What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/18

_ Vai querer aquela entrevista hoje? – ele perguntou

_ Por mim – dei de ombros

_ Então vou tomar banho e chego em seu quarto daqui a pouco – ele deu um beijo no canto de minha boca e foi para seu quarto.

Tomei banho, vesti um short de dormir e uma blusa de manguinhas, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fiquei esperando o Justin sentada na cama, vendo algumas ultimas atualizações do fã site.

_ Vamos começar – o Justin entrou no quarto e se jogou na cama em que eu estava.

_ Vamos... hm... eu não sei o que perguntar – falei rindo

_ Está demitida como entrevistadora! – ele falou rindo

_ Own, não vale, sou novata nisso. Vamos ver... O que você menos gosta que uma fã faça?

_ Acho que puxar minha roupa, é bem desconfortável.

_ Já se irritou com alguma fã?

_ Já... mas faz tempo.

_ Se você tivesse uma oportunidade de encontrar alguém, nesse momento, quem seria?

_ Não sei, passa.

_ Você não estava namorando a Selena? – perguntei uma coisa que eu estava curiosa para saber

_ Como?

_ Eu não vou colocar isso.

_ Eu acabei com ela.

_ Hm... sou um fracasso com entrevistas – fiz bico

_ É mesmo... você entra no twitter do fã site e pergunta o que querem saber.

_ Ok – falei já logando o twitter.

...

_ Foram muitas perguntas já, vou salvar algumas e depois quando der você responde. – sorri entrando em meu twitter pessoal.

@AshLee: Boa tarde, está tudo bem?

Dezenas de mentions vindas para mim.

“MonaCarol: O que o JB está fazendo? Tira uma foto +57”

Ok, 57 vezes a mesma coisa.

Olhei para o Justin que estava deitado, peguei meu IPhone e tirei uma foto dele, postei pelo instagran. Ele estava fazendo um símbolo do “rock” e mexendo em algo no celular.

_ Você sabia... não acredito – ele falou fazendo uma cara de espantado

_ O que? – perguntei

_ Você não faz nada e tem um fã clube! E um site. Se ferrou – ele falou e começou a rir

_ Como assim eu não faço nada? Eu te aturo o que já é o bastante.

_ Segue aí, tem dois dias o fã clube, vou seguir – ele falou rindo – é “we Love AshLee”

_ Ok – sorri e segui.

“@AshLee: Nem acredito que tenho um fã clube (@WeloveAshLee), como o Drew diz: “eu não faço nada”. Obrigado :)”

Fiquei mais um tempo no twitter, me pediram uma foto de como eu estava, mesmo estando em estado deplorável tirei a foto, o Justin saiu de intruso fazendo o “paz e amor” e uma careta.

...

_ Filha, nós vamos sair, os avós do Justin foram ao shopping – meu pai falou sorrindo

_ Ok pai – sorri de volta e entrei no quarto novamente.

Depois de um tempo saí de lá, já era de noite e a casa estava completamente escura.

Desci as escadas vagarosamente sem fazer barulho, ouvi um barulho de água vindo da cozinha, mas eu estava sozinha, não estava?!

Ouvi alguns passos se aproximando e só me deixando com mais medo.

Pisei no ultimo degrau da escada e trombei em alguém.

_ AAAAAAAAAAAAAAA – gritei junto com o outro ser não identificado e liguei a luz

_ Nossa, achei que eu estava só – o Justin falou sentando-se na escada

_ Eu também – falei rindo e indo até a cozinha

Bebi um copo de água e voltei para onde ele estava, sentei-me perto dele.

_ Vem mais pra cá – ele segurou em minha cintura me aproximando dele

_ Para onde foram? – perguntei – nem o Kenny ficou.

_ Não sei – deu de ombros – mas nós estamos sozinhos – ele sorriu se aproximando, colou nossos lábios sorrindo, em seguida foi iniciando um beijo calmo, ele brincava com minha língua e sorria em algumas partes, sem separar nossos lábios.

Ele abraçou minha cintura e com a outra mão acariciava meu rosto enquanto eu bagunçava de leve seu cabelo. Ouvimos o trinco da porta sendo aberto e paramos o beijo, ele deu uma leve mordida e um selinho no fim. Peguei meu celular e fiquei fuçando ele, aposto que eu estava vermelha.

_ Já reparou que sempre nos atrapalham? – o Justin perguntou sussurrando em meu ouvido.

_ E sempre é meu pai. – falei fitando quem entrava na porta, e bom... era meu pai.

_ Eu atrapalhei alguma coisa? – ele perguntou rindo

_ Não – falei sorrindo

_ Sim – o Justin falou ao mesmo tempo que eu.

_ Acho que sim... hm... eu já vou sair. – ele pegou um envelope em cima do sofá e saiu novamente.

_ Pronto agora o tempo é só nosso, novamente – ele aproximou nossos lábios novamente, seu celular começou a tocar.

_ Oi. É. Não. Estou. Sim. Não. Melhor não. Já resolvemos tudo. Tá. Preferia que não, mas pode. Só por educação. Tchau. Até. – ele desligou o celular e bufou.

_ Quem era? – perguntei

_ Uma pessoa não muito agradável – ele levantou-se estendendo a mão para mim.

_ Obrigado – falei após já está de pé.

A campainha tocou.

_ Ah, droga! – ele murmurou e foi abrir a porta.

_ Oi Jus – aquela voz irritante soou em meus ouvidos.

_ Oi Selena – ele falou meio que entediado, bufei e fui para o quarto.

Liguei o notebook e loguei o twitter.

@AshLee: Boa noite :)

Em seguida vieram centenas de replys.

@AshLee: Eu até responderia cara uma de vocês, mas não dá, não agora.

