What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 59
Capítulo 59




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/59

Como ainda tínhamos um belo trabalho de Biologia para fazer fomos todos para a casa do Jhon. A mãe dele era uma fofa, tinha olhos azuis e cabelos castanhos que iam até os ombros. Subimos para o quarto do Jhon, era tudo bem organizado e nerd.

_ Até seu quarto é nerd – Ryan fez uma careta

_ É legal – eu falei olhando os adesivos do pacman na parede branca.

No teto tinha um lustre lindo. Fiquei totalmente encantada.

_ Vamos fazer o trabalho – Ryan falou me tirando do meu momento particular de admirar o quarto do Jhon.

Começamos a fazer o trabalho. Vez ou outra nós pegávamos uma briga por nós discordarmos um do outro. Cada um tinha uma opinião diferente e acabávamos brigando. No fim sempre acabávamos com uma certa ajudinha da internet para tirarmos as dúvidas.

Ouvimos uma batida na porta.

_ Quem é? – o Jhon perguntou ainda anotando algumas coisas

Ouvi apenas umas risadinhas.

_ Não acredito – ouvi o Jhon murmurar

_ São seus irmãos? – perguntei sorrindo, ele assentiu fazendo uma careta – vou abrir.

Abri um pouco a porta e os dois garotinhos pararam de rir me olhando.

Eles olharam um para o outro e depois para suas roupas, eles sorriram e gritaram.

_ THING THREEEEEEE - eles começaram a pular e puxaram minha mão.

_ Estão me sequestrando – murmurei, o Jhon veio até a porta.

_ A levem, mas a tragam inteira – ele falou e fechou a porta

Os olhei assustada. Aquele macacão vermelho e cabelo azul não era coisa de uma criança normal.

http://data.whicdn.com/images/11317068/tumblr_lngud4FOM11qb8u5so1_500_large.png

Eles me puxaram para o quintal, onde tinha um jardim muito bonito e a piscina da casa.

Eles me fizeram sentar, eles amarraram um pano no meu rosto me impedindo de enxergar.

Eu sentia um movimento na minha frente, provavelmente eram eles.

Um deles passou a mão na minha blusa colando algo e logo saíram.

Meu celular começou a tocar, o peguei no bolso do short.

- Alô?

- Oi meu amor, que saudades.

- Oi Justin, também estou morrendo de saudades.

- O que você está fazendo agora? – perguntou

- No momento? Ahm, estou sentada no jardim, com os olhos tapados e sendo refém de duas criaturinhas de cabelo azul. – murmurei

- Está falando sério?

- Longa História, estou na casa do Jhon, os irmãozinhos dele me sequestraram e eles estão aprontando alguma coisa. E você, o que está fazendo?

- Deitado na minha cama, no ônibus, fugindo de um Scooter raivoso – riu

- O que você vez dessa vez?

- Nada, só estava batucando na ponta das asas da Believe tour e quebrei um pedacinho, mas o Scooter já mandou concertar.

- Cuidado para não deixar o Scooter sem cabelos nessa turnê.

- Vou tentar –riu- mas agora eu tenho que ir. Te amo muito, muito e muito.

- Eu te amo mais, bem ma...

- THING THREE NÃO PODE FALAR COM VOCÊ. – algum dos thing roubou o celular de minha mão e desligou a chamada.

Fiquei boquiaberta, que garotinhos chatos.

Um deles tirou a venda de meus olhos, olhei o que eles tinham organizado. Um piquenique. Tinha uma toalha lisa e verde no chão, tinha três caixinhas de suco de laranja, três cupcakes, confetes de chocolate e morangos e uvas em um potinho.

_ Deixa eu tirar uma foto disso? – perguntei pegando meu iPhone

Eles assentiram. Tirei e postei no instagram: Depois de ser sequestrada por dois mini-thing...

Guardei o celular e comecei a comer com eles. Eles se encaravam e riam a todo o momento. Quando acabamos de comer tudo – tudo mesmo – nós guardamos as coisas.

_ TIVEMOS UM ENCONTRO COM A NAMORADA DO JUSTIN BIEBER! – o thing 2 gritou e saiu correndo pela sala

_ CORRENDO EM CIRCULOS – o thing 1 começou a correr em círculos e depois o outro o acompanhou

A mãe deles entrou na cozinha e eles pararam a olhando.

_ Pronto? Agora subam e tirem essa roupa. Vistam a roupa do futebol – falou sorrindo para eles

Eles saíram correndo até sumirem de minha vista.

_ Desculpa, tive que ser cúmplice. Eles viram você entrando com o Jhon e o Ryan e logo te reconheceu como namorada do Justin Bieber. Falaram que só iam treinar se tivessem um “encontro” – ela fez aspas – com você.

_ Não tem problema, eles são fofos – ri – e agitados.

Ela riu.

_ Vou terminar o trabalho com os meninos. Foi um prazer em conhecer a senhora – sorri de lado

_ Prazer é todo meu – sorriu e me deu um abraço.

Nos soltamos, subi as escadas e entrei no quarto do Jhon.

Eles estavam terminando a capa do trabalho e discutindo quem teria o nome primeiro.

_ Coloca em ordem alfabética – falei me sentando na cadeira

_ Ual, Thing three chegou – Jhon revirou os olhos e encarou minha blusa arqueando as sobrancelhas

Olhei para onde ele estava olhando. Tinha um adesivo redondo escrito ‘thing 3’. Ri e tirei o adesivo, colando na cara dele.

