What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/40

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45088150&.locale=pt-br)

Eu me arrumei e fiz um rabo-de-cavalo deixando a franja solta. Passei uma sombra bege, delineador e rímel, um pouco de blush e um batom leve.


_ Ashley? Nós estamos indo, o Justin vai ficar te esperando na sala com o Kenny.

Scooter falou e saiu.

Passei perfume e calcei os sapatos.

Desci as escadas vendo o Justin conversando alguma coisa com o Kenny.

_ Vamos? – lhes perguntei


...


_ Eu não vou, estou nervosa – falei apertando a mão do Justin

_ Você já chegou aqui Ash, vai ser normal, é melhor do que ser perseguido por fotógrafos. – Justin piscou.

_ Ok. – suspirei e bebi um copo de água que a Pattie me deu.

_ Boa sorte – ele sorriu me dando um selinho enquanto o Scooter o puxava.


_ Estamos com uma convidada especial, ele é a namorada do nosso pequeno Bieber. Filha de Scooter Braun e uma das únicas namoradas de famosos que não tem hater. Vem aqui Ashley Braun.

OK, o corpo tremeu completamente. Subi os dois degraus entrando no Studio que a Ellen estava. A cumprimentei e sentei como ela pediu.


_ Olá Ashley, é sua primeira entrevista na TV? Está nervosa?

_ Sim, e eu estou muito nervosa. – sorri de lado

_ Você vai se sair bem. Vamos começar com você. Qual sua idade, de onde veio?

­_ Tenho 16 anos e sou do Brasil.

_ Você já conhecia o Scooter?

_ Não, e foi uma super surpresa – ri pelo nariz.

_ Partindo para o lado um pouco mais pessoal, como é namorar o Justin Bieber?


Olhei para a plateia temendo ter alguma belieber histérica com uma tomate em mãos.


_ É legal.

_ Só legal?

_ Ok, é perfeito.

_ E uma dúvida de todas. Ele é romântico, chato, fofo...

_ Digamos que ele é um pouco de tudo. Mas ele só é chato quando quer alguma coisa, ele faz aquela carinha com um bico e não tem quem resista.

_ Então você assume que já caiu aos encantos do Bieber?

_ Talvez – ri pelo nariz

_ Justin passa muito tempo em sua casa? Algumas vezes ele é fotografado entrando no condomínio em que você mora.

_ Ele só vai lá quando precisa resolver alguma coisa com a equipe ou quando o Scooter o chama.

_ Hm... o Justin é um bom namorado?

_ Ele é o melhor do mundo.

_ Aposto que ele pediu você falar isso. – ela riu

_ Vai ser nosso segredinho – pisquei

_ Rola muito ciúmes?

_ De minha parte não muito, mas eu não vejo o ciúme ruim, é aquele bem leve.

_ A sua relação entre a equipe do Justin é legal?

_ Eu não falo com todos, mas é legal sim.

_ Justin é o tipo de namorado que enche de presentes?

_ Sim, acho que ele só não dar um por dia porque ele não pode sair tanto assim. Mas enquanto pode ele me dar presentes.

_ E o passeio que vocês fizeram sem segurança? Você arriscaria novamente?

_ Naquele dia foi legal, dependendo do meu humor sim.

Ela virou-se para a câmera.

_ Então gente, voltamos próximo bloco com mais Ashley e Selena Gomez – sorriu encerrando o bloco


Selena Gomez?


_ Pode ir andar um pouco, voltamos em dez minutos – Ellen falou

Fui até onde o pessoal estava.


_ Porque vocês não falaram que a Selena iria está aqui? – perguntei ainda calma

_ Nós não sabíamos – Scooter levantou a mão

_ Tá – respirei fundo

_ Vamos buscar mais um pouco de água. – Justin segurou em minha cintura.


Bebi mais um copo de água e ficamos abraçados no meio do corredor.

Logo a mulher avisou que voltaríamos em alguns segundos. Voltei e sentei-me.

A Selena entrou com a mesma cara de sempre, ela me olhou e deu um sorriso sínico em seguida me abraçando.

Ellen começou a fazer várias perguntas a ela, uma vez ou outra ela me incluía, até chegar a ultima pergunta que eu poderia responder.



–-------------------

ENTREM AQUI E OPINEM PF: https://www.fanfiction.com.br/historia/205387/Opiniao



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro queria fazer uma observação óbvia: A FIC JÁ TEM 40 CAPÍTULOS :OOOOOOOOOOOOOOOO ~le vomita arco-íris~
~~~
NÃO ME MATEM POR ESSE CAPÍTULO MINÚSCULO, SÉRIO. EU JURO QUE ACHEI QUE TINHA MAIS.
~~~~
Estou com 44 leitoras, ~bailam~ estou MUUUUUUUUUUITO feliz.
~~~
POR FAVOR OPINEM AQUI: https://www.fanfiction.com.br/historia/205387/Opiniao É IMPORTANTE (ou não).
~~~
OBRIGADO A TODO MUNDO QUE LÊ A FIC.
E tem mais uma coisa, capítulo passado só recebi 4 reviews, eu só posto agora quando tiver 175 reviews, para 44 leitoras é fácil né. Dependendo do que aconteça até lá eu vejo se posto rhum!
Espero não precisar mais fazer isso.
~~~~
KAHBARRETO MINHA FILHA, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO COM ESSES SMS? espera eu ao menos terminar de escrever para ter um infarto viu.
~~
Minha mãe não deixou eu pintar minhas pontas do cabelo nem de vermelho nem de roxo, daí eu quero descolorir mais para ficar quase branco e ela não quer deixar, mereço viu.
~~~~~~
BESOS POVO :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.