@AshLee: @WeloveAshLee Claro amr, vou te mandar por DM. ;)

Respondi a mention que perguntada se eu podia dar algumas informações a ela.

Alguns minutos depois a aceitei no Skype e ela iniciou uma conversa.

FcAL: Boa noite Ashley, só queria iniciar a conversa falando que eu pesquisei um pouco sobre você e passei a te admirar muito, somos no total de 3 pessoas que comandam esse fã clube.

Ashley L: Boa noite, agradeço a todos os 3 o carinho.

FcAL: Então, posso começar a perguntar algumas coisas que pediram?

Ashley L: Pode sim.

FcAL: Você é brasileira ou canadense?

Ashley L: Minha mãe é brasileira, eu nasci no Canadá e fui morar no Brasil quando eu tinha 3 meses, então acho que sou brasileira.

FcAL: Obrigado. Bom, sua vida no Brasil não era tão fácil e além do mais é ou era fã do Justin, e por isso sofria bullying, como você reagiu ao ver o Justin Bieber cara a cara pela primeira vez?

Ashley L: Foi meio estranho, porque eu não sabia quem era o meu pai e quando vi o Justin pensei: “atirei pedra na cruz”, foi realmente uma surpresa.

FcAL: Você já respondeu uma fã do Bieber com: ‘Sim, até a 2horas atrás nós nem nos olhávamos’, vocês tiveram muitos conflitos no início?

Ashley L: Nossa, essa é muito grande de responder, mas deixando tudo mais breve… sim, ele fez umas coisinhas não muito legais.

FcAL: Ok, e aquele assunto de que o Justin falou que te magoou? Como você reagiu?

Ashley L: Bom, foi em uma das ultimas brigas de quando eu cheguei, eu decidi voltar para o Brasil, mas ele começou a me oferecer presentes de desculpas, e eu não aceitei, ele fez isso e eu acabei indo até ele e dizendo que não precisava das passagens mais e porque eu arranjaria e disse que já tinha o desculpado. Mas minha reação foi de surpresa.

FcAL: Hm… e você está apaixonada ou gostando de alguém?

Ashley L: Sim, estou entre os dois, estou amando, eu acho.

FcAL: E você e o Justin já se beijaram?

Ashley L: Não posso responder essa. Próxima.

FcAL: Ok... Você já foi ameaçada pelas beliebers?

Ashley L: Sim, e só um recadinho: ele é todo de vocês!

FcAL: Qual foi a ultima vez que vocês se falaram ou se viram?

Ashley L: A uns 30 minutos atrás.

FcAL: Você fala quantas línguas?

Ashley L: Fluente duas, o inglês e português do Brasil.

FcAL: Pode deixar um recadinho para suas fãs e admiradoras?

Ashley L: Sim, só agradecer por tudo, mesmo que eu não faça nada vocês ainda perdem um tempinho de vocês falando de mim, obrigado por tudo mesmo.

FcAL: Obrigada Ashley, foi ótimo conversar com você, você é uma fofa.

Ashley L: Eu quem deve agradecer, vocês foram super legais.

FcAL: Por nada.

Ashley L: eu vou sair agora, mas qualquer momento que precisar falar comigo é só chamar pelo twitter etc. obrigado.

Falei e saí no Skype.

@AshLee: ótima conversa com a @WeloveAshLee por Skype. Beijos a todos ♥

Desliguei o computador, peguei o celular e desci. Bom, a cena a seguir não foi a melhor, vi o Justin e a Selena se beijando, que cara de pau, não poderia ser quando eu não estivesse em casa?! Argh, que ódio!

Chequei se tinha algum dinheiro em meu bolso e saí da casa sem fazer o mínimo barulho para não os interromper, mas fechei a porta batendo com força.

Bom... eu tinha o carro que o Justin deixava na casa de sues avós a minha disposição, já que saíram todos no carro que o Scooter alugou.

Entrei no carro rapidamente já com as chaves em mãos e dei partida.

Dirigi até uma sorveteria que ainda estava aberta. Tranquei o carro e fiz meu pedido. As pessoas me olhavam como se eu fosse um E.T.

_ Com licença, será que posso tirar uma foto com você? – uma menina loira perguntou

_ Claro que sim – sorri, ela estendeu o celular e tirou a foto

_ Obrigado – ela agradeceu e eu assenti em resposta.

Terminei de tomar meu sorvete e meu celular começou a tocar. Era o Justin. Ele que se divirta com a Selena! Ignorei a chamada. Ele ligou mais duas vezes e depois desistiu, o meu pai ligou e eu atendi bufando.

- Alô?! – falei

- Onde você está?

- Dando uma volta.

- No carro do Justin?

- É... ele estava ocupado de mais para eu pedir.

- Ele estava com quem?

- Selena

- Hm, entendi – soltou uma risada abafada

- Nossa, engraçado né...

- Tá, desculpa filha, mas você está com ciúmes?

- Tem até graça né... Em fim, porque ligou?

- O Justin estava preocupado com o carro dele, ele ligou para você.

- Eu sei, mas por algum acaso eu ignorei as chamadas.

- Então tá, ele estava querendo o carro para deixar a Selena no hotel.

- Ela não poderia pegar um taxi?

- Ele quer ir deixá-la.

- Que seja... vou voltar agora então, tchau.

- Estou quase chegando já. Você prefere dormir em um hotel ou na casa dos avós do Justin?

- Hotel, com certeza.

- Tá, pega logo as malas, que assim que eu voltar já te pego e vamos para o hotel.

- Ok, beijos.

- Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, digitei muito ontem e tal, mas não deu para postar, mas estou postando agora, ante que volte a manutenção do site.
Em fim, estão gostando?? Agradeço a cada review que vocês deixam, um dia eu ainda pegarei tempo para responder a todos :)
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.