What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/29

A Ashley não almoçou naquele dia, o seu terrível problema voltou novamente. A cada 15 minutos ela vomitava, não porque queria. Nem mesmo ela entendia.

O garoto sabia que ela não era culpada, mas ele também sabia que provavelmente o Scooter não acreditaria nele.

Quem causou isso estava feliz vendo todos os sites e jornais falando aquilo, e a informante era “Ashley Braun”. Ela ficou mais feliz quando a garota twetou sobre sua tristeza e decepção.

Mas sentiu uma grande culpa quando viu que o garoto também estava triste.

Dois dias depois a Ashley não tinha saído do quarto.

Ela estava fraca. O alimento que ela consumia eram biscoitos e refrigerantes que tinham em seu frigobar.

Ela se olhava no espelho e se via cada dia pior, ela se via com o rosto inchado e fraca, mas a única imagem errada era de seu corpo que estava muito magro e ela se via muito gorda.

_ Ashley, descer para jantar. – Scooter pela primeira vez dirigiu uma palavra a ela

_ Não quero – ela murmurou.

_ Desça agora. – ele falou rude.

Ela revirou os olhos, tomou banho, vestiu uma calça jeans boyfriend, uma blusa de manguinhas folgada. Ela deixou o cabelo solto e desceu.

Ela achou que seria apenas Scooter e ela. Mas ali também estava Justin, Pattie e Ryan Butler.

Os dois garotos a olharam assustados.

Ela não ligou, ela sentou-se afastada deles.

_ Ashley, vem mais para perto – Scooter a chamou

Ela o ignorou mexendo em suas unhas, o homem bufou. Alguns minutos depois o jantar foi servido. Era apenas uma pequena porção de... comida brasileira.

_ Tá de brincadeira – ela sussurrou em português e suspirando

Os quatro a olharam se perguntando o que ela havia falado.

Ela comeu um pouco do feijão e arroz, ela dispensou a carne. Tomou um copo de suco.

Ela não estava bem, não se sentia bem.

O Justin e Ryan perceberam que ela estava tremendo. Ela mal conseguia segurar o garfo.

_ Scooter, ela não está bem. – o Justin sussurrou para o homem que a olhou e ignorou.

_ Ashley, você está bem? quer alguma coisa? – Pattie perguntou vendo que Scooter ignorou.

_ Estou Pattie, obrigado – ela falou sem tirar os olhos do prato.

Na verdade ela estava brigando com a comida. O Justin se contorcia para ir falar com ela, mas foi proibido pelo Scooter, e pelo estado dela ele iria levar umas boas patadas.

A garota sussurrou um “desisto” e levantou-se da mesa.

_ Onde você pensa que vai? – Scooter perguntou

_ Para meu quarto – ela arqueou as sobrancelhas

_ Quem disse que eu permito?

_ Quem disse que eu pedi permissão?

Todos os olhares voltaram-se para ela. Ela virou-se e saiu.

_ Scooter – Pattie segurou no braço dele o acalmando, ele provavelmente iria atrás dela.

O Ryan levantou-se e correu atrás da garota.

_ Onde eu errei? – Scooter afundou o rosto em suas mãos.

_ Em não ouvi-la, Scooter, como um amigo... ela estava dormindo na hora que saíram as notícias, ela ficou surpresa assim como eu e você. Você só errou nisso. – o Justin falou, o homem ficou surpreso por o Justin falar tão calmo quanto falou.

Enquanto isso o Ryan tentava convencer a Ashley a abrir a porta do quarto, ela estava vomitando o pouco que comeu. Ela sentiu um gosto salgado em sua boca e cuspiu, era sangue.

Ela enxaguou uma boca e escovou os dentes, finalmente foi abrir a porta.

_ Achei que você tinha morrido trancada aqui – ele falou entrando no quarto

_ Não foi dessa fez – deu de ombros.

_ Me conta... o que está acontecendo? Fora sobre as notícias e tal.

_ Não está acontecendo nada Ryan, eu só estou de castigo por um tempo indeterminado. – deu de ombros

_ Você já tentou falar com ele que não foi você?

_ Claro Ryan, mas minha resposta foi que eu era um erro e só fazia mal a todos. Ninguém nunca gritou comigo daquela forma. – sussurrou já deitada na cama.

O Scooter e Pattie já olhavam os dois conversando.

_ Sabe Ryan... se eu tivesse dinheiro eu voltaria para o Brasil. Recomeçaria minha vida lá, eu moraria até com meus avós que nunca cansam de me humilhar.

_ Não faz isso Ashley, todos aqui gostam de você. Todo mundo iria sentir sua falta.

