The Reason Why I Smile escrita por JessieFer


Capítulo 6
Mad


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas. Tudo bem com vocês?
Comigo esta tudo perfeito.
Desculpem a demora, mas a falta de criatividade deu as caras e não queria me dar as costas.
.
Eu queria dedicar esse capitulo a annicewithlock que me mandou a minha primeira recomendação. Obrigada linda, eu deixei o planeta meio bambo de tanto que eu pulei.
.
Vocês tem que agradecer a minha Best Gih que me ajudou (muiiito) com o capitulo por que senão ele não ia ssair nunquinhaaa.
.
Espero que vcs gostem, não ficou tãããããão grande, mas ta cheiio de conteudo e muito engraçado.
.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163703/chapter/6

6 – Mad


Olhei para ele desesperada, ele fez o sinal de silêncio para mim.


__Parece que a minha garota já chegou – disse Billy no corredor, eu fiz um sinal para o Liam ir embora, mas ele parou no meio do quarto quando Billy mexeu na maçaneta. - __ Para de se fazer de difícil. – ele disse mexendo freneticamente na porta, enquanto eu mexia loucamente os meus braços fazendo novamente o sinal para o Liam ir embora, mas ele não ia. Que droga, eu vou ter que levantar da cama e jogar ele sacada a baixo. Enquanto Liam ia em direção a sacada, Billy já esmurrava a porta a fazendo tremer e me assustando um pouco. Me afundei no travesseiro e levei o cobertor ao meu rosto.


Eu fechei os olhos e senti algo afundar no travesseiro ao meu lado, abri meus olhos e vi Liam deitado ao meu lado me olhando fixamente, me virei e fiquei de frente para ele.


__Por que não foi embora? – Eu perguntei baixinho

__E perder a chance de te ver assustada. – ele disse debochado

__E se ele entrar aqui? – eu perguntei com a voz fraca, olhando para a porta.

__É exatamente por isso que eu estou aqui. – ele disse se cobrindo

__Mas e se ele te ver aqui? Ele vai encrencar e você pode se machucar. – eu disse rapidamente

__Fala sério, eu quebro a cara dele. – ele disse flexionando o braço.

__Ok, lutador de kung fu – eu disse rindo

__Eu faço boxe. – ele disse bravinho me fazendo rir, de repente Billy parou de tentar assassinar a porta chamando a minha atenção e a do Liam na direção da porta.

__Tudo bem. Eu tenho paciência!Quando eu te pegar vou tirar o atraso. – ele gritou do corredor e Liam fez menção de levantar, eu me levantei e apoiei minhas mãos no ombro dele, prendendo ele na cama, Billy deu um ultimo chute na porta e entrou batendo a porta do seu quarto.

Caí na cama e ouvi Liam resmungar alguma coisa e me virei para ele enquanto ele olhava o teto, ele estava com as bochechas meio avermelhadas, dei uma risadinha fraca.

Eu sempre achei isso engraçado, ele é aquele tipo de garoto que com qualquer esforço, fica com as bochechas meio rosadas, nunca por causa de vergonha, sempre de raiva, é seria até fofo, se quando ele abrisse a boca quando está com as bochechas vermelhas ele não soltasse um monte de palavrões. Eu dei uma risadinha.

__Do que você esta rindo? – ele perguntou ainda bravo

__Nada demais. – eu disse me cobrindo.

__Como você pode rir numa hora dessas? – ele disse estreitando os olhos.

__Sei lá, só deu vontade. – eu disse enrolando meu cabelo.

Ficamos em silêncio por alguns minutos

__É sempre assim? – ele perguntou me olhando fixamente

__ Assim o que? – eu perguntei olhando as pontas do meu cabelo

__ Billy, ele sempre faz essas merdas? – ele disse bravo

__Bom. . . Ele ta sempre fazendo merda, mas isso foi bem extremo. – eu disse dando de ombros e ele continuava me encarando e eu não olhei em nenhum momento

__ Hum, mas ele tentou fazer algo a mais com você.

__Bom. . . – ele me interrompeu

__A pergunta é: ele conseguiu? – ele disse com a voz fraca e eu comecei a rir.

__Claro. – ele arregalou os olhos. - __Que não seu idiota. Eu ainda sei dar um bom soco. Você me ensinou. Esqueceu? – eu disse rindo

__ Claro que não. – ele me mostrou a pequena marca que ele tinha na testa, bem perto do inicio do cabelo. Eu dei uma gargalhada. E ele me olhou sorrindo parecendo lembrar de quando eu dei um soco na cara dele.

