A Vida E Mentiras De Annabeth Chase escrita por Mrs Directioner


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Galera desculpa mesmo a demora! É que eu estou tão lotada de coisas para fazer que acabei me perdendo em tudo! Mas agora eu voltei!
Tomara que gostem desse capitulo!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164350/chapter/8

Annabeth POV

Entrando na casa do Nico a primeira pessoa que eu vi foi a Rachel! Não sabia o que ela estava fazendo ali, mas sabia que algo bom não podia ser! Ela beijou meu namorado quando eramos adolescentes e no dia seguinte veio com aquela de \"oi amiga\". Aff essa mulher me da nos nervos!

Enfim, ela estava muito gorda. Eu achei uma coisa boa, tanto que sorri quando vi ela na mesa comendo e comendo. Mas depois que eu fui perceber que ela tava grávida! Pelo menos eu acho! Quem sera que ela fisgou dessa vez?

Mariana POV

Ahh eu me sinto muito mal. Não é por causa da cólica menstrual, tá em parte por causa disso, mas sei lá. Eu sinto falta da minha mãe. Sinto falta de como ela me ajudava nessas horas, ela sempre tinha o remedio certo. Já meu pai, é capaz que nem saiba o que isso significa! Mas tenho que ter respeito por ele, afinal ele engravidou a Rachel. Aff tenho nada, que burro! E o que ele vai fazer quando a mamãe voltar? Isso eu não sei, mas sei que ela vai voltar! Não importa quando tempo isso leve.

Enfim, eu já estou na festa do Gabriel. Com meu namorado Lucas. Eu acho que amo o Lucas, sei lá. Ele é tão perfeito, tão carinhoso, tão fofo e tão garoto mais bonito da escola! Claro, que eu não falo do mundo, porque eu sou uma fã nata do Logan Lerman. Nossa, que menino perfeito. Meu namorado chega quase. Só que ele é loiro de olhos escuros. Tudo a vê né?

Cotinuando, eu sinto que mudo de assunto muito rapido, mas não sei porque!

Enfim, eu estava na festa do Gabriel. Quando uma mulher loira entra na casa, muito estranha ela, mas muito bonita também. Perai ...

- Mãe?!!

- Shiiiiu.

- Mãe! - eu corri para abraça-lá. Sabia que ela ia chegar! Meu deus to me sentindo muito melhor! Nossa, que legal!

- O que você ta fazendo aqui? Porque você nos abandonou? Você ta bem? Você não gosta mais da gente? Mãe!! Para onde você foi?

Ela riu.

- Calma, vamos de pouco em pouco. Primeiro eu estou aqui para o aniversário do seu irmão. Segundo eu não abandonei vocês, só precisava de um tempo para pensar sobre a minha vida. Terceiro, eu tô maravilhosa filha, melhor agora que te vi, aliás como você cresceu!! Está a garota mais linda do mundo! E outra, eu nao só gosto de vocês como amo vocês mais do que a minha propria vida, mas como eu disse, precisava de um tempo para pensar.

Eu estava chorando de tanta emoção. Quando de repente escuto uma voz gritando atrás de mim.

- Mãe!!

Era o Gui. Até ele estava chorando, olha que isso é raro hein!

- Filho, amor!! Ahhhhhnnn eu amo tanto vocês! - minha mãe disse e repetia! Amo muito ela. Amei o fato dela ter voltado. Mas sera que sou eu quem devia avisa-la sobre o papai e a Rachel? Acho melhor não. Prefiro não me meter e dexá-los resolver essa sozinhos.

POV Annabeth

Nossa, eu me sentia tão bem. Dei presentes para as crianças, porque eu tambem comprei coisas para eles. Amo muito aqueles dois. Mas agora tenho que falar com aquele que eu realmente magoei. Gabriel.

POV Percy

Eu estava no banheiro quando escuto uma gritaria vindo do andar de baixo. Não sabia o que estava acontecendo até que sai do banheiro e fui ver. E quase não acreditei. Annabeth tinha voltado! Como? Eu não sei mas me senti tão feliz, que meu coração doeu.

POV Nico

Eu estava na cozinh pegando algumas cervejas para mim e alguns amigos. Ai escuto uma barulheira la na sala, resolvi ver. Annabeth tinha voltado. Fui correndo abraça-la. Felizmente cheguei antes do Percy.

