What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/10

_ Oi Charles – sorri

_ Oi, tudo bem?

_ Sim – sorri – senta aí, já estou no terceiro filme – sorri sem graça o dando espaço

_ Cadê o JB? – perguntou

_ JB? Ah não sei – dei de ombros – ele deve está ensaiando algumas músicas

_ Hm, posso assistir com você?

_ Claro que sim

_ Você é Belieber há muito tempo?

_ Um ano e alguns meses – sorri sem graça

_ Como é encontrar o ídolo assim, de repente e se tornar amiga dele?

_ Não sei, eu não sou amiga do Justin – dei de ombros

_ Hm – ele murmurou

_ Esse filme é de terror? – perguntei

_ Não sei, mas acho que sim – ele riu de lado

Horrível, horrível e horrível, a única palavra que me caracterizava ali, o filme era horrível, estou me segurando até agora, mas tá impossível.

_ AAAAAAAA – gritei ok foi horrível, e horrível vai ser minha cara vermelha, coloquei meu rosto no ombro do Charles – oh, me desculpa, vou tirar o filme é melhor – sorri sem graça

_ Sem problemas, pode esconder seu rosto em mim quando quiser – ele sorriu de lado

_ Hm... – sorri sem graça - Você quer um suco? Se quiser eu vou pegar – levantei-me e dei a volta no sofá, ele veio atrás

_ Hm, talvez – ele segurou em meus ombros e sorriu

_ Eu estou vermelha... – sussurrei

_ Está da cor de seu cabelo, mas continua linda – ok, morri!

Aos poucos ele foi se aproximando, até nossas respirações encontrarem-se.

Eu simplesmente adorei o próximo passo, ok, ele selou nossos lábios e aos poucos foi iniciando um beijo calmo, ele segurou em minha cintura e eu pousei as minhas mãos sobre seus ombros.

_ Hey gatinha e Chaz, a Pattie está chamando para verem a entrevista do Justin na tv. – no “hey” nós já estávamos separados, o olhei quando ele terminou a frase e o Ryan riu.

_ Já estamos indo – o Chaz falou e o Ryan saiu

_ Porque você fez isso?

_ Não sei, você é bonita, me atrai, é legal... serve?

_ Serve, mas não fala mais nada porque eu já estou com vergonha.

Ele aproximou nossos rostos e me beijou, mas dessa vez o beijo foi mais curto, ele sorriu e me puxou para irmos até onde os outros estavam.

Assistimos toda a entrevista em silêncio até falarem sobre mim.

Repórter: Quem é a garota de cabelos vermelhos?

Justin: É a Ashley, ela é filha do Scooter

Repórter: Disso todos nós sabemos, queremos saber sua relação com ela.

Justin: Somos... colegas, não chegamos a ser nem amigos, somos colegas

Repórter: Hm, ok... Alguns boyliebers comentam sobre ela no twitter?

Justin: Sim, dizem que ela é bonita... mas só um recado pra eles: O Scooter solta fogo quando tem raiva

*Todos rindo*

Repórter: E as Beliebers, rola ciúmes?

Justin: Sim, eu tweetei que a Ashley estava me agredindo chegaram milhares mentions falando que iriam a matar e essas coisas.

Repórter: Era verdade? O que ela falou?

Justin: Não, era brincadeira, a Ashley apenas ficou com muito medo e me implorou para não fazer isso novamente. Brincadeira, ela só pediu normal.

Repórter: Ok, obrigado Justin pela entrevista.

Justin: Por nada

Eles sorriram e o programa deu intervalo.

_ Porque estavam falando de mim? – perguntei constrangida

_ Porque você já foi para os TT’s com a tag “AshleyLee Belieber Swag” – o Ryan falou me fazendo rir

_ Isso não é bom...

_ Claro que é.

_ Espero que sim.

_ E Ashley, seu pai te contratou um segurança – a Pattie falou

_ Por quê?