Flashback On

Estávamos no quintal e Liam tentava ensinar para mim e Allyson como dar um bom soco, tínhamos uns 10 anos e ele havia começado a fazer as aulas de Boxe para mirins.

__Vamos lá Ally, com força. – Eu disse influenciando ela para poder bater com força no Liam.

__Não Jéss e se eu machucar ele? – ela perguntou apreensiva

__Você não vai me machucar eu sou ninja. – ele disse metido, fiquei atrás da Allyson e levantei o braço dela deixando ela na posição para acertar ele, ela flexionou os braços para trás e bateu com o cotovelo na minha testa. E eu perdi o equilíbrio caindo no chão. Ouvi ele rirem.

__Você é muito burra na consegue nem bater no bobão do Liam. – eu disse brava.

__Eu não sou burra. – ela disse brava se sentando no chão - __Se você é tão inteligente vai lá e bate nele, sabichona.

__Tá. – eu disse parando em frente a ele, ele começou a cutucar a minha barriga e desde pequena eu sempre odiei isso, ai na terceira vez que ele se aproximou eu dei um soco na cabeça dele e como estava com o anel, fez um corte na testa dele. Eu me joguei no chão e comecei a rir e ele começou a chorar, enquanto eu e Ally esperneávamos de tanto rir.

No final das contas eu tive que limpar a testa dele, mas dar um soco na cara daquele menino metido ficou marcado tanto para mim tanto para ele por culpa da cicatriz.

Flashback Off

__ Éramos grandes amigos não? – eu disse parando de rir

__Éramos? – ele perguntou confuso e chateado se sentando rapidamente na cama

__Sim, não somos mais. – eu disse calmamente

__Por sua causa. Se você deixasse de ser cabeça dura. – ele disse irônico

__ Ou por sua causa, talvez se você se importasse mais. – eu disse me sentando brava

__ Eu me importo. Só que você não é minha dona. – ele disse bravo, eu arregalei os olhos e senti a raiva me tomar

__E nem quero ser, eu só. . . Eu pensei. . . – eu fiquei sem palavras

Ele me olhou como se desse conta do que havia acabado de dizer. Ele abriu a boca para dizer alguma coisa e eu fiz um sinal com a mão para ele parar.

__Me desculpe – eu disse de olhos fechados e assim que abri o vi me olhar surpreso. - __Eu não sou sua dona e nem nada do tipo e não vou ficar te cobrando nada.

__Então somos amigos? – ele disse baixo

__Sim, só não quero cometer o mesmo erro de novo. Então você não é o meu Melhor amigo, mas sim, somos amigos. Por que ser melhor amigo para você quer dizer que eu sou sua dona então. . . – ele me interrompeu

__Não. Eu só acho. . . – o interrompi

__Não, para com isso Liam. Poxa não é como se eu fosse ficar com raiva de você por isso, ou perder uma noite de sono chorando por sua causa. Somos amigos sem cobranças e nem satisfações. – eu disse dando um sorriso de leve e esperando a reação dele que só olhava diretamente para mim como se não acreditasse no que eu estava dizendo.

__ Você tem certeza de que é isso que você quer? – ele perguntou calmo me olhando intensamente.

Levei alguns minutos para responder. Não era sobre o que eu queria, era sobre o que era melhor, não só para mim e nem só para ele, para nós dois. Melhor não ter em quem confiar, do que confiar em alguém e se decepcionar.