POV Annabeth

De repente parece que todos escutaram eu conversando com as crianças, porque todos estavam olhando. E eu olhei para ver quem estava lá. Foi ai que meus olhos encontraram os de Percy, eu estava quase chorando, quando me sinto envolvida por dois braços. Nico. Me senti aliviada e feliz, por isso retribui o abraço com muita força.Ele disse:

- Não acredito que voltou! Estava morrendo de saudades de você! Como você pode me deixar assim? - ele estava chorando tambem, mas acho que de alegria e não de tristeza como eu.

- Nico!! Senti muito a sua falta tambem!! Meu deus, foi tudo impossivel sozinha. Queria muito alguem comigo!

- Quando você precisar e mesmo sem precisar eu vou estar com você ta legal? Eu vou te ajudar! Eu vou acordar todos os dias com um sorriso no rosto se souber que é você quem vai estar do meu lado! Fica aqui comigo Annabeth! Posso até não ser a verdadeira razão de você ter voltado, mas queria ser a razão de você ficar! Por Favor Annabeth. Nem me responda agora, mas fica aqui comigo?

Eu fiquei sem reação, de repente o Nico falou essas coisas para mim, eu esperava isso do Percy, mas o Nico realmente me supreendeu. Eu fiquei olhando para ele, com um sorriso no rosto. E disse:

- Claro que eu fico com você depois desse lindo discurso que você fez.

E claro que esse discurso foi alto! Para todo mundo ouvir. Acho que a maior intenção dele era o Percy ouvir.

Depois de ter falado com todos, fui falar com a pessoa que foi a razão de eu ter voltado.

Fui até o quarto dele, onde ele estava conversando com uns amigos, bati na porta e como ela estava meio aberta, eu entrei, pedi para os amigos dele sairem do quarto e olhei para ele. Ele estava triste.

- Acho que te devo mil desculpas, não é?

- Não, você não me deve nada! - ele respondeu meio rude.

- Sabe qual a razão de eu ter voltado?

- Sei lá, talvez porque você mentiu para todo mundo, e foi embora porque não aguenta o que os outros falam de você?

- Não. Eu voltei por você. Quer que eu seja sincera? - ele assentiu - Eu sabia a sua vida toda que você não era filho do Percy. Eu sabia assim que te olhei, sabia que era diferente. E quando cresceu eu percebi, que você era mais na sua, não era teimoso, fica alegre com as coisas boas da vida, e não porque não ganhou um celular. Você é mais especial que isso. Você só fica alegre quando faz alguem sorrir. E sabe quem mais fazia isso? O Nico. Ele quando fazia alguma coisa, ele não fazia para ele, fazia para os outros. É o que eu mais gosto nele. E você, amor, você é igual. E eu não te contei isso, porque eu era apaixonada pelo Nico, mas eu tambem era apaixonada pelo Pecy. Você deve pensar que eu sou uma vadia né? - ele negou com a cabeça, com lagrimas nos olhos - Eu não sou amor, eu sou mais uma pessoa nesse mundo. E queria que soubesse que não há ninguem que te ame mais do que eu. Sua mulher pode até dizer isso no futuro, mas eu! Ha, eu te amo mais que a minha vida, a qual eu daria só para não ter que mentir para você de novo.Você pode até achar eu to mentindo como eu fiz antes, e sim, eu admito, eu nunca devia ter mentido para você. Ainda mais você, quem nunca mais nunca mentiu para mim. Você não merece isso, nem merece que eu venha aqui te falar oi. Mas eu vim, porque eu te conheço muito bem e sei que você ainda quer saber o que esta acontecendo.

- Mãe, para! Eu quero saber só porque você foi embora! Pode me dizer apenas isso?

- Filho, eu sou uma covarde! A mais covarde do mundo, por deixar você, a mari, o gui. Eu admito. A MAIS COVARDE DO MUNDO - gritei abrindo os braços - Mas eu amo muito você, e quando se tratar de te salvar de qualquer coisa ou só te ajudar, eu serei a mais corajosa. Porque é você! Ok?

- Ok mãe. Te amo.

- Eu te amo muito mais.

- Ahh quase ia me esquecendo. Feliz Aniversário filho! - e lhe entreguei o meu presente.

- Obrigado mãe - ele disse com um sorriso enorme no rosto.

Eu me senti a melhor mãe do mundo.

Quando sai do quarto. Fui descedo as escadas, fui para a cozinha, que estava vazia. Ué, acho que nem tanto.

- Não vai falar comigo?

Quando me virei, dei de cara com o Percy.

- Percy, a quanto tempo né?

- Precisamos conversar Annie.

- Não me chame assim.

- Precisamos conversar Annabeth!

- Bem melhor, Percy!

... continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii voltei com tudo?
Por favor, me digam que gostaram! kk Por favor!
Beijos
Valeu galera!