A Namorada Do Meu Melhor Amigo escrita por Mayu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Como Prometido aqui esta mais um capitulo.
E para que ninguém perca o fio da meada:
De algum jeito Carly também sentia que o que Sam disse fazia sentido, mas achava que era coisa da sua cabeça por influencia de Sam por isso decidiu não se manifestar e subir para o seu quarto deixando Sam sozinha deitada no sofá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164242/chapter/3

Já era segunda feira de aula e as meninas passaram o domingo inteiro sem ver o Freddie. Sam estava entrando na escola quando viu Carly pegando algumas coisas em seu armário.

-Bom dia Carly! – disse Sam desanimada – viu o nerd por ai?

-Bom dia Sam! – disse Carly animada como sempre – e eu não vi o Freddie.

-onde esse garoto foi se meter? Ele ficou domingo inteiro sumido.

Crly ia dizer algo até que viu Freddie entrar na escola de mãos dadas com Emily.

-Acho que aquilo responde a sua pergunta – Disse Carly apontando para o casal, Sam olhou para direção em que Carly apontou e fez uma careta involuntária.

Sam realmente não gostou do que havia visto então decidiu ir até os dói arrastando uma Carly surpresa junto.

-Bom dia menézão! Bom dia Emily! Com vocês estão? – disse Sam tem de deboche.

-Não começa tá Sam – Disse Fraddie emburrado, Sam apenas se fez de desentendida.

-bom dia para você também Sam e eu estou ótima – Disse Emily – e você como esta Carly?

-ah... Eu to bem. Hum... então... – começou Carly sem graça.

-então o que Carly? – pergunta Freddie confuso.

-vocês... – ela não consegue terminar. Pois o sinal toca na mesma hora, Freddie olha para Emily lhe da um selinho e diz um “até mais” a ela e as amigas. Emily diz tchau a Carly e a Same foi para a sua sala deixando as duas sozinhas no corredor tentando absorve o que acabarão de ver. 

-Qual é o problema dela? – perguntou Sam.

-como assim? – disse Carly confusa com a pergunta da amiga dela.

-Como ela pode beijar o nerd? – Disse  as com cara de nojo.

- Sam você também deveria estar se fazendo essa pergunta afinal você também já o beijou – Disse Carly dando de ombros – Alem do mais o Freddie é um gato e um fofo, seria estranho ela sair com ele e não querer nada você não acha?

-É mais ela é uma lidar de torcida e o Freddie é um nerd. Lideres de torcida só ficam com jogadores, essa é a lei das lideres de torcida. –Afirmou Sam – agora eu tenho certeza de que tem algo errado com essa garota.

_sam chega de paranóia vamos pra sala que já estamos atrasadas, e a vida é do Freddie ele namora quem quiser – disse Carly caminhando até a sala, ela parou ao perceber uqe Sam não estava lhe acompanhando – Sam você não vem?

-Não Carly vou ao banheiro pode ir na frente.

- tem certeza?

-tenho!

Carly foi para sua sala o Sam apenas esperou Carly sumir no corredor para ir à sala de Freddie.

 Ao chegar a sala do amigo Sam bata na porta e o professor de ciências atende, Sam pergunta se poderia para com Freddie e o professor apena assentiu com a cabeça, Freddie se levantou de seu lugar e foi até Sam curioso para saber o que a amiga queria com ele. Assim que chegou ao corredor e fechou a porta da sala Sam puxa Freddie para longe da porta.

-Então nerd qual é o seu lance com a Emily? – perguntou direta.

-Você me tirou da sala de aula só para perguntar isso? Não poderia esperar até o intervalo? – perguntou confuso.

-Não eu quero saber agora!

-tudo bem – disse Freddie com medo – Nós estamos namorando satisfeita? – perguntou indo para sala, mas Sam o parou.

-quando isso aconteceu?

-por que quer saber?

-Eu sou sua amiga não tenho o direito de saber? – Freddie suspirou encostou-se à parede e sentou no chão logo Sam se senta ao lado dele.

-foi no domingo – disse olhando para Sam agora ela sabia o porquê dele ter sumido durante o domingo inteiro – eu tive a tarde mais feliz da minha vida Sam, ela é divertida me trata bem é carinhosa é a garota perfeita pra mim, gosto muito Dela – Freddie da um sorriso torto para Sam a olhando de maneira sonhadora. Sam o olha e percebe quanto o amigo esta feliz e acaba sorrindo também.

-É bom te ver feliz nerd, é bom saber que esqueceu a Carly, é bom saber que ela te faz feliz – disse Sam pegando a mão de Freddie o olhando de maneira carinhosa.

-É bom conhecer esse seu lado Sam – Disse Freddie sorrindo Sam também sorri e da um soco no ombro de Freddie que gemi de dor e massageia o local atingido.

-É melhor você não contar isso pra ninguém – disse ameaçadora – E é melhor a Emily não te magoar se não eu mato ela, pois a única pessoa nesse mundo que pode te causa algum dano físico ou emocional sou eu. É melhor avisa isso a ela.

-Fique tranquila Sam não direi a ninguém, e a Emily não vai me machucar eu sei que ela também gosta de mim, mas para te deixar feliz eu direi a ela que só você pode me machucar princesa Puckett – Disse abraçando Sam de lado.

-Não abusa da sorte Nerd – Disse Sam correspondendo o abraço.

Logo depois do momento entre amigos os dois foram para suas salas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto mais um capitulo e já estou pensando em fazer outra fanfic, mas não tenho certeza ainda.
Eu revisei a fanfic mais agradeceria muito se me avisassem se houver algum erro de português para que eu posso reparar
Até amanhã bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Namorada Do Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.