What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/37

Tínhamos viajado para a cidade em que seria a premiação do Grammy a alguns dias.

Acordei no outro dia sentindo alguém tocando em meu rosto, não era o Justin a mão era muito leve para ser ele. Abri meus olhos aos poucos e vi a Jazmyn sorrindo para mim e o Jaxon sentado na ponta da cama.

_ Quem trouxe vocês? – perguntei

_ O papai – Jazmyn respondeu rindo e deitando ao meu lado

_ Hm, você já tomaram café da manhã?

_ Não, quero brincar! – ela respondeu se virando para mim

_ Ok – levantei-me – espera só eu tomar banho e trocar de roupa. – falei ajeitando o Jaxon na cama.

Tomei um banho rápido sem molhar o cabelo, o prendi em um rabo de cavalo com a franja como um topete. Vesti um vestidinho leve, sapatilha e saí do banheiro.

Eles estavam brigando pelo meu celular.

_ Ei – os chamei calma.

Peguei o celular, peguei o Jaxon no colo e segurei na mão da Jazmyn. Tinha um bilhete em cima da mesa da cozinha.

Dê café da manhã a eles e faça alguma coisa para eles ficarem ocupados, o Justin volta ás 19horas, esteja pronta e arrume eles também. (é festa).

Ótimo, ficar com duas crianças a tarde toda e nenhuma ideia.

Coloquei cereal com leite para mim e Jazmyn e dei leite morno ao Jaxon.

Comemos e eu decidi levá-los para sair enquanto era cedo e não teria fotógrafos para me atormentar.

Vesti uma calça jeans e uma blusa regata.

Fui de carro com os JB’s e parei perto de uma pracinha, tirei eles da cadeirinha e os levei até o parque, sentei lá e fiquei brincando com eles.

Eles brincavam sós, de repente me afoguei nos pensamentos por três segundos até ouvir o latido de um cachorro. A Jazmyn estava o provocando.

_ Jazmyn! – a chamei correndo ate ela.

_ Cachorro feio – ela implicava com ele.

_ Vamos Jazmyn. Vamos almoçar em algum restaurante aqui perto – a peguei pela mão.

Peguei o Jaxon e os coloquei nas cadeirinhas.

Almoçamos por perto mesmo e voltamos para casa. Nós dormimos um pouco e quando acordei já eram 17:20.

As crianças estavam brincando com alguma coisa.

Depois de convencê-las que tinham que se arrumar as dei banho. Coloquei um vestido lilás na Jazmyn e no Jaxon uma calça social com uma camisa também social azul.

Os olhei e sorri. Tirei uma foto deles.

_ Fiquem aí, não saiam – falei trancando a porta do quarto e peguei uma lingerie preta.

Tomei banho molhando os cabelos. Vesti a lingerie e coloquei um roupão.

Sequei meu cabelo, o deixando completamente liso. Fui no closet, vesti meu vestido bege. Passei uma maquiagem leve, coloquei algumas coisas na bolsa e calcei o sapato.

(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44435876&.locale=pt-br)

18h57min.

O Justin chegou e entrou direto no quarto de hóspedes.

Fiquei me olhando no espelho, deu 19h40min e eu desci com Jazzy e Jaxon.

Justin desceu a escada alguns minutos depois e sorriu para os irmãos.

Ele deu um abraço em cada um e estendeu a mão para que eu levantasse.

_ Uma voltinha – sorriu e eu girei – outra – quando fiquei de costas ele me parou.

O Senti puxando meu vestido um pouco para baixo.

_ Pronto – falou rindo

_ Quanta diferença – revirei os olhos e lhe dei um selinho. – Onde nós vamos?

_ Para uma premiação – falou sorrindo

_ Hm – falei pegando na mão do Jaxon – como? – me virei para ele.

_ Uma premiação, um Grammy – sorriu – você está linda, vamos.

Fui obrigada a ir.

Chegamos lá e o Kenny e mais vários seguranças esperavam, peguei o Jaxon no colo e o Justin pegou a Jazmyn.

_ Ashley, você o atrasou? – Scooter veio já me comendo com a ignorância

_ Não Scooter, quando eu cheguei ela já estava pronta. Fui eu mesmo – Justin falou, encarei o Scooter com raiva.

_ Tá, vocês dois vão entrar daqui a pouco – Pattie falou sorrindo

_ Vocês quem? – perguntei confusa

_ Você e o Justin vão entrar juntos no tapete vermelho – sorriu

A fitei sem expressão, ela pegou a Jazmyn que estava no colo do Justin e eu coloquei o Jaxon no chão junto com a Jazmyn.

Ajeitei meu vestido e ajeitei o smoking preto com cinza do Justin.

_ São vocês – uma mulher com vestido azul escuro nos chamou – Ashley, você vai primeiro.

_ Eu não posso entrar com o Scooter e Pattie? – perguntei

_ Não Ashley, por favor – Justin me olhou fazendo uma cara de cachorro pidão.

_ Tá Justin – sorri para ele e andei um pouco até chegar onde tinha os fotógrafos.

Sorri tímida, mas depois abri mais o sorriso.

Andei um pouco como a mulher pediu, coloquei uma mão na cintura e sorri. Ajeitei meu cabelo e olhei para o lado vendo o Justin que mandava os olhares sedutores dele, sorrimos juntos quando nossos olhares se encontraram. Andei mais um pouco sendo coberta de flashs. A mulher pediu para eu voltar um pouco. Andei até o Justin que estendia a mão esquerda para mim.

Ele entrelaçou nossos dedos olhamos para as câmeras. Ele passou a mão por minha cintura me apertando mais. Andamos mais um pouco e o Justin me olhou me surpreendendo com um selinho rápido. Andamos até o fim do tapete vermelho e entramos no “evento” vendo o Scooter, Pattie, Jazmyn e Jaxon já sentados.

Peguei o Jaxon que estava em minha cadeira e sentei.

_ Ainda estou vendo tudo piscando – falei e Justin riu segurando em minha mão.

Em alguns minutos a premiação começou. Estava em filmes, até que chegou a parte de música.

_ Justin, você vai quebrar minha mão – falei em um tom de brincadeira.

_ Eu estou com medo – ele sussurrou para mim

_ De não ganhar? Não se preocupa Justin, você ganhando ou não, as beliebers vão sempre te apoiar.

_ Te amo – sorriu e me deu um beijo na bochecha.

_ Ok gente, sou a Katy Perry, é estou só, porque eu antes de apresentar a próxima categoria e ganhador eu quero chamar alguém aqui – ela pareceu está procurando – ali, Ashley Lee, vem aqui – ela me chamou.

Ela me chamou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? apostem suas cartas, o que acham que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.