_ Não é o que parece – ela murmurou

_ Eu prometo que nós vamos descobrir quem fez isso, o Scooter vai perdoar você. – ele sorriu – preciso ir, até outro dia.

O garoto lhe deu um beijo na testa e saiu fechando a porta.

...

_ Eu desisto Ryan, no mínimo quem fez isso foi uma hater dela. – Justin falou rindo, eles passaram quase toda a noite tentando pesquisar sobre isso.

_ Posta alguma coisa no twitter. Dá diretas logo, Justin.

_ Tá – Justin pegou o notebook e entrou no twitter.

@justinbieber: Vou falar sério, espero que leiam com atenção.

@justinbieber: Se foi uma de vocês que fez isso, espalhou notícias sobre a festa e Scooter e minha mãe... diga.

@justinbieber: Me mande um texto ou alguma coisa assim, eu não ficarei com raiva.

@justinbieber: Melhor... mande um e-mail para o e-mail da namorada do Ryan lol.

_ Acho que se não der certo eu desisto – Justin falou bufando

_ Vai dar – Ryan sorriu – e eu sei que você não desistiria – completou rindo

1 hora depois...

_ Rápido Ryan... – Justin o apressava

_ Calma... aqui JB. – Ryan sorriu abrindo o e-mail.

Eles leram.

Oi, bom... nesse momento me sinto a pior pessoa do mundo inteiro. Eu errei. Sei que errei e, por favor, não me julgue.

Como belieber eu sinto ciúmes do Justin, e eu sou hater da Ashley, assumo.

Eu já comentei inúmeras vezes em meu fã clube no twitter. Mas eu me arrependo.

E achei que isso apenas deixaria a Ashley um pouco encrencada, mas acabou atingindo mais pessoas. Eu sou ingrata por não reconhecer o que ela fez por mim, eram 4 garotas para conhecer o Justin, eu vi a forma que ela me olhou, ela provavelmente me tiraria já que éramos cinco. Ela foi simpática, até falou umas coisinhas que não eram necessárias falar, mas foi como uma liberdade a nós.

Quando eu estava indo embora vi ela comentando com o Scooter sobre o namoro entre ele e a Pattie, e o Scooter falou que iria a pedir em casamento em algum tempo. Como ele pediu segredo, eu achei que se soltasse para a mídia ela se encrencaria.

Na festa, eu vi o Justin tomando vinho, é bebida com álcool, e como apenas a Ashley e Ryan Butler tinham acesso a câmeras eu decidi tirar uma foto e o Ryan tinha esquecido a câmera dele eu decidi encrenca-la mais.

Meu colar, o pingente era uma câmera de verdade. É câmera de paparazzi de hotéis e essas coisas que não se percebe, ganhei do meu pai que é agente do FBI. Mas voltando...

Eu deixei para entregar informações a mídia naquela manhã porque eu precisava editar as coisas. Eu acabei encrencando mais que imaginei a Ashley. Eu até estava feliz em vê-la ferrada, e ainda ganhei 5 mil dólares pelas informações – doei o dinheiro para a caridade. Mas eu vi tweet do Justin dizendo que estava triste e isso me deixou triste...

Eu só peço que o Justin, Ashley, Scooter e todos que estão sentindo ódio de mim mesmo sem saber meu nome me perdoem.

Foi pura infantilidade de minha parte, mas o ciúme bateu de frente com o ódio pela Ashley e acabou resultando nisso. Eu morro por dentro quando penso que o Justin ama a Ashley. Isso me mata aos poucos. Desculpa passar tanto tempo para falar isso.

De uma Belieber imperfeita.

Eu te amo Justin Drew Bieber.

Brazil, @myheartjb, Caroly”

_ Ok... isso foi estranho, muito estranho. – Ryan falou semisserrando os olhos – eu sabia que tinha uma brasileira entre elas...

_ Agora agente só precisa imprimir a carta, entregar na melhor cara de pau ao Scooter e torcer muito para que ele se desculpe com a Ashley.

_ E que ela o desculpe – Ryan completou.

Os meninos imprimiram o arquivo.

No outro dia, logo cedo eles foram até a casa do Scooter.

_ Scooter? – Justin gritou – SCOOTER!

Ele berrou fazendo até a garota -que estava no quarto dormindo- se assustar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Scooter vai fazer????
Hm.
PROMOÇÃO: MANDE UM SMS PARA (83) 86087201 (é da paraíba e é da OI) E GANHE UMA RESPOSTA PELA FIC (porque eu sou totalmente pobre e não tenho crédito esse mês para responder.)
Então? deem seus palpites KK, para o próximo capítulo. Quem acertar ganha um beijo. kk
Beijinhos a todas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.