__Não é o que eu quero, mas é o melhor. – ele ia abrir a boca para falar - __E você não precisa falar nada as suas atitudes já falaram por você. – eu disse enquanto andava para a sacada. Ele veio atrás.

__Eu concordo. Eu não tenho espaço para você na minha vida agora. – ele disse enquanto pulava a sacada, minha boca se abriu surpresa. Acompanhei com o olhar a silhueta dele enquanto ele sumia noite adentro, me deixando sozinha com a minha enorme vontade de matar ele.

Voltei para o quarto, me deitei. Eu estava tão brava que chegava a me sentir quente. Quem ele pensa que é? Eu não conseguia dormir somente pesando nas palavras dele, é tão horrível dormir brava com alguém que você gosta.

Comecei a me lembrar de um trecho de uma música que cabia perfeita agora.

Girl, I don't wanna go to bed

(Mad at you),
And I don't want you to go to bed
(Mad at me).
No, I don't wanna go to bed
(Mad at you),
And I don't want you to go to bed
(Mad at me)

Ohhh no no no...

Garota, eu não quero ir para cama
(Bravo com você)
E eu não quero que você vá para cama
(Brava comigo)
Não, eu não quero ir para cama
(Bravo com você)
E eu não quero que você vá para cama
(Brava comigo)
Ohhh não, não, não

http://www.vagalume.com.br/ne-yo/mad-traducao.html#ixzz1g3NKGsv4

Mas nunca iria admitir isso para ele. Adormeci pensando em qual de nós dois era mais babaca.


Acordei sentindo o suor descer pela minha nuca e sentindo a raiz do meu cabelo molhado.

Levantei e fui até o meu celular. Perai? Meu celular? Aaaaaah eu joguei ele pela janela que ódio do Billy, tudo culpa dele. Parece que alguém não acordou de bom humor.

Fui até o telefone fixo do quarto. E disquei o número da casa da Ally.

__Casa dos Blakes. – disse Janie ao telefone. E eu dei uma gargalhada

__Janie? –

__ Jéssica? Sua vadia. Você nem veio aqui. – ela gritou no telefone.

__Ah Janie, você tava de ressaca. Queria que eu fosse ai fazer o que? – eu disse enquanto ia até o guarda – roupa.

__Ah vou te perdoar. Mas e ai o que você quer comigo me ligando a essa hora? Num deveria estar se arrumando para ir à escola babyzita? - ela disse com uma voz brava

__Bom, preciso de uma carona para ir à escola. O que manda? – eu disse rindo

__Acho que posso te buscar, mas por que não pega carona com a amiga Pink da Allyson? – ela disse e ouvi barulhos de panelas.

__Nem conheço a garota Janie.

__Isso não é um problema gatinha. – ela disse calmamente.

__Eu nem sei o nome da garota e você sabe que eu não me dou bem com essas garotas pink’s. – eu disse brava, peguei um short e coloquei em cima da cama.

__ Ta, a Allyson ta descendo. Allyson seu café ta na mesa. O suco ta na geladeira. – ela voltou a falar comigo - __E ai gatinha? E os garotos? – ela perguntou animada. É pessoas Janie não se tocou que não é mais adolescente e eu que não vou dizer isso para ela.

__Minha vida só esta fudida por causa de garotos. Primeiro o filho de uma égua do Billy, que só me inferniza, esse com certeza é o meu maior problema. Depois o meu pai que não volta dos quintos dos inferno onde ele se enfiou para me ajudar uma vez na minha vida, é tão provável que ele não volte a tempo de eu ainda estar virgem, esse é o que eu menos penso de todos os garotos. E por ultimo o Liam. – eu disse suspirando

__O Lindo príncipe marrento e orgulhoso de olhos misteriosos? – ela disse me zoando

__Esse mesmo, adicione mais um orgulhoso, a palavra babaca e depois uns dez irritantes que assim você tem o candidato a maior idiota do século. – eu disse brava, achei meu all star dourado no meio da bagunça e joguei-o em cima da cama, bom, agora só falta achar o outro. Comecei a revirar o guarda roupa.

