A Namorada Do Meu Melhor Amigo escrita por Mayu


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Como prometido mais um capitulo!
No capitulo anterior:
-Não era para você estar com a sua namorada?
-É mais você é minha amiga Sam e eu fiquei realmente preocupado com a nossa briga, não entendo por que não gosta da Emily disse Freddie de frente para amiga, Sam suspira cansada.
-Freddie eu já disse e não vou repetir - disse se virando para ir embora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164242/chapter/5

-Sam eu não sei o que você vê de errado na Emily mais, por favor, seja gentil com ela por mim – pediu suplicante.

-tudo bem nerd vou fazer o possível – disse derrotada Freddie da um sorriso vitorioso, abraça Sam e a roda no ar ao fazer isso Freddie percebe o quanto a amiga é leve achou isso estranho já que ela não come mais nada além de bacon – ei me põe no chão seu Mané!

-como quiser princesa Puckett – disse ao pondo no chão mais ainda segurando sua cintura enquanto ela esta com as mãos em seu ombro – é estranho que apesar de tudo somos amigos.

- é nerd a vida é cheia de surpresas – disse Sam se soltando, pois já estava ficando desconfortável com o “abraço”.

-posso te levar até em casa? – perguntou Freddie.

-Acho melhor você voltar pra casa.

-tudo bem até amanhã Sam. – disse Freddie voltando para casa.

-até amanhã nerd – disse um pouco alto já que o amigo já estava longe.

Sam estava caminhando até a praça que ela sempre atravessa para chegar a sua casa e avista algo interessante a sua frente. Emily conversando com um garoto que ela não conhecia, então ela decidiu se aproximar para ouvir a conversa.

-então você o deixou ele ir atrás da amiga? – perguntou o garoto

-deixei – disse Emily dando de ombros.

- e por quê? depois do que você me disse sobre o que aconteceu no apartamento ela parece gostar dele e ele parece gostar dela – Sam fez cara de nojo.

-olha eu quero causar boa impressão ao nerd você sabe que só estou com ele para ele poder me ajudar a fazer um programa mais famoso que o iCarly – ao ouvir isso Sam se irrita e resolve se revelar.

-Ah então quer dizer que esta enganando o MEU nerd – disse Sam com ódio.

-Sam! O que esta fazendo aqui andou me seguindo? – disse Emily com raiva.

-Claro que eu não estava te seguindo – disse indignada – eu tenho coisas mais importantes a fazer do que isso, só estava indo para casa quando eu ouvi a sua conversa com o seu amiginho ai – disse Sam encarando o garoto que por sinal era mito bonito.

- você não vai falar isso com o Freddie vai?

- o que você acha? – disse de maneira desafiadora, Emily sorri o que Sam acha estranho.

- você realmente acha que ele vai acreditar em você depois do showzinho que fez hoje no apartamento da Carly? – perguntou Emily

-claro afinal eu sou a melhor amiga dele somos quase irmãos.

-pense bem Sam nós duas sabemos que Freddie é ingênuo, em quem você acha que ela vai acredita em você que vive mentindo pros outros e vive batendo e brigando com ele... Ou em mim a namorada dele a garota que ela ama de verdade e o trata bem?

Sam parou para refletir ela sabia que se contasse ao Freddie agora ele não iria acreditar nela, então ala saiu correndo do parque deixando Emily e o seu “amigo” confusos. Sam correu até a sua, chegou até a porta cansada e a abriu  indo diretamente ao seu quarto deitando em sua cama de casal pensando em um jeito de desmascarar a vadia dos infernos um nome carinhoso que Sam batizou Emily.

-Droga! – exclamou Sam – não consigo pensar em nada estou cansada de mais para faze isso, acho melhor eu dormir – disse se virando de lado fechando os olhos – depois bolo um jeito de desmascarar a vadia dos infernos – sussurrou para logo depois cair em m sono profundo.

Na manhã seguinte ao chegar à escola Sam avista Freddie, Carly e Emily conversando, ela vai até os amigos para cumprimentá-los. Carly vê Sam se aproximando.

-bom dia Sam! – disse Carly animada com sempre.

_bom dia Carly! Bom dia Freddie! – disse Sam.

- bom dia Sam! Você só vai falar bom dia pra mim e pra Carly? – perguntou Freddie apontando para Emily que estava olhando para Sam, vitoriosa.

-Desculpa nerd, mas eu não costumo cumprimentar vadias – disse Sam com desprezo Freddie ficou incrédulo com o que a amiga disse de sua namorada, Carly ficou chocada não esperava isso de Sam mesmo sabendo que a amiga não gostava de Emily.

-olha como você fala da minha namorada Sam! Achei que tínhamos conversado ontem– gritou Freddie.

_Tudo bem Freddie eu sei que ela não disse por mal – Disse Emily tentando ignorar, pois por dentro estava querendo matar Samantha Puckett.

-Sam peça desculpas – disse Freddie autoritário.

- Não! – disse Sam o desafiando.

-Por favor, se acalmem – disse Carly tentando puxar a amiga em vão.

-não Carly! Freddie a Emily só esta te usando de mesmo jeito que a Valery te usou – disse Sam  olhando nos olhos de Freddie – por favor acredite em mim.

-É mentira dela – disse Emily empurrando Sam e ficando de frente para Freddie – é obvio que ela quer estragar o nosso namoro inventando mentiras – Sam Não aguenta mais e da um soco em Emily fazendo com que ela caia a um metro e meio de distancia, o que faz com que todos que estavam no corredor olhem surpresos para as duas.

-Sam! – Repreendeu Carly. Freddie foi até Emily e a Ajudou a Se levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos novamente amanhã bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Namorada Do Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.