A Vida E Mentiras De Annabeth Chase escrita por Mrs Directioner


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164350/chapter/3

POV Annabeth

Depois de ver a mensagem do Nico para o Percy, eu já estava nervosa e brava. Fiquei muito mais quando ouvi risadas bem altas do quarto da Mari. Fui ver o que era, e eles estavam conversando como se eu não existisse. Eu entrei e falei com eles, fechei a porta brava, e fui para o quarto. Infelizmente Percy me seguiu.

POV Percy

A Annabeth não estava bem, quando ela entrou no quarto da mari, eu percebi. Levantei e fui falar com ela, antes disso eu disse as crianças:

- Preparem tudo hein! Nos minimos detalhes, que o tempo está passando!!

E sai, fui para o meu quarto. Entrando lá, a Annabeth estava deitada na cama, virada para o lado. Parece que pensando. Eu disse:

- Tudo bem amor?

- Claro, porque não estaria? - ela respondeu brava

- Nossa, porque esta brava comigo? O que eu fiz?

Ela não respondeu. Mas falou outra coisa.

- Seu celular tocou, alguem mandou uma mensagem para você. Olhe

Eu peguei o celular da mão dela, estranhando, porque que eu me lembre ele estava na cozinha. A mensagem era de Nico, dizendo que viria, será que ela viu?

- Percy eu vou sair hoje, já que é meu aniversário, quero sair da cidade e ir para algum lugar. Talvez LA. Ok? Mas quero ir sozinha.

Puts, não. Isso não tava no plano.

- O que? Ontem você disse que queria passar seu aniversário com sua familia!! O que aconteceu Annabeth, me fala!!

- Nada aconteceu. É que eu não quero ficar aqui hoje, só isso. - ela disse revoltada.

Eu estava prestes a responder quando a campainha toca. Eu sai do quarto e fui ver quem era. Era o Nico.

- Nico. Cara, que saudades!

- Percy! Né, quanto tempo! - ele disse.

O Nico estava diferente, meio musculoso, alto, sorrindo, antes ele mal sorria. Agora parecia radiante.

- Cade a Annabeth, Percy? - ele perguntou

- Tá lá em cima, entra.

Eu o convidei para entrar, e ele entrou. Eu falei para ele sentar-se no sofá, enquanto eu chamava a Annabeth.

POV Annabeth

Meu deus, depois que o Percy saiu do quarto, eu fui atrás, mas quando ele disse Nico, eu subi correndo. E tranquei a porta do quarto. E começei a ficar louca, o Nico? Meu deus, não estava no meu plano, de aniversário perfeito.

De repente o Percy tenta abrir a porta.

- Annabeth, abre a porta, temos visitas! - ele disse

Ok, eu abri a porta, calmamente. O Percy deu um sorriso, ele viu que eu tinha trocado de roupa, estava com um shorts, e uma blusa que ele me deu. Ele disse:

- Você está linda!

- Obrigada - eu disse, meio timida

Descemos as escadas, ai o Percy lembrou das crianças e foi chama-las, e me deixou sozinha com o Nico.

- Oi - ele disse

- Oi

- Quanto tempo hein, você continua linda.

- Obrigada

O Percy chegou com as crianças. O Nico disse:

- Olá - ele abraçou a Mariana - Você deve ser a princesa que o Percy tanto fala.

Ele apertou a mão do Guilherme, e disse:

- E você deve ser o filho que mais puxou a Annabeth que o Percy tanto fala. - o guilherme riu.

- Sou sim, senhor. - ele disse

- Igualzinho - exclamou o Nico

Ele foi e apertou a mão do Gabriel, ao contrario do Percy o Nico sabia que ele era seu filho. Eu tinha feito um barraco, quando descobri e fui xingar o Nico, dizendo que era culpa dele!

- Você deve ser o Gabriel. - ele disse

- Sim - o Gabriel respondeu

E ficou um clima de silencio depois, como se alguem tivesse morrido. E para quebrar o gelo.

