, explicamos tudo que sabíamos sobre Animagia para o Frank e as meninas ficaram meio bravas com a gente, falando que não estávamos dando atenção para elas e como eu sou um bom cachorrinho, que sempre dou atenção com a minha dona, aqui estou eu com ela. Em alguma sala de Hogwarts, aos beijos.

–Pensei que tinha me esquecido essa semana – Ela falou entre um beijo e outro.

–Nunca Lene! – Falei a beijando novamente, mais urgente dessa vez, a apertando contra mim.

Depois de muitos beijos, ela se separou de mim.

–Mas o que vocês tanto fazem essa semana?

–Estamos ajudando o Frank.

Anunciamos no dia seguinte a nossa volta, que tínhamos um quarto maroto para as meninas. A Lily bateu a mão na testa dizendo algo como “mais um?! O que será dessa escola?”, a Alice ficou animada, a Lene disse que a escola ia abaixo e a Tonks falou que queria aprontar com a gente logo.

–Ajudando com o que?

–Ele vai se tornar animago.

–Então é assim Black? – Ela perguntou irritada – Ele você ensina, agora eu, você não pode!

Tinha me esquecido de contar essa, as meninas queriam virar animagas também, na verdade a Lene e a Lily, a Tonks disse que ela já podia se transformar no que quisesse, não precisava disso, porque elas acharam divertido e fizeram o possível e impossível para nos convencer, mas nós negamos, era muito arriscado.

–Lene, meu amor, é muito arriscado!

–Vai ser muito arriscado se nós tentarmos sozinhas!

–Vocês não seriam capazes!

Ela levantou uma sobrancelha, mal sinal.

–Duvida de mim Black?

Suspirei.

–Não, mas Lene, entenda. Frank já sabe bastante sobre animagia e bem, ele assumiu os riscos. Mas Lene, eu não conseguiria te ensinar, porque se desse algo errado eu ia me culpar pro resto da minha vida amor! – Disse e depois a abracei por trás, já que ela estava de costas para mim – Não fica brava comigo! – Pedi dando um beijo no pescoço dela e a ouvi suspirar.

–Tudo bem, mas eu queria tanto aprender! – Ela disse se virando pra mim e fazendo bico.

Dei um beijo nela.

–Desculpa meu amor, mas dessa vez eu tenho que dizer não.

–Tudo bem – Ela disse triste mas depois voltamos ao que estávamos fazendo antes.

Depois nos despedimos e eu fui encontrar os marotos na sala precisa.

–Pronto Frank? – Perguntei, olhando em expectativa pra ele.

–Acho que sim, só espero que tudo de certo! – Ele falou se levantando e nós três, paramos um ao lado do outro, esperando a transformação.

O Moony era sem duvida o mais ansioso, porque não tinha visto as nossa transformações, já que tínhamos feito escondido dele, porque sabíamos que ele ficaria furioso.

Frank respirou fundo e então aconteceu tudo do nada. Pelos em tom de caramelo começaram a crescer pelo corpo do Frank e os cabelos ficaram longos. As mãos se transformaram em patas e ele caiu sobre elas. Abrindo os olhos para gente e soltando um rugido e depois que ele soltou ele parou e fez uma careta estranha, começamos a rir.

(n/a: explicação, eu usei a sugestão da Dazinha Monteiro, ela sugeriu um leão porque o patrono do Nivelle é um leão, e se ele admirasse o pai como o Harry, o patrono dele imitaria o do pai, portanto um leão. Eu só mudei o apelido ok? Obrigado pela ideia!)

–Ai que fofo! Um gatinho! – Disse o Prongs.

Rimos mais ainda e o Frank soltou um som que devia ser uma espécie de bufo. Ele voltou a forma normal.

–Cara isso foi incrível! – Ele falou animado.

–Mas e ai, que apelido daremos? – Perguntou o Prongs.

–Bom, ele é caramelo.... e caramelo em inglês é BlackJack, que tal isso? – Perguntou o Remus

–Eu gostei! – O Frank disse.

–Eu também! – Falamos eu e o Prongs juntos.

–Então é oficial– Falei – você é agora, Frank Longbottom , o quarto maroto, mais conhecido com BlackJack!

–Agora está na hora de compartilharmos nossos segredos! – Disse o Prongs que pegou a capa e o mapa.

–O que é isso?

–Isso meu caro, é o segredo de nosso sucesso – Falei – Esse é o Mapa do Maroto, ele mostra toda Hogwarts e quem está nela, e onde estão e o que estão fazendo – Falei e ele nos olhou admirado – Você o ativa dizendo “Juro solenemente nunca fazer nada de bom” – Apontei minha varinha no pergaminho e tudo começou a surgir nele.

–Ah! Mas antes que eu me esqueça – O Moony pegou o mapa e acrescentou um nome na abertura dele, agora tinha o apelido Blackjack junto – Pronto.

–Agora sim! – Falei.

–E essa Blackjack, é minha capa da invisibilidade – Prongs disse e o Frank (vai ser difícil me acostumar com o apelido) arregalou os olhos.

–Uau! Eu nem sabia que isso existia realmente.

–Ela é rara, mas existe – Moony falou.

Explicamos todas as passagens secretas, os turnos dos professores, onde ir e onde não ir e tudo que ele deveria saber, tanto que quando voltamos era tão tarde que tivemos que tomar muito cuidado para não sermos pegos, mas acabou que não deu muito certo.

–Onde você estavam?! – Perguntou a ruiva do Prongs, que nos olhava com um extinto assassino.

Nos enrolamos para falar.

–Até você Remus?! Espera isso dos outros não de você...

–Desculpe Lily, mas antes de ser um monitor, ainda sou um maroto.

–Podem começar a contar o que estavam fazendo!

–Sabe o que é lírio, o Blackjack...

–Quem?

–Eu – Falou o Frank.

–Pera ae, se você arrumou um apelido só pode ser porque você... James Potter, você ajudou ele a se tornar animago e se recusa a me ajudar! – Ela gritou estressada.

–Lily querida, amamos seus gritos, porem eles podem acordar toda a torre – Falei irônico e ela se acalmou, mas só o suficiente para baixar o tom de voz.

–Pode começar a se explicar Potter.

–Por que eu?! Eles também ajudaram!

–É mas você que é meu namorado, que se recusa a me ajudar, agora o Frank você ajuda!

–Lil’s – Ele disse tentando se desculpar e eu cutuquei os outros para subirmos, em briga de namorado e namorada a gente não se mete e além do mais, eu que não quero mais ouvir briga.

Subimos e eu logo me deitei na cama, nem tirando o uniforme, adormecendo. Foi um dia cansativo.

Acordei na manha seguinte com um jato de agua na minha cabeça.

–Prongs! – Berrei furioso.

–Você não queria acordar Pads! Foi o único jeito – Ele disse inocente.

–Pelo visto a briga com a ruiva não durou e vocês já estão de volta ao mesmo amor meloso de antes, porque você está tão felizinho hoje veadinho – Falei irônico.

–Que engraçado Padfoot! Morri de rir.

Depois disso me troquei, descemos para tomar café, encontramos as meninas, eu beijei um pouco a minha morena e então as aulas começaram.

–Alunos, falta uma semana para os NIEM’s então se preparam para muitas lições e muitas horas de estudo – Professora Mcgonagall.

E ela realmente estava certa, essa semana parece que os professores decidiram dar todas as tarefas que eles não deram nos anos anteriores e todo mundo vivia nas bibliotecas. Daqui a algumas semanas vamos nos despedir de Hogwarts, mas ainda há muito aventura pela frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.