__ O que ele fez? – ela perguntou rindo

__ Primeiro me abandonou como eu já tinha te contado, depois enquanto nós estávamos no meu quarto ontem ele insinuou que eu estava querendo ser a dona dele, e depois ainda teve a cara de pau de me dizer “ Eu não tenho mais espaço para você na minha vida agora” – eu disse imitando ele.

__E o prêmio de maior idiota do século vai para. . . Liam Baker. – ela disse com a voz grossa - __ Fala sério ele tem merda na cabeça? – ela disse indignada, eu vi um brilho dourado e finalmente achei o outro par.

__Eu queria que ele tivesse merda na boca, para impedir de ele falar essas coisas. Tenho que tomar banho te espero aqui ok Janie? – eu disse pegando a toalha e indo para o banheiro.

__É eu vou te buscar, a amiga Pink da Ally ta aqui e vai pegar uma carona também. E nessa hora que eu jogo na tua cara baby que eu tenho uma carteira de motorista. – ela disse debochada.

__Ta bom, com a carteira você consegue até um papel na refilmagem de “Conduzindo Miss Daisy”, Tchau Janie, te vejo já.

__Ok Jéss. Beijo – e desligou.

Tomei banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40545436&.locale=pt-br ). Sequei meu cabelo e deixei solto, colocando o boné.

Peguei minha bolsa e desci as escadas. Avistei Ellise na cozinha. Ellise é a cozinheira da casa do Billy, eu me sinto escravizando ela às vezes, sabe aquelas avozinhas de cabelo branco e bochechas rosadas? Pois é esta é Ellise, todas as manhãs que ela me serve o café da manhã me sinto em um filme americano.

Entrei na cozinha e me sentei-me à mesa.

__ Bom dia Jéssica. – disse Ellise pegando o suco da geladeira

__Bom dia Ellise, quer ajuda? – eu perguntei olhando ela arrumar a mesa

__Não. Que mania engraçada essa sua de sempre achar que eu quero ajuda. Eu tenho cara de quê? – ela perguntou se sentando a mesa. Você tem cara de avó de filmes Ellise, fofas e delicadas. E parece que a suas pernas vão se quebrar só com o vento, mas não eu não ia dizer isso para ela, não mesmo. Pelo contrario dei um sorriso.

__ Cara de quem sabe fazer um ótimo bolo – eu disse enquanto cortava um pedaço de bolo de cenoura com calda de chocolate, ela tomou da minha mão.

__Não. Trata de comer alguma coisa que presta. – ela disse enquanto comia o MEU pedaço de bolo.

__Você esta dizendo que a sua própria comida não presta? – eu disse arqueando as sobrancelhas, ela me olhou pegou um pedaço de bolo e colocou na boca mastigando lentamente me provocando, e arqueou uma sobrancelha.

__Pode parar de ficar levantando essa sobrancelha ai, pode parar, é conspiração. Todo mundo sabe, menos eu. – eu disse brava. Ela colocou um copo de suco de laranja para mim.

__É um dom, uns nascem com e você nasceu sem. – ela disse rindo. Peguei um pouco de salada de frutas e comecei a comer.

__Tudo bem por que eu sei fazer varias outras coisas. – eu disse de boca cheia

__ Tipo? – ela disse me olhando fixamente

__São tantas coisas que eu nem me lembro de uma agora. – eu disse metida.

__Tá, vou deixar essa passar. Você pode começar a se alimentar direito por que eu não quero reclamações no Ballet. E você tem que saltar e não rolar. – ela disse se achando engraçada.

__Nossa, Ellise já vi que você esta de bom humor. Namorado novo? – eu disse debochando ela deu um sorriso enorme.

__O nome dele é William – eu interrompi ela

__Shakespeare? – eu disse rindo, ela me olhou séria. - __Desculpa. Pode continuar.

__Então. . . Estávamos na confraternização da terceira idade, bom eu tive que entrar de penetra sabe como é, eu não sou da terceira idade. – ela disse risonha

__Ahm e como sei hein? – eu disse séria

__Ele me tirou para dançar. – ela disse sonhadora, olhando para o nada.

__Uma valsa? – eu perguntei

__Que coisa ultrapassada. Um Tango. – ela disse debochada, saca só? Uma senhora da “segunda” idade tirando com a minha cara. Pois é, se este não for o fim do poço. . .

