What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/43

Sentei-me no sofá oposto o encarando, mordi os lábios com força e falei

_ Vamos ter aquela conversa.

Ele pareceu se assustar.

_ Você começa ou eu? – perguntou com a voz fraca.

_ Eu quero entender. Tudo, desde o início. – o fitei, ele suspirou e me encarou.

_ A Selena começou a falar que se ela se desse mal, a carreira dela afundasse iria descontar tudo em você e em mim, daí eu falei com o Scooter e ele me aconselhou a conversar com ela, e eu fui, aquela foi a primeira vez. Nós conversamos, eu falei que iria falar com o Scooter para pedir ao Juiz uma redução de pena. Daí resolvemos tudo – ele continuou com a cabeça abaixada – quando... quando eu estava indo embora, ela viu uns fotógrafos e me puxou, ela beijou meu pescoço como naquela foto, eu reclamei e saí, voltei para casa. – ele engoliu em seco – olha Ashley, se eu soubesse que isso iria acontecer eu te falaria, o Scooter disse que não era necessário e você saberia no momento certo, mas esse momento chegou, chegou como uma bomba e no momento errado. – ele apoiou a cabeça nas mãos – eu me arrependo – ele falou com a voz mais rouca que o normal – me arrependo de verdade. Eu nunca queria que isso acontecesse, eu não queria te perder, eu sempre afasto as coisas que eu amo com coisas bobas – ele estava chorando, sorri de lado – eu te amo Ashley, eu não vou conseguir olhar para você sem poder te dar um abraço, um beijo. Simplesmente não conseguirei ficar sem seu sorriso. Eu quero seu perdão, eu preciso de seu perdão. – ele me olhou com os olhos inchados.

O Ryan Butler desceu com o Scooter, eles pararam e eu os encarei.

_ Continuem – Scooter fez uma careta puxando o Ryan para a cozinha.

Limpei a garganta voltando a olhar para o Justin.

_ Então tá, as coisas já foram esclarecidas. Até mais – levantei-me

_ Ashley, você ainda gosta de mim? Um pouco? Mesmo que seja bem pouco?

_ Sim Justin, eu ainda te amo, mas... já sabe – soltei um sorriso de lado

Subi até o quarto com os olhos marejando, alguém puxou meu braço e me jogou na parede.

Fiquei surpresa quando vi o Justin, seus olhos estavam vermelhos por conta do choro, mas não se via mais nenhum sinal de lágrima, apenas de ódio.

_ Eu ofereci milhões por você, eu fiz um pedido de namoro na frente de fotógrafos e colunistas correndo o risco de você negar, não é por uma foto que nosso relacionamento vai acabar assim, eu me humilhei demais a seus pés, nosso namoro ainda vai durar muito, mesmo você me ignorando – ele apertava cada vez mais meu pescoço – pode anotar, você vai ser minha até o ultimo sopro de vida – apertou mais.

_ Está... machucando – falei com dificuldade.

De repente ele pareceu se ligar do que havia feito e me soltou me olhando desesperado.

_ Eu... E-Eu... me desculpa... – ele passou as mãos no cabelo desesperado

O encarei com medo e corri para o meu quarto me trancando lá.

Cadê o Justin, o meu Justin? O Drew, o garoto fofo. Parece que ele sumiu.

Uma palavra: medo.

Deitei-me na cama lutando contra minhas lágrimas, após um tempo dormi.

Justin POV –

Sou um idiota, só afastei mais minha garota de mim. Eu precisava de seu perdão, isso seria o suficiente.

Ela estava no quarto com o Scooter e Ryan.

A porta estava aberta, e ela falava alguma coisa animadamente.

_ Ashley – falei com a voz um pouco firme

Ela virou-se para mim e ficou me encarando com medo. Ela tinha medo de mim, isso quebrou meu coração em mil pedaços.

_ Eu quero conversar com você – falei me aproximando dela. Ela deu a volta na cama ficando mais longe de mim – me Desculpa Ashley, vamos conversar, por favor.

