My Love Is Like A Big Bang escrita por Lolli Anne


Capítulo 4
Follow me


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Esse realmente ficou ruim... (desculpee!), estou um pouco cansada e por isso minha criatividade se foi... Prometo que vou fazer melhorar! E para minha fã numero um, Leticia, esse eu não dedico pq esta ruim, mas o próximo bom é todo seu linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163779/chapter/4

Ji Yong tinha muitas coisas em mente e nenhuma inspiração para compor. Saiu de seu quarto e foi até a sala onde encontrou a garota, Kaori, adormecida no sofá. Ela parecia uma criança dormindo, tinha algo nela que fazia Ji Yong querer rir, mas ele não riu. Odiava esses sentimentos estranhos em relação a ela e então foi até a garota e a acordou.

- Ei, não durma no sofá!- disse ele dando um empurrão leve nela. Kaori foi indo para o lado até cair deitada e finalmente acordar.

- Por que fez isso?- ela perguntou ao notar Ji Yong em pé com o braço ainda esticado.

Ele não podia se mexer. Estava se esforçando para não rir, além disso... A pele dela era como ele pensava, macia. Ji Yong se sentou atirado no sofá empurrando um pouco Kaori para o lado.

- Por que ainda esta aqui?- perguntou Ji Yong. Ela parou de arrumar os cabelos para responder.

- Por onde começo? Eu não sei onde estou e não sei como ir para casa, alguém me disse que eu tenho que dar ordens para alguém e depois foi embora!- Kaori estava liberando sua raiva e confusão.- Agora foi acordada gentilmente com um empurrão por um garoto mau humorado.

- Nunca mais vou dirigir na minha vida...- disse Ji Yong.

- Por que?- perguntou Kaori transformando sua raiva em curiosidade.

- Tenho medo de ficar preso a alguém ainda pior...- murmurou o garoto e saiu andando.

- O que!?- perguntou Kaori, mas ele já tinha ido embora.

Kaori não sabia o que fazer. O garoto que devia supostamente estar cuidando dela tinha ido embora assim como todos os outros. Ela realmente estava um pouco assustada em ficar sozinha naquele apartamento.

Um som de telefone soou e uma mensagem surgiu na tela da enorme TV. Ela apertou enter e o programa sumiu dando lugar a imagem de um homem adulto.

- Como estão indo as coisas?- perguntou ele virado de lado.

- Quem é você?- perguntou Kaori assustada. O homem se virou ao ouvir a voz da garota e sorriu.

- Olá Kaori! Eu sou o presidente!- disse ele animado.

Ela tinha a lembrança dos meninos explicando para ela sobre a história. O presidente era uma das pessoas mais mencionadas na conversa.

- Olá...- respondeu a menina ainda hesitante.

- Onde estão todos?- perguntou o presidente ficando sério.- Ji Yong está ai, não é?

- Hum...- Kaori parou. O que ela iria dizer? A verdade poderia terminar com uma banda!- Eu disse que estava com fome e ele foi ao mercado.- mentiu.

- Mercado? Não vejo esse garoto erguer um dedo faz muito tempo.- disse rindo o homem.- E os outros?

- Foram levar meus irmãos em casa.- respondeu.

- Está sozinha!?- gritou o homem. Kaori encolheu-se.

- Sim, mas eu precisava pensar.- dizia. Precisava de desculpas menos obvias.- Eu quis ficar sozinha um pouco.

- Entendo, bom... Se foi assim tudo bem.- ele parecia mais calmo.- Vou desligar, mande Ji Yong ligar assim que chegar. Novidades para a Big Bang!

- Boas?- perguntou a menina tentando enrolar o presidente.

- Ótimas!- ele disse e a tela ficou preta e voltou ao canal.

Kaori jogou-se para trás e respirou fundo várias vezes. Isso iria ser complicado. Passar quatro meses com esses garotos seria estranho e confuso, ela não sabia nada sobre esse tipo de convivência e estava começando a ficar assustada. Naquele momento ela queria tudo menos ficar sozinha.

Ela pegou suas coisas e, encarando seus medos, saiu do apartamento. Ninguém estava voltando, por que ela tinha que ficar ali? Ela descobriu que realmente não sabia onde estava. A rua estranha e isolada, não parecia um lugar onde pessoas da Big Bang iriam viver.

Começou a andar procurando ajuda, talvez alguém pudesse indicar o caminho. Kaori queria muito estar em casa com sua família. Era horrível estar por conta própria naquele lugar, além disso, Seoul era um lugar enorme. Como Kaori poderia esperar encontrar sua casa?

- Ei, menina!- chamou uma voz estranha.