__Ah um tango. Como não pensei nisso antes? – eu disse baixo

__ Ele disse que eu era quente, e que estava me observando deste o começo da noite, ai ele me puxou para o meio do salão, passou a mão na . . . – interrompi ela.

__Olha só, você ouviu esse barulho de buzina? Acho que é a minha carona. Tchau Ellise. Terminamos depois. – dei um beijo na bochecha dela e sai apressada. Bom eu acabei de perceber que eu não tenho uma vida amorosa e sabe como? Uma senhora da “segunda” idade é tocada em lugares que nem o meu cachorro me toca.

Sai de casa e me sentei na entrada. Fiquei assim por uns 10 minutos. Até que ouvi uma música muito alta, me levantei e fui para a calçada, vi um carro vindo lentamente e dentro um vulto rosa. O carro foi se aproximando e eu vi Janie no volante e uma garota completamente desconhecida saiu de dentro do carro com Allyson. Eu fiquei olhando para ela e me segurando para não rir. O ser humano estava me encadeando com sua roupa, COMPLETAMENTE ROSA. ROSA CHOQUE.(http://www.polyvore.com/sarah/set?id=40562524&.locale=pt-br)

__Oi meu nome é Sarah – a garota disse animadamente me abraçando, olhei por cima do ombro dela e vi Janie quase enfartando de tanto rir, eu movi meus lábios sem fazer nenhum som “Eu vou bater nessa garota se ela não me soltar”. Allyson arregalou os olhos e tirou ela de perto de mim diferente de ontem a Ally não seguiu o estilo pink.(http://www.polyvore.com/ally/set?id=40547812&.locale=pt-br)

__Bom meu nome é Jéssica – eu disse entrando no carro ao lado de Janie e fechando a porta.

Elas entraram e Janie ligou o carro. Bom se você estiver com pressa não vá para a escola com a Janie, por que ela acha que para dirigir bem tem que estar com o som ligado e não o carro.

__Vocês são amigas há muito tempo? – perguntou a piri. . . Sarah, tentando puxar assunto.

__Sim. – eu disse curta e grossa

__Quanto tempo? – ela insistiu em puxar assunto

__ 12 anos. – Allyson disse sorrindo.

__Uauu – ela disse rindo - __Eu nunca fiquei nem com um cachorro por esse tempo. –

Escola. . . Por que demora tanto para chegar? Eu quero estudar. Ou não. . . Só sair do carro já seria uma boa.

__E como foi que vocês se conheceram? – ela perguntou.

__ Bom. . . Meu tio é o pai dela, mas na época em que ela nasceu, ele e minha mãe estavam brigados, então um belo dia. . . – eu interrompi

__Belo dia não, tava chovendo. – eu disse indiferente

__Eu queria deixar as coisas mais legais, mas. . . Voltando a história. Um dia o Burn, meu gatinho lindo e fofo. – ela me fuzilou pelo retrovisor com uma maldade gigante no olhar - __ Eu estava brincando com ele, mas a Janie havia deixado a porta aberta, o Burn saiu de casa e pulou para o quintal da Jéssica, eu segui ele, mas estava chovendo e eu não cheguei a tempo. Quando eu abri o portãozinho a Jéssica estava afogando ele na piscina. E ai eu fui para cima dela e ela me deu um soco,mas no final das contas enterramos o Burn entre o meu quintal e o dela, e viramos amigas. – ela disse olhando para mim sorrindo

__Ela matou seu gato e virou amiga dela? – Sarah perguntou perplexa.

__Sim. – eu, Janie e Allyson respondemos juntas. – Ah, que bom né? – ela disse sorrindo fraco

__É . – eu disse rindo, e ai ficou um climão. O assunto morreu que nem o gato. Janie começou a assobiar, e eu a encarei, por que eu também não sabia assobiar. I daí? Tem tantas outras coisas legais que eu sei fazer.