Duas semanas se passaram. Tudo estava a mesma coisa.

Eu na casa do Ryan, recebia ligações do Justin quase todos os dias, acompanhava alguns shows por coberturas do twitter. Na escola eu continuava sofrendo com as patricinhas. Elas sempre aprontavam alguma, como jogar soco/água em mim, me empurrar me fazendo bater a cabeça nos armários ou paredes.

Tinha certeza que o Ryan estava desconfiando de algo, até porque eu não contava o que as meninas faziam comigo. Ele sempre me perguntava se estava tudo bem, umas três vezes ao dia.

O Ryan foi para a biblioteca, assim que chegamos na escola, fui em direção a meu armário. Vi as meninas sorrindo e vindo até mim.

Eu realmente não sabia o porque de todos os dias elas fazerem isso.

_ Hey Ashley – a loira oxigenada sorriu falsamente

_ Oi. – murmurei pegando meu livro de inglês e colocando na bolsa.

_ Viu o que seu namorado postou hoje no twitter? – sorriu

Virei-me para ela revirando os olhos.

_ O que você quer com tudo isso? Porque vocês fazem essas coisas comigo? É para chamar atenção? Vocês querem alguma coisa vinda do Justin? Porque se for digam e parem de fazer essas coisas idiotas comigo – falei com toda a calma que eu tinha

_ Hm... nós só queremos nos divertir. Todas sabemos que o Justin não liga o mínimo para você e não faz nem questão em saber se você está bem. Sua bulemica. – ela falou ameaçadoramente.

_ Vadia – esbravejei, como ela sabia que eu sofria de bulimia? Isso acabou a bastante tempo.

_ Vadia é a sua mãe – ela deu um tapa na minha cara.

Soltei minha bolsa no chão e fui para cima dela.

Peguei em suas bochechas as apertando.

_ Nunca mais fale da minha mãe.

_ Aquela outra vadia que te abandonou com o papai? – ele riu

A soltei e dei um soco no rosto dela a fazendo me olhar com mais raiva.

_ Se você falar da minha mãe de novo, vai ser bem pior. – apontei o dedo em seu rosto.

Ela avançou para cima de mim. Eu não a batia, tentava apenas me defender. As ‘seguidoras’ dela apenas estavam olhando.

_ Ashley – ouvi o Jhon murmurar.

A Mitchelly – nome da loira azeda – tentava puxar meu cabelo e eu apena batia na mão dela afastando.

Alguém me puxou e um garoto da escola puxou a Mitchelly.

_ Eu ainda vou me vingar de você! – ela esbravejou

_ Vingar de que? Sua maluca. – falei calma

Ajeitei meu cabelo fazendo um coque alto nele. O Ryan, que tava me segurando, saiu me puxando pelo corredor.

_ Você ficou maluca? – ele falou normal, mas dava para perceber a chateação em sua voz

_ Eu não fiz nada – passei a mão no rosto

_ Pegou uma briga com a Mitchelly. O Scooter vai ficar uma fera, vai explodir! – passou as mão na cabeça - Porque não me contou que ela te provoca todos os dias? Eu teria dito ao Justin e teríamos conversado. Você poderia ter aulas particulares...

_ Não, Ryan – o olhei – não conta ao Justin, se a diretora falar com o Scooter, por favor, pede a ele para não dizer ao Justin. Eu não sou uma criança, todos os meus problemas são ditos ao Justin, até parece que ele é meu pai e não meu namorado – senti meus olhos marejarem

_ E porque vocês brigaram?

_ Ela veio me provocar, disse que o Justin não ligava para mim, me chamou de bulemica e disse que minha mãe era uma vadia e me abandonou com o Scooter – senti a primeira lágrima.

_ Você sabe que tudo isso é mentira. Porque ligar para o que aquela garota fala? Ela tem inveja, nada mais – ele sorriu de lado e me abraçou.

_ Ryan – ouvi o Jhon – a diretora está te chamando. Pode deixar que eu fico aqui.

_ Ok – Ryan levantou-se, deu um beijo na minha testa e saiu.

Jhon apenas me abraçou.

...

_ O que a diretora falou? – Ryan perguntou

_ Vai conversar com meu responsável, precisa que seus pais assinem – amostrei o papel

_ E qual foi a punição da outra lá? – Jhon perguntou

_ Cinco dias de suspensão e os pais dela estão vindo. – suspirei

Ryan –

_ E... ela ligou para o Scooter ou para meus pais? – perguntei a Ashley que mordia forte os lábios.

Ela respirou fundo ainda encarando o chão.

_ Para o Scooter – ela fungou – ele vai gritar comigo de novo, vai dizer que eu sou um erro de novo, vai dizer que é culpa do Justin e vai querer me separar dele, de novo. – ela começou a soluçar.

_ Não vai – a abracei – o Scooter não vai fazer isso. Ele te ama Ashley. Ele é seu pai.

_ Nas duas vezes que ele gritou comigo ele já era meu pai – ela me apertou no abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo big para vocês.
E que milagre eu por aqui em?! hehe brinqs
A fanfic está pertinho de acabar :(
Só mais um ou dois cápitulos :(
Não :(
AAh :(
Foi a fanfic que eu mais gostei de escrever :(
Enfim, deixem MUITOS comentários. Já é finalização da fanfic então eu mereço :D
Beijos, até próximo capítulo. :*