My Love Is Like A Big Bang escrita por Lolli Anne


Capítulo 2
Hands up!


Notas iniciais do capítulo

Este é o segundo capítulo! Disse que seria nesse que começaria a emoção, mas estou escrevendo ainda e acho que talvez no próximo ou no quarto comece a melhorar. Até lá, obrigada a quem estiver lendo!
[ DIGA NÃO AO PLÁGIO!]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163779/chapter/2

Ji Yong estava vendo seu chefe na TV e ele realmente não parecia feliz. Estava falando algo sobre responsabilidade, mas Ji Yong ignorou o que ele falava e continuou apenas sentado. Ao contrario dele os outros pareciam um pouco assustados e concordavam com tudo que YG falava.

- Ji Yong!- gritou o chefe. O garoto deu um pulo.

- O que foi!?- perguntou arfando.

- Estava prestando atenção? Se essa garota falar algo sua carreira pode acabar! Para compensar quero que tome conta dela. Descobri que chegou a Seoul não faz muito tempo e que provavelmente irá embora logo. Então durante o tempo que ela estiver em Seoul, você será o segurança dela.- disse o chefe. O presidente parecia sério.

- Por que eu faria isso?- perguntou Ji Yong.

- Eu não estou pedindo.- disse o presidente sério.- Talvez seja bom para vocês. Nunca tiveram uma figura feminina andando entre vocês, Kaori irá a todas as festas e eventos importantes da YG Entertainment. Você é responsável por ela durante cinco meses.- disse o grande chefe e desligou.

- Ele esta com raiva...- disse Daesung.

- Não vou ser babá dela!- gritou Ji Yong.

- Você não tem escolha, não ouviu? Você passou dos limites! Esta sempre em problemas, então dessa vez a Big Bang esta nas mãos daquela menina!- disse Taeyang.

- Mas ela pode não querer andar conosco!- gritou Ji Yong.

- O presidente falou com os pais dela. Ela vai temporariamente ser parte da Big Bang.- disse Daesung.

- Por que isso!?- perguntou com raiva o garoto.

- Aparentemente o pai dela era amigo do presidente. Foi assim que ele descobriu tanto sobre ela.- disse Taeyang.

- Para você entender: Ela vai ser como um novo membro da Big Bang. Você tem que ir com ela para onde a menina desejar! Se fizer isso o presidente não vai afastar você.- disse Daesung.- Sua carreira está por um fio, você sempre se mete em problemas e hoje quase matou aquela garota. Compense seus erros com ela! Cuide dela! Só isso, não consegue?

- É isso ou adeus G-Dragon.- disse Taeyang.- O presidente cansou de encobrir seus problemas. O presidente já falou com a família dela, nós vamos falar com a menina.

Ji Yong não queria ser babá de uma garota. Ele sabia que tinha feito muita besteira, mas como aquilo iria compensar? Mas ele não queria deixar a Big Bang, então teria que fazer isso.

-Tudo bem. Vão dizer a ela que à partir de agora é a garota da Big Bang.- disse Ji Yong, apesar de odiar a ideia de uma menina entre eles.

Os quatro subiram as escadas deixando Ji Yong sozinho na sala. Nenhum de seus amigos notou sua falta, estavam mais interessados em uma garota. Ele não queria ter ajudado a garota. Ela provavelmente estava bem, mas... mesmo com esses pensamentos Ji Yong não conseguiu deixar de reparar na suavidade de seu rosto durante o percurso até o apartamento. Ela parecia tão delicada e frágil... Sua pele era tão clara e seus cabelos desciam longos em castanho escuro, ela tinha uma leve franjinha que ia para o lado esquerdo. O que ele mais queria ver eram seus olhos... De qual cor seriam?

Naquele minuto Ji Yong acordou de seus devaneios. Ele se acomodou no sofá e evitou pensar na garota novamente. Ela seria um problema para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... Vou ver quando vou terminar o terceiro... Ninguém está lendo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Like A Big Bang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.