- O que você esta fazendo aqui Nico? - eu perguntei

- Vim aqui te ver, sabia que era seu aniversário e queria te dar os parabéns. - ele veio e me abraçou, e cochichou no meu ouvido, bem baixinho, de modo que só eu escutasse. "Vim aqui para ver a mulher que eu ainda amo e meu filho"

Eu fiquei quieta. Quando ele me largou eu disse:

- Posso falar com você em particular Nico?

- Claro

- Percy, preciso falar com ele, me desculpa. - esse me desculpa estava me referindo a outra coisa. - eu vou para o nosso quarto, já volto.

- Ok

POV Percy

Não sei porque, mas acho que alguma coisa aconteceu entre esses dois.

POV Annabeth

Eu levei Nico para o meu quarto. Chegando lá, tranquei a porta e falei baixo, para ninguem escutar:

- Porque você esta aqui? Me lembro de ter dito que não queria você envolvido na minha vida.

- Eu estou aqui, porque tenho direito de ver meu filho, e a mulher que devia ter sido minha.

- Nico eu sou casada esqueceu?

- Não, parece que você esta esquecendo de alguma coisa Annabeth. Quem disse que não sentia nada pelo Percy?

- Para, que eu sei muito bem o que disse. Mas isso não te deu o direito de ter feito o que fez! - nessa hora eu já estava gritando

- O que? Ter transado com você? Acho que dá sim, meu arrependimento não é esse, e nunca ter tido coragem de dizer que o Gabriel é meu filho!

- PARA DE GRITAR!! Ele ainda não sabe

- Quem o Percy? Ou o Gabriel?

- Os dois

- Então trate de contar! Ou conto eu!

E nisso ele abriu a porta, e nela o Percy estava escutando. Com uma cara de muito bravo, coisa que eu nunca vi.

O Nico, saiu do quarto bravo e foi embora. Me deixando para explicar a história.

O Percy, mais bravo ainda entrou no quarto e fechou a porta.

- Como você pode Annabeth?

- Desculpa mas ... - ele me interrompeu

- Isso não tem desculpa - ele disse gritando - Enquanto eu achava que você nunca poderia me machucar na vida inteiro, sempre pensando que eu te machucaria, você vai lá e transa com o Nico?!

- Eu sei que eu não devia ter feito isso, mas eu estava triste, pensando que tudo entre nos tinha acabado, porque não sentia nada quando você me beijava. Mas depois que eu o beijei, ficou claro para mim, que ninguem se compara a você amor!

- Você pensou que estava tudo acabado? EU TO PENSANDO ISSO AGORA!! VOCE ACABOU COM TUDO MAS SEMPRE DEIXOU CLARO QUE SE ACONTECESSE SERIA MINHA CULPA. QUER SABER? VAI EMBORA DAQUI ... VAI NESSA VIAGEM QUE VOCE TANTO QUERIA IR E NÃO VOLTA MAIS ANNABETH.

- PARA DE GRITAR COMIGO

- PARA DE ME MACHUCAR!! AHH NÃO DÁ, VOCÊ JÁ MACHUCOU.

- Eu não acredito nisso, você me culpa?! Por uma coisa que ele fez comigo?

- Você me culparia, você nem ouviria meu lado da história, mas eu ouvi o seu e fiz uma decisão. Quero divorcio! Não aceito a baita mentira que você fez! Você mentiu, eu não tenho 3 filhos, tenho 2! Não acredito! E você ainda se deu o trabalho de contar pro Nico e não PARA MIM?!!! IMPRESSIONANTE ANNABETH!!

- Espera!! Não tome uma decisão precipitada! Eu estou te dizendo agora!!

- Não basta para mim!! Pensei que você me amasse!!

- EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO, MAIS DO QUE A MINHA VIDA

- EU TB TE AMAVA ASSIM

- Não ama mais?

- NÃO SEI

 Eu começei a chorar, e sai do quarto, as crianças na sala tinham ouvido tudo e estavam chorando também. O Gabriel quando eu apareci começou a falar:

- Mãe ....

Mas eu o ignorei e continuei, sai de casa. Peguei o carro e fui embora. Para onde eu fui? Pois é, depois de ter batido o carro eu não me lembro muito bem.

Eu tinha batido contra um caminhão. E não lembro de ter sobrevivido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!