Consegui avistar a escola, desci do carro quase correndo, ta eu tava correndo. E esbarrei em Liam.


P.O.V. Allyson


Jéssica saiu desesperada do carro, enquanto eu saia lentamente arrumando a minha roupa. Vi ela esbarrar no Liam e me aproximei deles.

__Oi Liam – eu disse sorrindo e beijando a bochecha dele

__Oi Ally – Ele disse dando um sorriso de canto, ouvi a Jéss bufar. Ok. O que está acontecendo com esse dois?

__Aconteceu alguma coisa, depois que vocês me deixaram em casa ontem? – eu perguntei desconfiada.

__Não. – eles responderam rápido e alto demais.

__Não é o que parece – eu disse estreitando os olhos, Liam ergue uma sobrancelha.

__O que ta parecendo? – ele perguntou indignado, Jéssica olhou para ele e bufou

__Pode abaixar essa sobrancelha seu esnobe. – ela disse apontando o dedo na cara dele, ele deu um sorriso cínico e continuou com a sobrancelha arqueada.

__Esnobe? Pelo menos eu não sou um mandão que quer controlar a vida de todo mundo. – Liam disse irônico

__Isso é um indireta? – ela disse estreitando os olhos. IIII acho que isso não vai acabar bem

__Não. É uma direta mesmo, você não pode controlar tudo, engole essa verdade. – Liam disse brava

__E você engole as suas palavras, por que eu não quero mandar em ninguém. Então eu não quero mandar em você. – ela disse brava, as pessoas já começavam a olhar. Me virei e vi Janie dando um tchauzinho e saindo com o carro. Vadia. . . Ela vai me deixar sozinha com eles?

__Antes ser um ninguém, do que ter alguém querendo me controlar. Você é uma doida. – ele disse calmo

__E você um babaca, que não se importa com ninguém, se faz de durão, mas a noite chora no travesseiro. Bebêzão. – ela disse debochada.

__ Oi pessoal. – Justin disse entrando no meio da muvuca, eles pararam o Liam fez um toque com o Justin e a Jéssica deu um beijo na bochecha dele, suspirei aliviada.

__ Pelo menos eu tenho uma vida. – Liam disse se virando para Jéssica, ela olhou para ele brava e colocou o dedo na cara dele.

__ Você é um babaca. E eu odeio você – Jéssica disse seriamente para ele, ele parou a discussão na hora e olhou para ela perplexo. Ela passou por ele empurrando ele e o Justin e foi caminhando com raiva em direção a entrada da escola.

__Eu posso saber o que você fez para ela ficar assim? – eu perguntei olhando fixamente para o Liam, enquanto ele olhava para a Jéssica que já estava bem longe.

__Nada. E por que sou eu que tem que ter feito alguma coisa, você sabe como ela é. . . – ele disse bravinho

__Eu to te perguntando por que ela num ta aqui. E pode começar a falar. – eu disse autoritária e chegando perto dele.

__Depois nós conversamos. – ele disse e saiu.

__ Fala sério, o que aconteceu aqui? – Justin perguntou confuso

__ A Terceira Guerra Mundial. E ela não termina por aqui, muitos soldados ainda saíram feridos, mas a amizade desses retardados com certeza vai morrer. – eu disse irônica

__Uau. Isso foi profundo. – ele disse perplexo. Começamos a caminhar em direção a entrada.

__ Eu tenho meus momentos. – eu disse me achando

__São bem poucos né? – ele disse rindo, algumas lideres de torcida acenaram para ele e ele acenou de volta.

__ Ah fica quieto, garoto. Hoje vocês estão com a corda toda né? Garotos, um bando de idiotas. – eu disse brava, enquanto passávamos pelo portão.

