My Love Is Like A Big Bang escrita por Lolli Anne


Capítulo 13
Aviso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163779/chapter/13

Desculpem por novamente ser um aviso e não um capítulo, mas preciso explicar que estou sem postar devido as provas. É a reta final e eu preciso me esforçar, tentei fazer o capítulo, mas ta complicado e quero que fique legal... Então vou pausar a fic até esse periodo chato de provas acabar... Não queria parar, mas ela já esta a um bom tempinho sem posts então... Ela vai ficar em Pause até eu me livrar de todos os testes e trabalhos que tenho. Prometo que quando voltar vou postar vários capítulos, então por favor não me abandonem! Ç.Ç Obrigada a todas que estão me apoiando, juro que volto pra vocês assim que puder e se começar a demorar muito vou dar um jeito de escrever durante os intervalinhos entre provas, ok? Mil beijos meninas! Até logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Like A Big Bang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.