Kaori sabia que devia continuar, mas ainda assim olhou para trás. O homem grande e com aparência horrível estava vindo até ela.

- Quer ajuda? Por que não damos uma volta?- perguntou observando Kaori.

- Estou bem sozinha...- respondeu a menina sussurrando.

- Minha casa não é longe, vamos! Pode tentar ligar para alguém...- ele dizia tentando persuadi-la.

- Já disse não.- Kaori virou-se para continuar, mas sentiu alguém agarrar seu pulso.

- E eu disse vamos...- aquele homem tinha agora um brilho cruel no olhar. Ele começou a puxar Kaori com ele.

- Me solte!- ela gritou. No que havia se metido!?

- Ande logo!- gritou o homem.

O celular de Ji Yong começou a tocar. Ele o tirou do bolso e atendeu no terceiro toque.

- Alô?- disse o garoto.

- Ji Yong? Sou eu, TOP. Mandaram eu ligar e ver como estão.- disse TOP.

- Não sei... Sai de casa a alguns minutos.- respondeu Ji Yong.

- Kaori está com você?- perguntou TOP, a voz dele tinha mudado.

- Não. Deixei ela lá, nós brigamos... Não sei se aguento mais tempo.- disse.

- Deixou Kaori sozinha? Ji Yong tem alguma ideia de como pode ser perigoso ela sair daquele apartamento?- agora TOP parecia em panico. Ele estava nervoso, podia-se notar pela voz.- Ela pode ser sequestrada! Não vivemos na melhor rua da cidade! Não há fãs lá por que nenhuma mãe deixaria sua filha em um bairro desses!

- Não vai acontecer nada com ela, ficou no apartamento!- Ji Yong começou a sentir uma leve culpa.

- Vou passar para o Daesung.- disse TOP e a voz mudou.

- Ji Yong?- chamou a voz do outro amigo na linha.

- O que foi?- perguntou.

- Liguei agora para o apartamento, Kaori não atendeu.- disse Daesung.- Volte lá agora, ela é sua responsabilidade! Se o presidente descobrir isso, acabou para você!

- Ela deve ter dormido...- murmurou Ji Yong. Agora ele estava realmente se preocupando com aquela garota.

Ele não tinha pensado em nada quando saiu. O bairro era realmente perigoso, ele mesmo tinha um pouco de medo daquele lugar. Se Kaori saísse de casa algo realmente poderia acontecer com ela.

- Eu sou um idiota... Vou desligar!- disse antes que Daesung dizer mais alguma coisa. Ele colocou o celular no bolso e começou a correr todo o caminho de volta.

Kaori estava correndo. Finalmente tinha soltado seu pulso e conseguido escapar, mas aquele homem ainda estava atrás dela. Por muito pouco ele não a pegava.

- Volte aqui!- ele gritava para a garota.

Ela não podia parar e nem respirar. Kaori não podia correr muito, já que seu médico disse que ela poderia passar mal facilmente, mas aquela não era uma hora para pensar nisso. Se aquele idiota não tivesse deixado ela sozinha nada disso estaria acontecendo!

Virou uma esquina e tombou com alguém. Ela caiu no chão e foi pega pelo homem estranho, ele tentou forçá-la a levantar, mas Kaori não iria se entregar assim.

- Solte ela.- disse uma voz sombria e séria.

Ela esperava ver uma pessoa, mas ficou surpresa com quem encontrou parado em pé.

TOP estava irritado. Aquele homem estava praticamente arrastando Kaori, mas não importou-se com perna ferida. Ela devia ter machucado o cotovelo quando caiu, mas parecia chocada demais para notar o corte.

- Não me importa quem são. Levante logo!- gritou o homem para Kaori que encolheu-se.

Ele ia puxar o pulso marcado de Kaori, mas TOP foi rápido e o segurou. Por alguns instantes os dois se encararam e o homem parecia um pouco bêbado.

          - Solte ela.- disse TOP.

- Por que eu faria isso?- perguntou o homem rindo.

SeungRi levantou do chão e encarou Kaori preocupado. Taeyang estava vindo junto com Daesung, pareciam ter entendido o que estava acontecendo.

O homem puxou o pulso de Kaori e ela soltou um gemido. O bêbado devia estar segurando forte, ela não parecia ser fraca para chorar por qualquer coisa. Antes que ele puxasse novamente TOP agarrou a mão do homem.

- Última chance...- sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou ruim e tenso... Meu português também está terrível, mas eu precisava atualizar essa fic...
Desculpa Leticia! Sim é você mocinha dos comentarios lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Like A Big Bang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.