__Que é isso? Não fica me bombardeando, eu sou um cara legal – ele disse na defensiva eu sorri. Fui em direção ao meu armário peguei meus livros e

__Eu sei. – eu disse rindo levemente.Caminhamos para o armário dele - __Onde será que ela está? – eu perguntei para o Justin

__E eu tenho cara de adivinho?Qual a sua próxima aula? – ele perguntou, o sinal tocou fazendo com que as pessoas nos corredores começarem a correr.Ele fechou a porta do armário, e eu encarei ele brava.

__De Álgebra, mas eu não to te pedindo para adivinhar, um palpite sei lá. – eu disse brava

__ Na sala de aula, onde nós deveríamos estar. – ele disse me puxando pelo braço, corremos até a sala e o professor já estava na sala. Justin bateu na porta.

__Onde vocês estavam? – o Profº Caleb perguntou autoritário.

__ Vindo para cá. – disse Justin

__E por que não vieram antes? – ele perguntou franzindo a testa

__Por que a velocidade não foi o suficiente. – o Justin disse sério, alguns alunos riram.

__ E por que não vieram mais rápido? – ele perguntou desconfiado. Poxa que cara chato.

__Por que estávamos fazendo umas “Coisas”. – Justin disse maliciosamente, ouvi uns cochichos e me senti corar.

__ Que coisa Sr. Bieber – disse ele bravo

__ Umas coisas, que todo mundo faz, mas eu não posso te contar é segredo de estado, sabe como é?

__Que tal você dividir com a classe que coisas você a Srta. Blake andam fazendo? – ele disse divertido

__Que coisa feia Sr.Lee, a sua mãe nunca te disse como é feio fazer fofoca? – Justin disse espantado. - __Nananinanão não esperava isso do Senhor hein? Se você já matou sua curiosidade sobre a minha vida, podemos sentar? – ele disse divertido, o professor só assentiu.

Justin pegou na minha mão e fomos para o fundo da sala, ele se sentou logo atrás de mim, enquanto a sala inteira nós encarava.

__Bom turma. Hoje teremos uma surpresa maravilhosa. – disse o professor alegremente, todos ficaram na expectativa.

__PROVA SURPRESA – Ele disse muito animado e um coro de “Que PORRA” soou pela sala, foi até a mesa pegou algumas folhas e começou a entregar as provas.

__Vocês conhecem a lenda do Bob Waffle – ele disse olhando com muita maldade para nós. - __Ele tentou colar na minha prova, e hoje sua existência é desconhecida, ele sumiu.

__Não sumiu nada coisa nenhuma. Eu to aqui e meu nome não é Bob Waffle é Bob Waffles, sentiu o “S”? E outra eu nem tava colando. – um carinha sentado no canto da sala com a boca suja de alguma coisa gritou. Sei lá . . . Talvez fosse Waffles.

__De qualquer maneira. Ninguém cola nas minhas provas. Entenderam? – ele perguntou maldoso. Ninguém respondeu. – Podem começar. – ele voltou para a mesa dele e sentou.

10 LONGOS minutos depois

Se você está se perguntando se eu já acabei. Minha folha esta Vazia.

Bom tem um corações espalhados por toda a lateral na folha, mas para o chatônildo do Caleb isso não é conteúdo. Fazer o que?

A raiz quadrada de PI, elevada ao cubo da fração da hipotenusa é igual a área do retângulo, no mundo dos anormais. Por que no meu mundo isso é igual um nó gigante na minha cabeça. Senti alguém cutucar as minhas costas no meio do meu raciocínio, não que ele fosse me levar para o resultado certo né?

__O que foi? – eu cochichei para a pessoas que me cutucou

__Eu to conseguindo ver o ponto de interrogação em cima da sua cabeça, já respondeu alguma? – Justin cochichou de volta

__NÃO. Mas me deixa em paz, eu não quero acabar nem um centímetro mais perto do Bob Waffles – eu disse voltando a olhar a minha prova cheia de perguntas e nenhuma resposta. Caiu um papel na minha mesa e eu olhei feito ninja para os lados para ver se alguém tinha visto.Abri lentamente morrendo de medo.