_ Não – ela murmurou

Dei passos curtos até ela, ela foi andando até encostar na parede. Ela me olhou assustada. Meus olhos estavam vermelhos e minha expressão dava medo, eu estava literalmente acabado. Seus olhos começaram a encher de lágrimas, ela olhou desesperada para o Scooter e Ryan que apenas observavam.

Levantei minha mão fechada em punhos, eu apenas iria pedir para ela aceitar a pulseira de volta. Ela soltou um grito fino tapando o rosto com as mãos.

_ Sai Justin! Me deixa em paz – ela murmurou

Senti o Ryan me puxar levemente para trás. Meus olhos encheram-se de lágrimas. Ela tinha medo de mim, agora era mais que comprovado.

_ Depois vocês conversam – Ryan me fitou e abraçou a Ashley que chorava encostada em seu peito

Era para eu está lá. A consolando, mas eu sou o motivo de suas lágrimas.

Voltei para a droga do quarto de hotel.

Scooter, preciso que você marque uma coletiva amanhã, preciso anunciar algumas coisas”.

Mandei como SMS. Ele respondeu como um “ok”.

No outro dia acordei e não vi ninguém pelos corredores, decidi dar uma olhada do twitter. E entrei no twitter dela.

@AshLee Eu sinto sua falta Kidrauhl!

Ela havia postado ontem a noite.

@justinbieber Eu sinto falta também!

Era de manhã, fui para a sala e lá estava minha mãe, Scooter, Ryan e Kenny. Minha mãe e Scooter me olharam com reprovação. O Ryan parecia normal, mas eu sabia que ele estava querendo me xingar de todos os nomes possíveis.

_ Já está pronto? – Scooter perguntou provavelmente

Assenti indo em direção ao elevador.

Ashley POV-

_ Ashleeeeeeey! Vai começar – Ryan gritou da porta do quarto do hotel

_ O que? – o olhei – e não grita, minha cabeça vai explodir!

_ A coletiva, você pediu pra te chamar – Ele sorriu

Levantei-me andando lentamente, sentei-me no sofá sentindo os olhares pesarem sobre mim. Ele começou respondendo algumas perguntas sobre a turnê, até agora estava tudo normal, até uma repórter filha da mãe perguntar sobre o ‘relacionamento’ dele.

Sua expressão mudou, ele respirou fundo e encarou a câmera por alguns segundos.

_ Ahm... esse é o foco disso tudo. Mas não necessariamente isso. Sei que criei muitas expectativas para a próxima turnê, mas não vai rolar. Vai haver uma turnê sim, os planos vão ser concretizados, mas não agora. Eu estou parando. Por tempo indeterminado. Vou dar uma pausa em músicas e em turnê.

_ Justin, qual o motivo? É a sua namorada? – Um homem perguntou.

Tombei no colo do Ryan, ele afagou meus cabelos que estavam bem mais vermelhos por eu ter retocado a tinta.

_ Hm, não vou falar de minha vida pessoal. É só isso, eu estou parando, não falei com ninguém da equipe, vai ser uma surpresa para todos, está sendo na verdade. Quero um longo tempo para mim. Por favor, fotógrafos me deixem em paz e Beliebers parem de gritar na sacada dos hotéis, eu preciso dormir também, vão para casa, não percam tempo comigo, eu não presto, eu sou um idiota e não mereço coisa nenhuma em que vocês fazem por mim. – Sua voz foi enfraquecendo – e eu não estou mais namorando!

Ele falou rude e saiu do salão, todos pareciam muito surpresos.

_ Como assim? – levantei do sofá – Como ele vai parar? Ele é louco? Meu Deus! – exclamei

_ Nós sabemos de quem é a culpa – Pattie falou rude e foi para o quarto

_ Ashley... – Ryan Good sussurrou

_ Me deixa em paz! – fui para meu quarto fechando a porta com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores, cá estou eu postando o capítulo prometido. Dá aflição em escrever com eles dois separados. Mas isso vai se resolver logo.
brubslima Sua linda, amei seu review, e minha fanfic não é diva. Minhas leitoras sim.
Olhem esse tumblr: http://justinbfactsbr.tumblr.com/
Até outro dia meus amores. Beijos.