What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 62
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/62

1 ano 2 meses e 2 dias atrás surgia a What We Call Love aqui no Nyah.

Só tenho a dizer que não me arrependo de nada que aconteceu nessa fanfic. As demoras, as noites que eu dormi super tarde pensando em como fazer uma continuação legal...

Essa fanfic, com toda certeza, não é a melhor do Nyah, mas foi e melhor que eu já escrevi até agora. Amei cada trechinho, cada parágrafo, cada diálogo.

What We Call Love foram meus sonhos passados para um projeto de fanfic, que eu acho que deu certo.

Não consigo contar nos dedos as vezes que chorei enquanto escrevia, não consigo contar nos dedos todas as vezes que eu me pegava sorrindo enquanto escrevia, quantas vezes eu apaguei dezenas de palavras e reescrevi, ou até mesmo quantas vezes eu perdi um ou dois capítulos porque meu computador dava algum erro, eu tinha que escrever tudo novamente. Mas eu não me arrependo.

Vocês são umas leitoras lindas, incríveis... Eu amo muito vocês, mesmo não sabendo o nome ou idade de cada uma.

Fico feliz porque transformei haters em 'amantes' dessa história. Sorri inúmeras vezes enquanto lia reviews com "Eu não gosto do Justin Bieber, mas eu amo ler essa fanfic", o que me deixa ainda mais orgulhosa dessa fanfic é saber disso.

Me sinto feliz, me sinto realizada.

Foi um grande prazer/alegria/emoção escrever a WWCL. E o que mais me deu prazer foi ler os reviews amorosos de vocês.

Obrigado por TUDO.

"SEMPRE ACREDITE EM SEUS SONHOS, POR MAIS QUE EXISTAM PEDRAS NO CAMINHO, ACREDITE. VOCÊ PODE E DEVE LUTAR POR SEUS SONHOS.

SEUS SONHOS FAZEM QUEM VOCÊ É."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.