No Tempo Dos Marotos escrita por Number5


Capítulo 1
A casa dos Potters


Notas iniciais do capítulo

Apenas o capítulo de introdução..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163974/chapter/1

James acordara aquela manhã com o barulho de rock dos fones de Sirius.

- Cara, assim você vai ficar surdo! – Ele ajeitou os cabelos desgrenhados e colocou o seu óculos

- O que? – Sirius retirou o fone da cabeça

- Eu disse que assim, você vai ficar surdo! Já arrumou o seu malão? O trem parte ás onze horas, agora são exatamente nove e quarenta.

- Ainda temos tempo – Sirius falou despreocupado

- Vamos descer e tomar café, cara.

                               Sirius estava abrigado na casa de James pois resolvera fugir da casa dos Black, onde era rejeitado por ser diferente de toda a família. Os Black eram uma família arrogante, que só se importavam se a pessoa tinha ou não sangue-puro. Eram extremamente ricos também, conhecidos por sua riqueza e seu sangue nobre, porém, Sirius era o único da família que não se importava com o sangue, não ligava para riqueza e muito menos para a casa onde iria (sua família toda pertenceu a Sonserina, só ele foi para a Grifinória).

                               O Sr. e a Sra. Potter eram super simpáticos, adoravam receber os amigos de James.                   

                                                                              ***

- Bom dia mãe, pai – James falou abraçando cada um de seus pais, que estavam sentados na mesa da cozinha esperando os dois meninos para o café.

- Bom dia queridos, com fome?

- Muita – James e Sirius responderam e coro

- Comam rápido e se apressem, o trem para Hogwarts parte ás onze horas, vocês não querem perder o quarto ano, não é? – Sr. Potter falou por trás do jornal que lia

- Não mesmo – Sirius respondeu

                               Assim os dois comeram e subiram para o quarto de James. Na porta haviam duas iniciais “JH” em ouro, logo abaixo havia um adesivo “SB”. O quarto de James era bastante espaçoso, os dois dormiam sem nenhum problema lá. Havia uma cama de solteiro (Sirius dormia no colchão logo embaixo da cama de James) em frente a porta. Em baixo da janela havia uma mesa para estudos, onde estavam despejados alguns pergaminhos, livros e um tinteiro. Havia um pergaminho enfeitiçado com o desenho de quatro garotos que acenavam e sorriam, um tinha os cabelos negros e longos, usava a gravata da Grifinória desapertada da blusa branca que estava por fora das calças, passava o braço ao lado de um menino de óculos fundo-de-garrafa, os cabelos desgrenhados que pareciam nunca voltar ao lugar, ele sorria e acenava animado para a câmera, ao seu lado havia um menino com uma blusa e suéter por cima, deixando aparecer um pouco da gravata também da Grifinória, os cabelos penteados e com gel, ele segurava um livro e ria, ao seu lado, havia um menino gordinho, não tão atraente quanto seus amigos, que sorria timidamente para a foto. Os quatro eram os marotos, James, Sirius, Remo e Peter. Ao lado direito, havia uma parede com várias colagens, a mesma imagem aparecia lá. Tinha também uma foto do time de quadribol favorito de James, Puddlemere United, jogadores com uniforme azul e dois juncos* dourados cruzados no peito. Havia fotos de bandas de rock (algumas que Sirius havia colado, como “The Beatles”, Led Zeppelin e Pink Floyd, bandas de trouxas, mas que Sirius apreciava muito, pois era fã de rock) e outras como Hollow Godric, Not Just Pure Bloods, The Remembralls entre outras.

- Cara, isso tá uma bagunça! – Sirius falou

- É, e tudo isso é culpa sua.

- Em parte – Os dois riram

- Seu malão está pronto, Sirius?

- Ah sim, deixa eu pegar uma coisinha – Ele pegou um caderno velho e colocou dentro do malão

- Sirius.. Imagina se as meninas descobrem que você tem diário! Elas vão deixar de sair com você na hora!

- Já disse que “isto” não é um diário! É apenas um caderno onde faço anotações sobre minha vida e anoto as garotas que já namorei.

- Grande diferença!

- Qual é, você não vai contar pra ninguém não é, James?

- Claro que não, eu tenho mais o que fazer da vida!

- Como correr atrás da Evans? – James jogou o travesseiro na cara de Sirius

- Cala essa boca! – Os dois riram e desceram com seus malões prontos para ir a Estação King’s Cross onde pegariam um trem que os levaria para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Por: percy-potter.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Tempo Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.