What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/31

Já estava na hora do jantar e a gostosona estava terminando de arrumar a mesa.

Peguei dinheiro e coloquei em uma bolsa. Desci e fui até uma pizzaria. Qual o problema em jantar sozinha enquanto todos estão elogiando a comida da garota que você deveria está com raiva, mas está apenas com ciúmes?

Nenhum... é nenhum mesmo.

O Justin estava me ligando, notei algumas pessoas tirando fotos minhas.

- Alô?

- Ashley, onde você está?

- Jantando... em uma pizzaria.

- Não acredito Ashley. Todo mundo aqui esperando você...

- Não precisava, podem jantar em paz, conversando com essa menina, elogiando ela e chamando ela de Shawty.

- Você está com ciúmes?

- Está tão óbvio assim? – perguntei irônica

- Ok Ash... se quiser pode vir jantar aqui também.

- Não obrigado, já comi uma pizza inteira e estou na segunda barrinha de chocolate.

- Então tá, tchau. Te amo.

-Tchau, também te amo.

Depois de algumas meninas me pedirem fotos e me entregarem uma carta voltei para casa.

Ouvi a voz da Pattie e Ryan B. ecoando na cozinha, aparentemente eles estavam indo para a sala. Senti-me enjoada.

Corri subindo a escada torcendo para que eles não me vissem.

Foi fail.

_ Ashley! Não quer jantar? – Pattie perguntou

_ Estou sem fome Pattie, obrigada – sorri – oi Ryan – soltei um beijo para ele.

_ Nós íamos assistir um filme agora, não quer vir?

_ Talvez eu desça mais tarde – sorri

Corri até meu quarto largando a bolsa e o casaco no meio do caminho. Fui em direção ao banheiro, tranquei a porta e vomitei.

Eu não queria vomitar, mas parece automático de um tempo pra cá.

Praticamente tudo que eu comi no dia inteiro voltou. E mais uma vez, acompanhado de sangue.

Tomei um banho e peguei uma lingerie preta em uma das gavetas do armário do banheiro. Sinceramente eu não lembrava porque eu a coloquei ali.

Saí do banheiro secando meu cabelo – após escovar os dentes - e entrei no closet. Dei dois passos para trás sentindo mais alguém no quarto e vi o Justin sentado no pequeno sofá me encarando. Ele deu um leve sorriso e eu senti minha bochecha queimar, voltei para o closet e vesti um short folgado para dormir e uma blusa de mangas compridas.

Voltei para o quarto, penteei meu cabelo e depois o sequei.

Fui em direção ao Justin e sentei-me ao seu lado.

Ele tocou em meu rosto sorrindo, sorri também para ele. Selamos nossos lábios, em seguida o Justin começou um beijo. Separei nossos lábios e levantei-me indo em direção a cama. Ele me seguiu e deitou-se ao meu lado.

_ Canta para mim, Justin? – lhe perguntei enquanto escondia meu rosto em seu peito.

_ Só se você prometer que vai me falar porque você ficou chateada.

_ Prometo.

_ Qual música?

_ Down to earth – falei quase sussurrando

_ Certeza? – perguntou alisando meu cabelo

_ Tenho.

Ele começou a cantar baixinho enquanto me abraçava.

I never thought that it'd be easy,

Cause we're both so distant now,

And the walls are closing in on us

And we're wondering how,

No one has a solid answer,

But just walking in the dark,

And you can see the look on my face,

It just tears me apart.

So we fight, (so we fight)

Through the hurt, (through the hurt)

And we cry and cry and cry and cry,

And we live, (and we live)

And we learn, (and we learn)

And we try and try and try and try!

So its up to you, (oh)

And its up to me, (yeah)

And we meet in the middle,

On our way back down to earth,

Down to earth, down to earth, down to earth

On our way back down to earth,

Back down to earth

_ Justin, desculpa – falei fazendo ele parar de cantar

_ Desculpar o que?

_ Essas besteiras que eu faço, é que eu só tenho medo de te perder, de... De repente eu acordar e ver que isso é um sonho e tudo irá voltar como antes.

_ Isso não é um sonho, você não vai nos perder, você não vai me perder.

_ Mas... você tem um mundo aos seus pés, você tem uma equipe enorme... – senti uma lágrima escorrer pelos cantos de meus olhos – e eu? Não tenho nada, a qualquer tropeço eu levo gritos e sou ameaçada pelo Scooter, qualquer coisa ele diz que eu volto para o Brasil, que eu sou um erro... O que ele fez... me deixou mal, fez eu voltar a fazer coisas inúteis... Eu prefiro morrer ao perder qualquer coisa que está acontecendo agora.

_ Você ainda não perdoou o Scooter? Foi sem pensar o que ele fez... Ele errou, me deixou mal também...

_ Você não está entendendo... – me afastei dele e saí da cama – eu perdoei, sendo que deixou marcas – levantei minha blusa – foram cinco quilos em uma semana, eu estou fraca, quase não me aguento em pé. Eu vomito a cada vez que eu como, eu estou vomitando sangue. Justin, entende? – sentei-me já chorando

_ Não se preocupa – senti ele abaixar minha blusa e me abraçar – amanhã você pode reservar o dia em sua agenda para mim?

Eu ri fraco.

_ E quais são seus planos? – perguntei o olhando

_ Amanhã você vê – passou os dedos por minhas bochechas.

_ Eu te amo – sorri

_ Eu também te amo – sorriu e me deu um selinho – você vai descer?

_ Não, estou cansada.

_ Ok, olha – ele tirou a corrente do bolso – ela disse que quando passar sua raiva por ela você usa, ela falou que isso é em nome das Beliebers do fã clube dela.

_ Coloca – sorri me virando, segurei o cabelo.

Eu deitei-me e rapidamente dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá, pequeno não é?
Mas em fim, amanhã eu posto outro capítulo.
Não to com cabeça para colocar muita coisa aqui :)
obrigado por acompanharem a fic e por comentarem.
beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.