Você quer ajuda?

Quem é o idiota que escreve “Quer ajuda” para uma pessoa completamente fudida? Eu respondi e joguei o papel de volta, eu vi o papel novamente cair sobre a minha mesa

O rei da álgebra. Vai qual resposta você quer?

Todas, pode ser? Tipo. . . para AGORA. – Joguei o papel com um pouquinho de força o fazendo cair no chão. Justin abaixou bufando e ia pegar o papel, bem na hora que o professor passou e pegou o papel.

__Ora o que temos aqui? – perguntou o professor balançando o maldito pedaço de papel e nos olhando cinicamente

__Um papel? – eu disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo, ele começou a abrir, e um vulto ninja passou na minha frente e logo o papel não estava mais na mão do professor e ele estava com uma cara de bobão. Olhei para trás e não vi o Justin, percorri a sala inteira procurando por ele até que vi ele bem perto do lixo.

__Sr. Bieber, não faça isso. Também nem vai adiantar mesmo. – o professor disse esnobando

Justin olhou para o lixo, para o papel, balançou a cabeça como se considerando uma idéia, olhou para mim e sussurrou.

__Eu não queria ter que fazer isso. – Fez uma cara de nojo e logo em seguida enfiou o papel na boca e começou a andar na nossa direção mastigando.

__Credo que gosto ruim de álgebra. – ele disse com nojo, a sala inteira começou a rir.

__Vocês só estão tumultuando a aula. – o professor disse agarrando o meu braço com força e indo em direção a porta

__Wow. Larga ela, cara. Além de fofocar sua mãe também não te ensinou que pegar uma garota dessa maneira é muito feio? – Justin disse se aproximando e encarando o professor, e eu? Bom não estava gostando nada do jeito que ele estava me segurando. Já estava pronta para chutar ele na canela.

__ Detenção. Os Dois.AGORA. – Ele disse furi. . . Raivoso, só falta a espuma sair da boca.

__Por quê? – disse Justin debochado, ficando frente a frente com ele fazendo ele me soltar bruscamente e eu bater a minha perna na carteira.

__Por colar – ele disse arrogante

__Não estávamos colando – Justin rebateu cínico

__Estavam sim – o professor teimou

__Você não tem provas. – Justin falou debochado

__ Mas eu vi o papel – o professor respondeu logo em seguida

__Mas não leu. – Justin disse metido, isso estava virando um bate e volta, um diz e o outro já rebate, cada vez mais aumentando o tom de voz

__Por que você comeu. Mas eu teria aberto logo em seguida – o professor disse fazendo birra que nem criança

__Mas não abriu e não viu nada, por que não tinha nada para ver.

__Então Por que você comeu?

__Por que eu tava com fome. – Justin disse dando um ponto final no assunto

__Ótimo e assim você vai ficar, por que na detenção não tem comida. – o professor disse apontando para a porta, pegamos o nosso material e saímos da sala.

Andamos em direção a uma sala que eu nunca tinha ido antes, mas tudo bem, pelo menos eu to indo com classe e com o Justin Bieber.

Abrimos a porta e vimos uma senhora com a cabeça apoiada na mesa dormindo,e na mesa dela tinha uma plaquinha que estava escrito “Sra. McField” mas riscaram e escreveram embaixo “Sra. Bigode”.

Sentamos nas carteiras. A sala estava completamente vazia, acho que todo mundo fugiu ou está cheio de almas penadas. Eu e Justin nós olhamos e logo começamos a rir, mas fomos interrompidos por o barulho da porta batendo com força. Quando olhamos Liam e Jéssica estavam entrando na sala com o uniforme de química todo sujou de coisas coloridas e que pareciam ser bem nojentas.

__O que vocês estão fazendo aqui? – perguntamos juntos, Jéssica bufou e revirou os olhos com raiva.

__A culpa é toda dele. – ela disse apontando furiosamente para o Liam.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
.
Beijooo e vejo vcs no próximo capitulo.
Amo vuxês
{Ally♥}