_ Vai que alguma Belieber brava te ataca? Elas te deixam careca e roxa – o Ryan falou

_ Ok... – o olhei – não ajudou muito sabe Ryan, mas obrigado.

_ Se quiser uns conselhos só pedir – ele piscou

_ Não vou querer, obrigado – falei assustada

Imagina os conselhos?  É prefiro nem pensar.

...

_ Você ainda está com raiva de mim? – o Justin perguntou e todos nos olharam

_ Não

_ Então, vamos ali comigo?

_ Não

_ Por quê?

_ Vai que todos reparam que eu sou feia e meu cabelo não esconde gorduras?

_ Você está com raiva ainda né? Eu sabia – ele bufou e subiu as escadas.

...

_ Eu acho que vou no shopping – sorri levantando-me

_ Leva o Kenny – o meu pai falou me encarando

_ Por quê? Eu não sou ninguém na terra pra precisa levar um segurança.

_ Ninguém você vai ser se não levar um segurança, e o Kenny é mais divertido – o Ryan falou a ultima parte baixo para o outro segurança não ouvir.

_ Ok... Alguém quer ir comigo? Ryan?

_ Não

_ Chris?

_ Também não.

_ Charles? – sorri

_ Alguém precisa ser cavalheiro aqui – ele levantou os ombros

_ Você usa cueca rosa Chaz – o Ryan falou o encarando

_ E você lilás Ryan – falei o olhando

_ Como você sabe? – me olhou assustado

_ Sou brasileira, nós também olhamos para a bunda dos meninos – sorri e o Scooter pigarreou – OMG, não era para eu ter falado isso, mas vem Charles – o chamei e nós rimos

Compramos várias coisas o Charles me pagou um jeans de lavagem clara e uma blusa xadrez azul. O Kenny perguntou se ele poderia comprar um lanche para ele, o que eu iria responder? Claro que deixei, comprei um Milk shake para de chocolate para mim e o Charles um sorvete. O Scooter estava me ligando.

- Acho melhor vocês voltarem, o Justin está quase chorando porque acha que você está com muita raiva dele.

- Hm, já estamos indo.

- O Ryan está mandando o Charles comprar um MC lanche que vem com boneco pra ele.

- O Christian vai querer também? Pergunta aí quem quer que eu levo.

Uns dois minutos depois ele voltou a falar.

- Tá. São cinco e um milk-shake grande de morango.

- Ok, chegamos em alguns minutos.

Desliguei o celular.

O Charles fez os pedidos e eu paguei, rapidamente chegamos a minha casa.

Entreguei a cada um, e subi para o quarto, entrei no twitter.

Minha página de mentions estava repleta de “O que o aconteceu?”.

Fui no twitter do Justin e tinha.

@justinbieber esses Braun são mesmo cabeça dura...

@AshLee Eu não sei o que aconteceu gente, acho que o Justin está só chateado comigo, mas está tudo bem.

Pus isso e saí do twitter.

_ Ashley... -  falou da porta de meu quarto

_ Oi – sorri de lado guardando o macbook

_ Por favor, só me escuta... – eu assenti – Tudo bem que o que eu falei magoou, se as coisas que eu te fiz magoram, mas eu não suporto te ver tão distante, eu sei que você tem muita raiva de mim... na entrevista que eu acho que você viu eu falei que nós éramos apenas colegas, mas na verdade eu queria falar melhores amigos... Obrigado por me escutar e... me desculpa – ele levantou-se – Fui uma decepção pra você, eu aposto que você achava que eu era uma pessoa diferente, mais... madura sei lá, se precisar de qualquer coisa é só pedir, eu te entendo se você estiver com raiva – ele sorriu de lado e saiu do quarto.

Não saí mais do quarto naquele dia, apenas para jantar, eu ultimamente não aguentava comer tudo aquilo que colocavam a mesa apenas para meu pai e eu, consequentemente eu colocava tudo para fora, não porque eu queria, mas era involuntário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estavam com saudades e mim? confesso que era preguiça, mas eu não vou ter mais preguiça, prometo :)
Estão gostando? beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.